[ Reclamação ] A Organização da NWD. Server Anti-RPG
+29
Mc.DiDi
FaelzinhoO._.
Alex_Gomes
iStrock._.
Lionel_Messi
MANO_FRANK
Miliiito
Maxwilson
Barbosa
Mr.Bean
Doidrea_Nike
HiGooR_.
Duduuh
Lont
Souk
Akdov_Gamer
Sonny_.
Chery.
MelloN
Mr Crown
HomemElastico2012
Brunin enix
Tori Black
Uzumaki_Naruto
MonsTherLipe
Vito Scaletta
ArchAngel.
Wilian
RaphaH
33 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- RaphaH
Experiente
Registro : 16/03/2012
[ Reclamação ] A Organização da NWD. Server Anti-RPG
Sex 5 Out 2012 - 20:33
Relembrando a primeira mensagem :
Meu Nick: RaphaH
Bréve descrição:
Foto 3: 27/04/2012
Observações:
Inicialmente, não estou incentivando à ninguém usar cheater para fazer o que o player Fredes fez. Em segundo lugar não sei quem é o ser vivo.
A imagem, por si só, já fala tudo, mas resalto: O servidor é nomeado RPG, mas as atitudes são totalmente anti-RPG, como estacionar os veículos/sets na agência para sempre spawnar lá, (além da m3rda do lag!) estacionam de forma totalmente incoerente as faixas de estacionamento. Mas afinal o que é estacionar de forma errada, perto do modo de conduzir dos players? Contra-mão é a maior imprudência que aqui tem, subir em calçadas?Bááh! isso é normal, se tiver players então? (/ ULHA PLAIERS ALI NA FRENTI, CHALLENGE ACCEPTED!!) e vira um boliche humano. E depois reclamam que não sabiam, apresento-lhes /regras, as vezes até sabem mas como a punição é tão pequena (60M) então eles nem ligam.
O que dizer da falta de incentivo dos administradores para com os players? Não preciso comentar nada, nenhum administrador incentivou até hoje um grão de arroz, e digo isso porque estava nela e não vi ninguém fazer um A. Uma prova disso é o que postei no fórum da Staff:
No tópico, 3 moderadores e 2 administradores e 3 gerais postaram ideias, suas opiniões e ok! o problema É, que no texto que eu postei, tava apenas pedindo mudanças de comportamentos(sobre RPG e não de administrar), para o BEM DO SERVIDOR, afinal o server é RPG, não é?
Mas ok, desde o publicamento nenhuma atitude foi alterada, parabéns a vocês! (OBS: Sem papo de: Eu não logo muito, é muito sos, eu não tenho internet, eu não tenho casa, eu não tenho pc), eu tentei e deu muito bem para "incentivar" e responder /sos
O status atual é: Aguardar as ORGs, ok, um dia essas ORGs vão sair, vão finalmente ser finalizadas, o problema é que já podia ir ensinando os players a serem um pouco mais corretos no trânsito e em outras coisas. O nível de abusers poderia muito bem diminuir se pelo menos cada player fosse ler as regras, também se cada 1 administrador saísse junto com outros policiais('novatos') para trabalharem/Fazerem blitz.
Bom para finalizar o texto, sei que provavelmente esse tópico irá ser excluído, sem motivos, ou irá para a área de resolvido/ignorado, espero que não aconteça, não to escrevendo esse texto para prejudicar ninguém, é apenas para criar algo que aqui infelizmente não tem; RPG.
E também pedir para vocês players, como no texto das imagens, mudem suas atitudes, peguem profissões novas, criem coisas novas, ideias novas como do transporte NWD, que mesmo a profissão sendo fail, você pode transportar os players a um determinado trajeto.
ScreenShots:
Meu Nick: RaphaH
Bréve descrição:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fotos 1 e 2: 05/10/2012Foto 3: 27/04/2012
Observações:
Inicialmente, não estou incentivando à ninguém usar cheater para fazer o que o player Fredes fez. Em segundo lugar não sei quem é o ser vivo.
A imagem, por si só, já fala tudo, mas resalto: O servidor é nomeado RPG, mas as atitudes são totalmente anti-RPG, como estacionar os veículos/sets na agência para sempre spawnar lá, (além da m3rda do lag!) estacionam de forma totalmente incoerente as faixas de estacionamento. Mas afinal o que é estacionar de forma errada, perto do modo de conduzir dos players? Contra-mão é a maior imprudência que aqui tem, subir em calçadas?
O que dizer da falta de incentivo dos administradores para com os players? Não preciso comentar nada, nenhum administrador incentivou até hoje um grão de arroz, e digo isso porque estava nela e não vi ninguém fazer um A. Uma prova disso é o que postei no fórum da Staff:
No tópico, 3 moderadores e 2 administradores e 3 gerais postaram ideias, suas opiniões e ok! o problema É, que no texto que eu postei, tava apenas pedindo mudanças de comportamentos(sobre RPG e não de administrar), para o BEM DO SERVIDOR, afinal o server é RPG, não é?
Mas ok, desde o publicamento nenhuma atitude foi alterada, parabéns a vocês! (OBS: Sem papo de: Eu não logo muito, é muito sos, eu não tenho internet, eu não tenho casa, eu não tenho pc), eu tentei e deu muito bem para "incentivar" e responder /sos
O status atual é: Aguardar as ORGs, ok, um dia essas ORGs vão sair, vão finalmente ser finalizadas, o problema é que já podia ir ensinando os players a serem um pouco mais corretos no trânsito e em outras coisas. O nível de abusers poderia muito bem diminuir se pelo menos cada player fosse ler as regras, também se cada 1 administrador saísse junto com outros policiais('novatos') para trabalharem/Fazerem blitz.
Bom para finalizar o texto, sei que provavelmente esse tópico irá ser excluído, sem motivos, ou irá para a área de resolvido/ignorado, espero que não aconteça, não to escrevendo esse texto para prejudicar ninguém, é apenas para criar algo que aqui infelizmente não tem; RPG.
E também pedir para vocês players, como no texto das imagens, mudem suas atitudes, peguem profissões novas, criem coisas novas, ideias novas como do transporte NWD, que mesmo a profissão sendo fail, você pode transportar os players a um determinado trajeto.
ScreenShots:
- MANO_FRANK
Membro Elite
Nick in-game : MANO_FRANK
Registro : 14/05/2012
Re: [ Reclamação ] A Organização da NWD. Server Anti-RPG
Seg 8 Out 2012 - 17:13
Bom, Queria da uma Ideia, eu ja vi alguns player fazendo isso, mais fica dificil, Seria criar uma profissao "Flanelinha" que o player tivesse acesso ao carro, e tipo, estacionasse o carro no lugar certo. só uma idéia.
Pois gostaria muito que fosse mais RPG !
Sei que não é só isso que tem que Mudar, Mais seria um começo
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Seg 8 Out 2012 - 18:19
MANO_FRANK escreveu:Bom, Queria da uma Ideia, eu ja vi alguns player fazendo isso, mais fica dificil, Seria criar uma profissao "Flanelinha" que o player tivesse acesso ao carro, e tipo, estacionasse o carro no lugar certo. só uma idéia.
Acho que tem essa profissão, porém não sei se ela pode dirigir veiculos set's proprio e veiculos casas.
- Lont
Membro Elite
Registro : 17/04/2012
Seg 8 Out 2012 - 18:42
Não é flanelinha é frentista, não pode dirigir nenhum veiculo a não ser publico. E tem um comando /estacionar que você ganha 50 reais a cada veiculo estacionado.
- Mr.Bean
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Bean
Registro : 10/03/2012
Seg 8 Out 2012 - 23:14
É, porém tem um problema, o player pode sumir com o seu veículo
Que flanelinha / frentista o que, tem que ser policial apreendendo o veículo caso esteja estacionado em um lugar inadequado, e o dono tem que retirar o carro do pátio e pagar uma multa e mais a diária (tempo que o carro ficou apreendido).
OBS: só dá para colocar isso em prática depois do sistema de ORG, porque caso contrário irá ter muitos policiais abusers.
Que flanelinha / frentista o que, tem que ser policial apreendendo o veículo caso esteja estacionado em um lugar inadequado, e o dono tem que retirar o carro do pátio e pagar uma multa e mais a diária (tempo que o carro ficou apreendido).
OBS: só dá para colocar isso em prática depois do sistema de ORG, porque caso contrário irá ter muitos policiais abusers.
- Chery.
Experiente
Registro : 11/03/2012
Qui 11 Out 2012 - 5:18
Não eu já testei com um veículo público e sempre ele respawna depois de um tempo ou quando um admin respawn, tem que verificar!
- Lionel_Messi
Membro Elite
Nick in-game : Lionel_Messi
Qui 11 Out 2012 - 9:14
Outra coisa seria interessante criar um clan que orientasse as pessoas, tipo, Organização [NWD], Tipo ao ver uma pessoa na contra mão orienta-lá, bom não foi muito bem explicado mais...
- iStrock._.
Experiente
Nick in-game : iStrock._.
Qui 11 Out 2012 - 11:25
Ok , entendi oque você(s) quis(eram) dizer , mas , lembre-se isso é apenas um jogo , eu mesmo vim jogar RPG para tudo que não pode fazer na vida real , como : Bater nos carros, estacionar errado, matar os outros, roubar... Ou seja, jogo serve para isso , agora, vocês querem levar tudo a serio demais , se for para ficar igual vida real eu vo parar de jogar , porque ja faço o certo todo dia , quero viver um vida de aventura , loucura... Vocês colocaram a regra de trânsito agora , e eu digo, não vai adiantar nada , porque eu vou continuar do mesmo jeito , mas você diz : Você vai ser multado! , Eu mesmo to nem ai , podem multar até zera minha conta bancária , porque vai chegar uma hora que vai acabar meu dinheiro , ai eu quero ver de onde vão me multar , tirar dinheiro não sei de onde ! '' kkkkkkkkkkkkkkk '' , E eu acho que não vão me banir por andar errado né ? Porque isso não é motivo de ban ,
Resumindo: Isso é um jogo , se fizerem como na vida real , não vai valer a pena jogar , porque o divertido é viver a vida loca, e como na vida real nao pode , vamos para o jogo para realizar nossas vontades, e vocês criando , ou tornando isso muito a serio , vao perder muitos membros ,
* Esse é meu ponto de vista , espero que entendam *
Resumindo: Isso é um jogo , se fizerem como na vida real , não vai valer a pena jogar , porque o divertido é viver a vida loca, e como na vida real nao pode , vamos para o jogo para realizar nossas vontades, e vocês criando , ou tornando isso muito a serio , vao perder muitos membros ,
* Esse é meu ponto de vista , espero que entendam *
- Alex_Gomes
Experiente
Nick in-game : LekizinhoO._.
Qui 11 Out 2012 - 12:06
Concordo iStrock
Mais Tambem Concordo Que Deveria Ser Tudo Mais Organizado --*
Mais Tambem Concordo Que Deveria Ser Tudo Mais Organizado --*
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Qui 11 Out 2012 - 12:53
Eu concordo com o iStrock porque isso é servidor RPG, ou seja, parecido com a vida real. E não é um servidor RP: Tudo exatamente TUDO igual a vida real.
- FaelzinhoO._.
Membro Elite
Nick in-game : FaelzinhoO._.
Qui 11 Out 2012 - 13:39
Concordo com o iStrock Miliito
Mano se seguir essas regras de transito o jogo vai fica sem graça
por exemplo eu , eu nem sei aonde é as faxa
ai vou leva multa toda hora ? -'
Mano se seguir essas regras de transito o jogo vai fica sem graça
por exemplo eu , eu nem sei aonde é as faxa
ai vou leva multa toda hora ? -'
- iStrock._.
Experiente
Qui 11 Out 2012 - 17:04
E reforçando minha lógica, isso é apenas um jogo não é porque um administrador que esta sujerindo essa nova forma de jogabilidade que devemos concordar com ele , ou seja, como dizem: Pagar pau para ele. Porque a graça toda vai perder, me diz , que sentido tem o nego levar multa por estar se divertindo no jogo ? Sem querer ser ironico, eu mesmo prefiro ficar sendo procurado o dia todo , porque assim eu não perco dinheiro levando multa, ai uns dizem: Mais voce vai ser preso. Uai isso é para os fracos, quero ver policial sofrer para pegar eu de moto =D , Eu acho injusto levar multa por andar errado , realmente existe reclamação de alguns que andam do lado errado da pista e que atigem carros de outros de proposito, basta , ser espero e esquivar-se, porque isso é de menos , é muito easy se esquivar... Fica ai a opinião sobre esse assunto para vocês darem uma re-pensada nessa tomada impulsiva.
- RaphaH
Experiente
Qui 11 Out 2012 - 20:43
Nada a ver.
Já joguei muito server RPG, e vim de um server de RPG, que os caras fazia questão de andar na faixa. E o mesmo não tinha essa putaria toda de querer ficar fodendo os outros no trânsito.
A NWD é desorganizada em tudo, não posso organizar tudo, mas fiz a minha parte em organizar um pouco mais o RPG.
"eu nem sei aonde é as faxa " Olha pro chão --'
Ser player e não ser mecânico é um cu, sempre tem um cara para bater em você, te fechar e o c@ralho a 4, você tem que viver do lado do Paint s pray ou colocar cheater. Pelo menos com o trânsito um pouco mais organizado isso evita um pouco.
Bom sou da turminha que quer RPG de VERDADE, e não da turminha que nada faz, e que sempre tem a mesma rotina no server, e que tá pouco se importando com o que acontece nela
Uma pergunta, para os que reclamam: Quando surgir orgs, provavelmente vai ter um "Detran" e que vai fazer as mesmas coisas das regras dai para ""pior"". E ai? vão reclamar por estar muito rpg?
Poupe-me.
Já joguei muito server RPG, e vim de um server de RPG, que os caras fazia questão de andar na faixa. E o mesmo não tinha essa putaria toda de querer ficar fodendo os outros no trânsito.
A NWD é desorganizada em tudo, não posso organizar tudo, mas fiz a minha parte em organizar um pouco mais o RPG.
Ser player e não ser mecânico é um cu, sempre tem um cara para bater em você, te fechar e o c@ralho a 4, você tem que viver do lado do Paint s pray ou colocar cheater. Pelo menos com o trânsito um pouco mais organizado isso evita um pouco.
Bom sou da turminha que quer RPG de VERDADE, e não da turminha que nada faz, e que sempre tem a mesma rotina no server, e que tá pouco se importando com o que acontece nela
Uma pergunta, para os que reclamam: Quando surgir orgs, provavelmente vai ter um "Detran" e que vai fazer as mesmas coisas das regras dai para ""pior"". E ai? vão reclamar por estar muito rpg?
Poupe-me.
- iStrock._.
Experiente
Qui 11 Out 2012 - 20:59
Poupe-me você, onde você vai com essa marra toda ?
Porque voce nao aprende a ver o lado dos outros? Nao estou pagando de gostoso, e nen faltando com respeito , pelo o contrario , eu que nao perco meu tempo com essas bobeiras que você acaba se extressando atoa.
'' Nao tem como andar sem ser mecanico '' , mano , você so sofre porque voce quer , porque é muito facil se desviar dos carros que vem contra mão , que vem doidao, é so apertar para o lado.
Quer tornar esse jogo mais RPG ? Para de usar seus hacker , porque eu nunca vi um adm usar tanto hacker como voce usa , voce já ficou depedente deles,
Agora me responda, que graça tem jogar um jogo que é igual minha vida? Porque se eu venho jogar GTA para fazer as coisas que nao pode na vida real?
Se conseguer responder essa pergunta você vai ter o apoio de todos...
Porque voce nao aprende a ver o lado dos outros? Nao estou pagando de gostoso, e nen faltando com respeito , pelo o contrario , eu que nao perco meu tempo com essas bobeiras que você acaba se extressando atoa.
'' Nao tem como andar sem ser mecanico '' , mano , você so sofre porque voce quer , porque é muito facil se desviar dos carros que vem contra mão , que vem doidao, é so apertar para o lado.
Quer tornar esse jogo mais RPG ? Para de usar seus hacker , porque eu nunca vi um adm usar tanto hacker como voce usa , voce já ficou depedente deles,
Agora me responda, que graça tem jogar um jogo que é igual minha vida? Porque se eu venho jogar GTA para fazer as coisas que nao pode na vida real?
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Sex 12 Out 2012 - 2:34
Nada impede ninguém de romper as regras, se fosse pra obrigar vocês de seguirem isso fariamos dessas regras motivo pra ban, em caso de quebra. Quer viver a "vida loca", vá, ué. Mesma coisa na vida real, só que sempre terá consequências se você não souber "driblar" a lei.
Do mesmo jeito que alguns gostam de zoar tudo, alguns gostam de viver um pouco mais de realidade no jogo ( o "sistema" de multas se encaixa nisso ). O real problema é que o povo daqui ja está acostumado com esse tipo de jogo "desorganizado" (a maioria), ai sempre vão discordar desse tipo de coisa que envolve RPG, ou RP, tanto faz. Talvez porque a maioria veio de servidores de DM, 4Fun, ou algum outro parecido com a NWD.
Do mesmo jeito que alguns gostam de zoar tudo, alguns gostam de viver um pouco mais de realidade no jogo ( o "sistema" de multas se encaixa nisso ). O real problema é que o povo daqui ja está acostumado com esse tipo de jogo "desorganizado" (a maioria), ai sempre vão discordar desse tipo de coisa que envolve RPG, ou RP, tanto faz. Talvez porque a maioria veio de servidores de DM, 4Fun, ou algum outro parecido com a NWD.
- Barbosa
Veterano(a)
Nick in-game : Barbosa
Sex 12 Out 2012 - 2:59
RaphaH escreveu:Nada a ver.
Poupe-me.
Mr.Crown escreveu:Nada impede ninguém de romper as regras, se fosse pra obrigar vocês de seguirem isso fariamos dessas regras motivo pra ban, em caso de quebra. Quer viver a "vida loca", vá, ué. Mesma coisa na vida real, só que sempre terá consequências se você não souber "driblar" a lei.
Concordo com os Dois. Pro meu modo de pensar está muito Bom deste jeito, está mais divertido jogar NWD agora.
- RaphaH
Experiente
Sex 12 Out 2012 - 15:56
iStrock._. escreveu:Poupe-me você, onde você vai com essa marra toda ?
Up para o que eu disse novamente. Você reclama por estar deixando o servidor mais RPG (Porque era para ele ser isso).
Mesmo eu desviando dos outros, sempre vai ter em algo para bater (Campo minado?)
Agora responde a minha pergunta que falei no post acima "Uma pergunta, para os que reclamam: Quando surgir orgs, provavelmente vai ter um "Detran" e que vai fazer as mesmas coisas das regras dai para ""pior"". E ai? vão reclamar por estar muito rpg?"
Up pro post do Gui
- Chery.
Experiente
Sáb 13 Out 2012 - 5:48
Bom já que não quer uma 2 vida existe vários servidores de DM e etc, mais o raphah está certo
a nwd esta muito bagunçada, nunca vi em um servidor os bandido brincando de policia e ladrão igual na nwd, ele faz fuga porque é preciso!
a nwd esta muito bagunçada, nunca vi em um servidor os bandido brincando de policia e ladrão igual na nwd, ele faz fuga porque é preciso!
- Mc.DiDi
Novato(a)
Registro : 25/09/2012
Sáb 13 Out 2012 - 6:52
Concordo contigo RaphaH
- Mr.Bean
Lendário(a)
Sáb 13 Out 2012 - 20:34
Eu seria totalmente a favor da NWD ser RP do que RPG, porém, como o servidor existe à 2 anos, ou seja, 2 anos de desorganização, não tem como transformar a NWD em servidor RP (até por que o Jim nem tempo para isso iria ter), porém tem como MISTURAR o RP com o RPG igual o RaphaH fez ao criar regras de trânsito.
Eu tenho algumas perguntas para os que não gostaram das regras de trânsito. Lá vai:
Me digam qual é a graça jogar em um servidor desorganizado? Me digam qual é o objetivo de jogar na NWD? Comprar casa, ter um bom saldo e um bom level? Nossa, quanta dificuldade conseguir isso! Até noob consegue uma casa boa e um saldo bom (é por isso que tem tantos players, sem ofensas).
Agora eu vou responder essas mesmas perguntas porém imaginando um servidor ORGANIZADO.
A graça de jogar em um servidor RPG de VERDADE e organizado é você ter mais objetivos e uma certa dificuldade para conquistá-los, isso sim que eu chamo de jogo, principalmente um jogo sem tédio!
Por que a NWD, sinceramente, além de estar completamente desorganizada, ainda está um tédio do karalho por que não tem nada para fazer (para nós admins já é assim, imagina para os jogadores).
Agora eu digo e aviso uma coisa, quando vir o sistema de ORG na polícia e no crime, podem ter certeza que terá MUITO mais regras e muito mais RPG, e quem não estiver satisfeito eu só digo uma coisa: procure outro servidor, de preferência 4FUN, por que um servidor RPG não combina com o seu gosto de jogo
Não adianta comprar um jogo de corrida sendo que o gosto da pessoa é jogo de tiro.
E sobre perder jogadores por fazer da NWD um servidor organizado e RPG de verdade, eu digo que prefiro 3565456454x um servidor com poucos jogadores, contanto que o servidor esteja organizado, seja RPG, tenha mais objetivos e dificuldade para não causar tédio, do que um servidor com muitos jogadores, desorganizado, sem objetivos e sem dificuldade nenhuma para conquistar os poucos objetivos que tem (servidor assim atrai noob, tipo aqueles que querem moleza, ao contrário de um servidor organizado e RPG de verdade).
E pra completar sobre uma frase que eu vi em um post que dizia mais ou menos assim "eu nem sei aonde é a faixa certa para andar"
R: Se mata
Eu tenho algumas perguntas para os que não gostaram das regras de trânsito. Lá vai:
Me digam qual é a graça jogar em um servidor desorganizado? Me digam qual é o objetivo de jogar na NWD? Comprar casa, ter um bom saldo e um bom level? Nossa, quanta dificuldade conseguir isso! Até noob consegue uma casa boa e um saldo bom (é por isso que tem tantos players, sem ofensas).
Agora eu vou responder essas mesmas perguntas porém imaginando um servidor ORGANIZADO.
A graça de jogar em um servidor RPG de VERDADE e organizado é você ter mais objetivos e uma certa dificuldade para conquistá-los, isso sim que eu chamo de jogo, principalmente um jogo sem tédio!
Por que a NWD, sinceramente, além de estar completamente desorganizada, ainda está um tédio do karalho por que não tem nada para fazer (para nós admins já é assim, imagina para os jogadores).
Agora eu digo e aviso uma coisa, quando vir o sistema de ORG na polícia e no crime, podem ter certeza que terá MUITO mais regras e muito mais RPG, e quem não estiver satisfeito eu só digo uma coisa: procure outro servidor, de preferência 4FUN, por que um servidor RPG não combina com o seu gosto de jogo
Não adianta comprar um jogo de corrida sendo que o gosto da pessoa é jogo de tiro.
E sobre perder jogadores por fazer da NWD um servidor organizado e RPG de verdade, eu digo que prefiro 3565456454x um servidor com poucos jogadores, contanto que o servidor esteja organizado, seja RPG, tenha mais objetivos e dificuldade para não causar tédio, do que um servidor com muitos jogadores, desorganizado, sem objetivos e sem dificuldade nenhuma para conquistar os poucos objetivos que tem (servidor assim atrai noob, tipo aqueles que querem moleza, ao contrário de um servidor organizado e RPG de verdade).
E pra completar sobre uma frase que eu vi em um post que dizia mais ou menos assim "eu nem sei aonde é a faixa certa para andar"
R: Se mata
- MeninoRox
Novato(a)
Registro : 22/09/2012
Sáb 13 Out 2012 - 20:48
Eu faria isso, gosto de organização mais tem uns players que pensa que é só um jogo, não precisa ser assim, tudo tem que ser na base da Vida Loka !
- Mr.Bean
Lendário(a)
Sáb 13 Out 2012 - 20:57
E se a gente quiser organizar e deixar um servidor realmente RPG?!
Se o servidor está assim é por relaxo, por que não era pra estar assim!
E para quem não gosta de jogar como se fosse "2° vida" eu tenho uma pergunta, por que procurou um servidor RPG então?!
Como eu disse, existem vários tipos de servidores para todos os gostos possíveis e um servidor RPG / RP não combina com o gosto dos que estão reclamando das regras de trânsito, mas sim um 4FUN por exemplo.
Eu e o RaphaH (ou quem estiver afim de deixar o servidor RPG mesmo) vamos fazer de tudo para esse servidor ficar o mais RPG possível, isso das regras de trânsito não vai ser a primeira e a única coisa que irá mudar não, ainda irá mudar muita coisa!
Por enquanto a única coisa que foi mudado aqui para tornar o servidor um pouco mais RPG e organizado foi ter as regras de trânsito por falta de ideias na questão de REGRAS, por que o resto é com o Jim no GM, e após vir o sistema de ORG na polícia e no crime, ai vai ficar mais RPG ainda e vamos poder ter mais ideias para as regras, ai eu quero ver.
Eu só digo uma coisa: os incomodados que se retirem, afinal não obrigamos ninguém que não goste de RPG a jogar em um servidor RPG cujo a função é ser como se fosse a 2° vida e depois reclamarem que o servidor está muito RPG.
Como eu disse, o servidor ficou (e ainda é) desorganizado durante 2 anos por relaxo (pela falta de tempo do Jim), mas com o tempo vai sendo organizado e ficando cada vez mais RPG, então isso é um aviso para os que não gostaram das regras de trânsito
Se o servidor está assim é por relaxo, por que não era pra estar assim!
E para quem não gosta de jogar como se fosse "2° vida" eu tenho uma pergunta, por que procurou um servidor RPG então?!
Como eu disse, existem vários tipos de servidores para todos os gostos possíveis e um servidor RPG / RP não combina com o gosto dos que estão reclamando das regras de trânsito, mas sim um 4FUN por exemplo.
Eu e o RaphaH (ou quem estiver afim de deixar o servidor RPG mesmo) vamos fazer de tudo para esse servidor ficar o mais RPG possível, isso das regras de trânsito não vai ser a primeira e a única coisa que irá mudar não, ainda irá mudar muita coisa!
Por enquanto a única coisa que foi mudado aqui para tornar o servidor um pouco mais RPG e organizado foi ter as regras de trânsito por falta de ideias na questão de REGRAS, por que o resto é com o Jim no GM, e após vir o sistema de ORG na polícia e no crime, ai vai ficar mais RPG ainda e vamos poder ter mais ideias para as regras, ai eu quero ver.
Eu só digo uma coisa: os incomodados que se retirem, afinal não obrigamos ninguém que não goste de RPG a jogar em um servidor RPG cujo a função é ser como se fosse a 2° vida e depois reclamarem que o servidor está muito RPG.
Como eu disse, o servidor ficou (e ainda é) desorganizado durante 2 anos por relaxo (pela falta de tempo do Jim), mas com o tempo vai sendo organizado e ficando cada vez mais RPG, então isso é um aviso para os que não gostaram das regras de trânsito
- Bryan_Marques
Membro Elite
Nick in-game : Bryan_Marques
Sáb 13 Out 2012 - 21:11
Eu concordo com as regras de transito e acho que mais membros da staff ajudassem o RaphaH nas multas seria melhor.
- Sllaker
Membro Elite
Nick in-game : Sllaker
Registro : 13/10/2012
Sáb 13 Out 2012 - 21:32
Eu gostei dessa regra de trânsito. Assim ficará mais parecido com a vida real, o que é o objetivo do server de RPG.
- iStrock._.
Experiente
Dom 14 Out 2012 - 21:53
Bom, desculpe pelo tempo sem comentarios aqui, não pense que eu desisti do meu pensamento, por falta de internet , e blábláblá...
~~~
Antes de começar, eu fique puto quando vejo , mulekes, que so querem ganhar post ficam comentando coisas desnecessárias , como, " Eu concordo com fulado... Eu concordo com ciclano, Eu gosto da regra de trânsito..." Para né ? Aqui é local de debates , se voce concorda ou não , tudo bem , aqui é local de você dizer seu ponto de vista ; por isso tem muito flood , porque nego que nem sabe o assunto que esta ocorrendo fica querendo ganhar post e fica fala falando " # Palavra Censurada # ". Se concorda, tudo bem , pra que postar ? Vai mudar algo ? Não , so server para atrapalhar o movimento no tópico --'
Então , Let's Go...
~~~
Pelo oque eu vi , essa nova " Regra " so esta incomodando o pessoal, e pelo vista para ela ser realmente precisa , ela precisa-ra do " Detran " Agora eu te pergunto , Que Detran ? Essa promeça já vem a ter ja faz um bom tempo e nada , creio eu que nem vai chegar a te-la , se tiver , vai ser (bem) futuramente, então pra que ter essa regra de trânsito que so tras prejuizo para todos, e dor de cabeça para a administração ? Eu sei que tentam fazer esse servidor ficar mais RPG, mais cá entre nos , se ficar " Real " demais , vai virar rotina , e fica mt injuado ! '-' , Por isso nao vejo necessidade de " Regras de Trânsito " e essa nova proposta de organização in-game !
Como o Mr.Bean disse:
~~~~
Simples de responder meu bom homem,
Pergunta Nª 1 -
Que graça tem jogar um servidor igual minha vida ? Venho jogar em " Games " para sair da rotina , e nao para entrar em outra !
Pergunta Nª 2 -
Resposta na Pergunta Nª 1
Conclusão -
Viemos aqui no servidor , para " Resposta na Pergunta Nª 1 " , e conhecer novas pessoas , ninguem veio aqui para " Sofrer " com coisas desnecessaria , porque ninguem tem mais objetivos ao ser " Rico " no jogo , então oque fazer ? Matar, Roubar, Ser procurado... Porque o bom é fazer isso ! :]
~~~
Vou fazer uma pergunta relacionadas a novas regras
- Eu pergunto para vocês , oque fazer com meu dinheiro ? Eu tenho 1kk500k , oque fazer com eles ?
Resposta para oque eu penso que vocês pensam: Levar multa , porque ja que nao tem nada para fazer com eles , bora dar multas neles para voltar a trabalhar e ter sentido de jogar dnv "
Agora digam a sua para eu relacionar...
~~~
Quem vem aqui para ter duas vida ? Ja sofremos com 1 , viemos aqui procurar algo diferente, coisas que sai de nossa rotina e não para ter duas , e ter obrigações *-*
RPG in-game é isso , você acha porque vocês tem muitos membros ? Reflita meu maninho !
Espero comentarios, " Que prestem, porque so sabem dizer : Eu concordo " , kkkk , não aguento man , tenho que rir !
~~~
Antes de começar, eu fique puto quando vejo , mulekes, que so querem ganhar post ficam comentando coisas desnecessárias , como, " Eu concordo com fulado... Eu concordo com ciclano, Eu gosto da regra de trânsito..." Para né ? Aqui é local de debates , se voce concorda ou não , tudo bem , aqui é local de você dizer seu ponto de vista ; por isso tem muito flood , porque nego que nem sabe o assunto que esta ocorrendo fica querendo ganhar post e fica fala falando " # Palavra Censurada # ". Se concorda, tudo bem , pra que postar ? Vai mudar algo ? Não , so server para atrapalhar o movimento no tópico --'
Então , Let's Go...
~~~
RaphaH escreveu:Agora responde a minha pergunta que falei no post acima "Uma pergunta, para os que reclamam: Quando surgir orgs, provavelmente vai ter um "Detran" e que vai fazer as mesmas coisas das regras dai para ""pior"". E ai? vão reclamar por estar muito rpg?"
Pelo oque eu vi , essa nova " Regra " so esta incomodando o pessoal, e pelo vista para ela ser realmente precisa , ela precisa-ra do " Detran " Agora eu te pergunto , Que Detran ? Essa promeça já vem a ter ja faz um bom tempo e nada , creio eu que nem vai chegar a te-la , se tiver , vai ser (bem) futuramente, então pra que ter essa regra de trânsito que so tras prejuizo para todos, e dor de cabeça para a administração ? Eu sei que tentam fazer esse servidor ficar mais RPG, mais cá entre nos , se ficar " Real " demais , vai virar rotina , e fica mt injuado ! '-' , Por isso nao vejo necessidade de " Regras de Trânsito " e essa nova proposta de organização in-game !
Como o Mr.Bean disse:
Tufão escreveu:Eu seria totalmente a favor da NWD ser RP do que RPG, porém, como o servidor existe à 2 anos, ou seja, 2 anos de desorganização, não tem como transformar a NWD em servidor RP
~~~~
Tufão escreveu:Eu tenho algumas perguntas para os que não gostaram das regras de trânsito. Lá vai:
Simples de responder meu bom homem,
Pergunta Nª 1 -
Que graça tem jogar um servidor igual minha vida ? Venho jogar em " Games " para sair da rotina , e nao para entrar em outra !
Pergunta Nª 2 -
Resposta na Pergunta Nª 1
Conclusão -
Viemos aqui no servidor , para " Resposta na Pergunta Nª 1 " , e conhecer novas pessoas , ninguem veio aqui para " Sofrer " com coisas desnecessaria , porque ninguem tem mais objetivos ao ser " Rico " no jogo , então oque fazer ? Matar, Roubar, Ser procurado... Porque o bom é fazer isso ! :]
~~~
Vou fazer uma pergunta relacionadas a novas regras
- Eu pergunto para vocês , oque fazer com meu dinheiro ? Eu tenho 1kk500k , oque fazer com eles ?
Resposta para oque eu penso que vocês pensam: Levar multa , porque ja que nao tem nada para fazer com eles , bora dar multas neles para voltar a trabalhar e ter sentido de jogar dnv "
Agora digam a sua para eu relacionar...
~~~
Tufão escreveu:E para quem não gosta de jogar como se fosse "2° vida" eu tenho uma pergunta, por que procurou um servidor RPG então?!
Quem vem aqui para ter duas vida ? Ja sofremos com 1 , viemos aqui procurar algo diferente, coisas que sai de nossa rotina e não para ter duas , e ter obrigações *-*
Tufão escreveu:Como eu disse, o servidor ficou (e ainda é) desorganizado durante 2 anos por relaxo (pela falta de tempo do Jim)
RPG in-game é isso , você acha porque vocês tem muitos membros ? Reflita meu maninho !
Espero comentarios, " Que prestem, porque so sabem dizer : Eu concordo " , kkkk , não aguento man , tenho que rir !
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Dom 14 Out 2012 - 22:33
A voz da experiência em servidores RPG iStrok? veja como é em outros aí venha falar que é assim, desorganizado!
Como disse, cada um faz o que quer, ninguém está obrigando a seguir aquelas regras. Só que sempre terá consequências, como na maioria dos servidores RPG! disse RPG!
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos