Ir para baixo
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Falta de organização no fórum. Empty [Reclamação] Falta de organização no fórum.

Qua 19 Jun 2013 - 14:15
Meu nick: Corey88

Meu level: 445

Reclamação:
Olá novamente, venho reclamar de algo muito chato que está acontecendo à tempos no fórum da NWD, que é a falta de organização de tópicos e etc.. Não quero criar problemas com ninguém e nem reclamar da STAFF, mas, em alguém requisitos a staff falha e muito.

Bom, as denuncias os administradores já estão resolvendo com rapidez eu e muitos agradecemos por isso.

Mas, o ponto é que o fórum está muito esquecido, e muito mal organizado na parte de:

Jogadores invadindo tópicos de banimentos e denuncias não são punidos; ( Alguns são outros não. Dependo do post é claro. )
Tópicos em áreas erradas demoram a ser movidos para a área correta;

Tópicos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Neste ban acima percebemos que não há nenhum tipo de revisão nele, afinal, cadê a suspensão desse jogador ? Olha a falta de respeito que ele fez, vamos ao comentário:

por Gabriel_Romero em Qua Jun 12, 2013 7:22 am

Já que vou ficar 1 més banido tu pode ficar enfiando a conta na bunda ate o dia 10/06/2013 beleza !? Até dia 11/07/2013 man.


Acho que tanto a coordenação como a moderação/administração etc, acharam que esse comentário foi um elogio porque nem alerta o jogador levou.
Agora você que está lendo este tópico, oque acharia se você fazendo esse comentário fosse banido/suspenso do fórum ? E o outro jogador nem alerta levou, se levou, 2 alertas ? 2 apenas ? ---'
nielzito_SP
nielzito_SP



Comentador(a)
0%

Nick in-game : nielzito_SP
Mensagens : 52
Registro : 14/05/2013

[Reclamação] Falta de organização no fórum. Empty Re: [Reclamação] Falta de organização no fórum.

Qua 19 Jun 2013 - 14:35
Amigo meu cunhado curinga foi reclamar ,no mesmo TÓPICO que pq eles não respondiam e foi suspenço do dia 03/06 até 23/06 foda isso né.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Falta de organização no fórum. Empty Re: [Reclamação] Falta de organização no fórum.

Qua 19 Jun 2013 - 15:28
Talvez iremos colocar mais um coordenador e acertar algumas coisas. No momento só tá o Snoop cuidando do fórum em geral.. são poucos os admins/mods que fazem isso (lembrando que eles não tem a obrigação).
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Falta de organização no fórum. Empty Re: [Reclamação] Falta de organização no fórum.

Qua 19 Jun 2013 - 15:35
Sim @Crown.

Entendo que para 1 coordenador é difícil que ele cuide de um grande fórum que possui uma grande participação de membros, e também aqueles que só poluem o fórum. Os usuários que fazem isso deveriam se conscientizar de não fazer mais, para que o fórum não fique poluído. Assim evitando grandes trabalhos para a moderação para que eles possam cuidar de assuntos do servidor que é o trabalho deles.

Atenciosamente,
Corey. Razz
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Falta de organização no fórum. Empty Re: [Reclamação] Falta de organização no fórum.

Qua 19 Jun 2013 - 17:31
Sobre o ban, foram tomados as providencias no dia 13.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Falta de organização no fórum. Empty Re: [Reclamação] Falta de organização no fórum.

Qua 19 Jun 2013 - 17:49
nielzito_SP escreveu:Amigo meu cunhado curinga foi reclamar ,no mesmo TÓPICO que pq eles não respondiam e foi suspenço do dia 03/06 até 23/06 foda isso né.

Acho que o que ele foi fazer foi outra coisa além de reclamar né.
Curinga_hns escreveu:/\ MITO, IDOLO, MESTRE, RO.LUDO, ME BEIJA, VEMK, GOSTOSO

Por mim ficaria banido para todo o sempre do fórum só por esse comentário útil.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Reclamação] Falta de organização no fórum. Empty Re: [Reclamação] Falta de organização no fórum.

Qui 20 Jun 2013 - 13:14
Tópico Trancado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Falta de organização no fórum. Empty Re: [Reclamação] Falta de organização no fórum.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos