Ir para baixo
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Reclamação] Gerentes e Organização do Servidor !  Empty [Reclamação] Gerentes e Organização do Servidor !

Sex 19 Set 2014 - 20:07
Meu nick: LeonScoot  

Meu level: 620  

Reclamação:
Primeiramente Boa Noite eu queria falar aqui sobre o Servidor e o Fórum Bom eu fui banido pelo bug do IP "You are Banned from this Server" mais meu IP é fixo e não da pra mudar porém eu fiz o tópico em Revisão de Banidos faz 3 Dias e niguém respondeu isso não é só comigo com vários players Também.Nesse Tópico que o Mr.Crown criou ele fala que se você desconectar o Modem ou Cabo da internet e não der certo e só mandar IP para um Gerente Ele(Mr.Crown,Paulo ou o Millito bom o Millito fica Onlline Direto no fórum como agora estou precisando dele ele esta online mais o Problema e que ele Destativou o os MP(Mensagens Privadas) e os outros Gerentes não sei nem porque tem esse cargo de Gerente sendo que não loga unico que loga e o Chuck e o Millito Na minha opinião devia colocar o Mayke e o Jah de Gerente seria mais facil para setar os intens do shopping e resvolver eles problemas de "banidos por bug" mais encerrando esse assunto "Seria muito bom se o Millito Ativase os MPS porque niguém vai manda um MP falando "oi" pra ele e se fazer isso deve ter um aviso caso repetir pela 2°vez e só aumentar a barra de alertas ! tópico >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Já mandei MP para o AjunXtreme não respondeu também !
Nes916
Nes916

[Reclamação] Gerentes e Organização do Servidor !  YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[Reclamação] Gerentes e Organização do Servidor !  Empty Re: [Reclamação] Gerentes e Organização do Servidor !

Sex 19 Set 2014 - 20:19
Acho justa sua reclamação, mais oque acontece ele e o unico gerente pra resolver isso tudo, o chuck pelo que é visto so loga nos fins de semana, mais qualquer ADM pode desban seu IP e so aguardar eles '--' mais no momento não sei eles mais alguns players estão com o server OFF vai ver por esse motivo eles não desban o seu IP e.e
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Reclamação] Gerentes e Organização do Servidor !  Empty Re: [Reclamação] Gerentes e Organização do Servidor !

Sex 19 Set 2014 - 20:35
Nes916 escreveu:Acho justa sua reclamação, mais oque acontece ele e o unico gerente pra resolver isso tudo, o chuck pelo que é visto so loga nos fins de semana, mais qualquer ADM pode desban seu IP e so aguardar eles '--' mais no momento não sei eles mais alguns players estão com o server OFF vai ver por esse motivo eles não desban o seu IP e.e
Sim ah e eu esqueci do detalhe resolver esse cai cai do servidor né ta desanimando eu sei que a STAFF tem vida pessoal como eles sempre falam a desculpinha deles mais vocês tem a responsabilidade de cuidar do servidor mesma coisa com alguns DJ Locutores acho errado Exemplo o cara pega uma programa Quarta-Feira as 20:00 ai ele nem entra na radio só entra quando ela quer pra mim isso é Inresponsabilidade  !
Itachi._.
Itachi._.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Mensagens : 1717
Registro : 05/10/2013

[Reclamação] Gerentes e Organização do Servidor !  Empty Re: [Reclamação] Gerentes e Organização do Servidor !

Sex 19 Set 2014 - 20:45
Essa discupinha de vida pessoal? Ok ok. Se você tivesse para concluir um curso que seria muito importante para sua vida no futuro, daria mais atenção ao o curso que vai ajudar você ser alguém na vida ou vai simplesmente continuar na NWD só por lazer? E esse cai cai do servidor não se resolve assim de uma hora para outra. SÃO PROBLEMAS NA HOSPEDAGEM DO SERVIDOR. Esse 'cai cai' não é a staff que fais.
Passar bem!
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Reclamação] Gerentes e Organização do Servidor !  Empty Re: [Reclamação] Gerentes e Organização do Servidor !

Sex 19 Set 2014 - 20:58
malvadin7 escreveu:Essa discupinha de vida pessoal? Ok ok. Se você tivesse para concluir um curso que seria muito importante para sua vida no futuro, daria mais atenção ao o curso que vai ajudar você ser alguém na vida ou vai simplesmente continuar na NWD só por lazer? E esse cai cai do servidor não se resolve assim de uma hora para outra. SÃO PROBLEMAS NA HOSPEDAGEM DO SERVIDOR. Esse 'cai cai' não é a staff que fais.
Passar bem!
Cara Namoral nada a ver o que você falou você ta envolvendo um curso no meio de uma coisa que não tem nada a ver ! mais se desse pra continuar jogando NWD eu ia continuar pq não?
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[Reclamação] Gerentes e Organização do Servidor !  Empty Re: [Reclamação] Gerentes e Organização do Servidor !

Sex 19 Set 2014 - 21:14
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Sobre o Mayke/Jah/Stesps( algum(uns) desses ) serem gerentes, concordo totalmente. ( Rimou e.e )


OBS: Não estou logando porque NWD está off para mim.
Anju
Anju



Veterano(a)
[Reclamação] Gerentes e Organização do Servidor !  Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Reclamação] Gerentes e Organização do Servidor !  Empty Re: [Reclamação] Gerentes e Organização do Servidor !

Sex 19 Set 2014 - 21:17
Como me mencionou, tem várias MPS a pedido disso, eu não respondo mais pois já falei mil vezes a mesma coisa, veja a print
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estava falando com o Miliiito, caso não acreditem ele pode confirmar.

OBS: Não estou logando porque NWD está off para mim.²
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Reclamação] Gerentes e Organização do Servidor !  Empty Re: [Reclamação] Gerentes e Organização do Servidor !

Sex 19 Set 2014 - 21:23
AnjuXtreme escreveu:Como me mencionou, tem várias MPS a pedido disso, eu não respondo mais pois já falei mil vezes a mesma coisa, veja a print
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estava falando com o Miliiito, caso não acreditem ele pode confirmar.

OBS: Não estou logando porque NWD está off para mim.²
De Boa  Wink
avatar
Cavaleiro_Albafaci



Experiente
0%

Nick in-game : Cavaleiro_Albafaci
Mensagens : 195
Registro : 04/06/2014

[Reclamação] Gerentes e Organização do Servidor !  Empty Re: [Reclamação] Gerentes e Organização do Servidor !

Sex 19 Set 2014 - 21:35
Talvez uma hora dessa os gerentes devem estar tentando "Arrumar" o servidor...
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Gerentes e Organização do Servidor !  Empty Re: [Reclamação] Gerentes e Organização do Servidor !

Dom 28 Set 2014 - 14:45
Acredito que ausência de gerentes logo será resolvida.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Gerentes e Organização do Servidor !  Empty Re: [Reclamação] Gerentes e Organização do Servidor !

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos