Ir para baixo
Versace
Versace



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Versace
Mensagens : 935
Registro : 20/06/2014

[Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor. Empty [Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor.

Seg 29 Dez 2014 - 20:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,eu tenho um dúvida porque vocês gerentes não criam,um servidor,pois o Dono da NWD,já nem liga mais.
Vocês Gerente,se preocupam mais com o servidor do que o próprio dono.
Jay
Jay



Membro Elite
40%

Nick in-game : Jay.
Mensagens : 860
Registro : 18/07/2014

[Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor. Empty Re: [Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor.

Seg 29 Dez 2014 - 20:48
Não é Fácil criar um Servidor do 0.
Precisa de Paciência e etc.
Para fazer um GM bom dura em média um Ano e meio para deixar o GM bom !
Versace
Versace



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Versace
Mensagens : 935
Registro : 20/06/2014

[Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor. Empty Re: [Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor.

Seg 29 Dez 2014 - 20:50
É melhor demorar um ano e meio,e ver os donos do servidor agindo,pelos problemas,do que deixar um servidor abandonado,que o dono nem liga.
Jay
Jay



Membro Elite
40%

Nick in-game : Jay.
Mensagens : 860
Registro : 18/07/2014

[Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor. Empty Re: [Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor.

Seg 29 Dez 2014 - 20:53
xVinny_. escreveu:É melhor demorar um ano e meio,e ver os donos do servidor agindo,pelos problemas,do que deixar um servidor abandonado,que o dono nem liga.
A questão de abandonar o Server , não dá nada.
Como já vi e o Miliiito já disse , ele e os Antigos Gerentes estão mexendo no GM.
Mais criar um GM do 0, a NWD vai perder maioria dos Jogadores .
Versace
Versace



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Versace
Mensagens : 935
Registro : 20/06/2014

[Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor. Empty Re: [Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor.

Seg 29 Dez 2014 - 20:55
Davi_ escreveu:
xVinny_. escreveu:É melhor demorar um ano e meio,e ver os donos do servidor agindo,pelos problemas,do que deixar um servidor abandonado,que o dono nem liga.
A questão de abandonar o Server , não dá nada.
Como já vi e o Miliiito já disse , ele e os Antigos Gerentes estão mexendo no GM.
Mais criar um GM do 0, a NWD vai perder maioria dos Jogadores .
Man,vai ser que nem o Miliiito falou,os verdadeiros ficarão.
Nes916
Nes916

[Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor. YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor. Empty Re: [Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor.

Seg 29 Dez 2014 - 21:00
Não e questão de fazer outro servidor e sim do dono criar vergonha na cara e dar as caras e fazer o trabalho dele no servidor !


THE SPEED RACERS 
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor. Empty Re: [Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor.

Seg 29 Dez 2014 - 21:01
Nes916 escreveu:Não e questão de fazer outro servidor e sim do dono criar vergonha na cara e dar as caras e fazer o trabalho dele no servidor !


Jim dar parte do trabalho no server? put's, melhor esperar a vaca latir kk!
Versace
Versace



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Versace
Mensagens : 935
Registro : 20/06/2014

[Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor. Empty Re: [Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor.

Seg 29 Dez 2014 - 21:03
Gasparzin escreveu:
Nes916 escreveu:Não e questão de fazer outro servidor e sim do dono criar vergonha na cara e dar as caras e fazer o trabalho dele no servidor !


Jim dar parte do trabalho no server? put's, melhor esperar a vaca latir kk!
Eu acho que seriá,mais fácil procurar uma agulha no palheiro do que o Jim da Parte do trabalho no server.
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor. Empty Re: [Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor.

Seg 29 Dez 2014 - 21:05
kkkkkkkkkkkkkkk, vamos procurar e esperar a vaca latir, apoia?
Nes916
Nes916

[Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor. YpJWrVg
0%

Nick in-game : Nes916
Mensagens : 2592
Registro : 11/03/2014

[Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor. Empty Re: [Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor.

Seg 29 Dez 2014 - 21:06
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Gasparzin escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk, vamos procurar e esperar a vaca latir, apoia?
Realmente UHAEUAH Apoiado


THE SPEED RACERS 
Max
Max



Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Mensagens : 1100
Registro : 20/05/2014

[Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor. Empty Re: [Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor.

Seg 29 Dez 2014 - 21:07
+1, mais alguém? não? ok!
LuisR
LuisR

[Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor. HwZE98R
[Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor. Empty

Nick in-game : LuisR
Mensagens : 2568
Registro : 12/06/2014

[Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor. Empty Re: [Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor.

Seg 29 Dez 2014 - 21:12
Se não fosse o Miliiito que era agora a NWD? '-' Laughing


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Igor_calori
Igor_calori



Experiente
20%

Nick in-game : Igor_Calori
Mensagens : 120
Registro : 26/09/2013

[Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor. Empty Re: [Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor.

Seg 29 Dez 2014 - 21:27
Galera o que está acontecendo é que o Jim abandonou tudo e não está nem ae para o server,o único que está tentando varias coisas para arrumar o server é o Miliiito,já que está assim fecha o servidor,porque adora que compramos no shopping,mais serviço bom para seus clientes é difícil! Engraçado que o Jim nunca tem tempo velho,o mesmo disse que iria fazer varias atualizações no server depois que acabasse seus estudos e cade?Mais fotinhas no face nova sempre tem (A vida social é dele ele faz oque bem entender),mas ai Jim se você estiver lendo isso que eu considero quase impossível tenta fazer alguma coisa porque assim não da! #ForçaNWD
Nicholas
Nicholas



Experiente
0%

Nick in-game : [TSR]Nicholas
Mensagens : 273
Registro : 28/07/2014

[Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor. Empty Re: [Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor.

Seg 29 Dez 2014 - 21:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ele só pensa no dinheiro que ele ganha com o server, e de por promoçoes, de resto nem sabe que nois existe... sou level 730, e só vi ele ON uma vez!  Evil or Very Mad Estou vendo que gastei dinheiro atoa nesse server...
Jizzy_
Jizzy_



Novato(a)
10%

Nick in-game : Jizzy
Mensagens : 44
Registro : 08/11/2014

[Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor. Empty Re: [Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor.

Ter 30 Dez 2014 - 17:23
Pra min atual dono, da nwd e o Miilito unico que se importa com essa bagaça aqui.
Sn4p
Sn4p



Membro Elite
[Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor. Empty

Nick in-game : [LSR]Sn4p
Mensagens : 879
Registro : 01/04/2014

[Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor. Empty Re: [Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor.

Ter 30 Dez 2014 - 17:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
kkkkkkkkk,deve ser mt fácil fazer um GM na cabecinha dos espertos Embarassed , a culpa toda é do Fred de perde milhoes de gols e dx esses BR revolts Sniper
_gUsTaVo
_gUsTaVo



Novato(a)
0%

Nick in-game : gUsTaVo
Mensagens : 24
Registro : 06/12/2014

[Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor. Empty Re: [Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor.

Ter 30 Dez 2014 - 18:18
Nicholas escreveu:Ele só pensa no dinheiro que ele ganha com o server, e de por promoçoes, de resto nem sabe que nois existe... sou level 730, e só vi ele ON uma vez!  Evil or Very Mad Estou vendo que gastei dinheiro atoa nesse server...
neh eu ate hj vi ele tbem on apena 1 vez e assim msm por uns 10 min e depois nunca mais
Anonymous
Convidado
Convidado

[Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor. Empty Re: [Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor.

Ter 30 Dez 2014 - 18:49
Não só o nicholas mais vários outros simplesmente gastaram dinheiro atoa no servidor.
como o milito disse "Se vocês não acreditarem no dono, acreditem em mim" e já da pra ver que ninguém aqui acredita no Jim então é ter Fé no milito e aguardar.


Nicholas isso é como se o jim fosse a level up e o milito a nexon se é que me entende  Razz
Versace
Versace



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Versace
Mensagens : 935
Registro : 20/06/2014

[Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor. Empty Re: [Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor.

Ter 30 Dez 2014 - 19:34
Kanye escreveu:Não só o nicholas mais vários outros simplesmente gastaram dinheiro atoa no servidor.
como o milito disse "Se vocês não acreditarem no dono, acreditem em mim" e já da pra ver que ninguém aqui acredita no Jim então é ter Fé no milito e aguardar.


Nicholas isso é como se o jim fosse a level up e o milito a nexon se é que me entende  Razz
Mano,eu jogo elsword na level up,e fiz uma denúncia e uma pergunta,mim responderam em 2 minutos..
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor. Empty Re: [Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor.

Ter 30 Dez 2014 - 19:56
Mano e dificil para os Gerentes ver isso dos players e nao poderem fazer nada =/ , Ele são tipo assim vo dar 1 exemplo :
1 EMPRESA COM 1 DONO Q MANDA EM TODOS NO CASSO Jim , EO GERENTES SAO TIPO OS EMPREGADOS Entao ninguem nao pode fazer nada!
Infelizmente , unica coisa que nos resta fazer e entrar em contato com o Philipe ricardo (JimCarrey) ou tentar falar com ele pessoalmente ou agurdar.
Anonymous
Convidado
Convidado

[Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor. Empty Re: [Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor.

Ter 30 Dez 2014 - 20:05
xVinny_. escreveu:
Kanye escreveu:Não só o nicholas mais vários outros simplesmente gastaram dinheiro atoa no servidor.
como o milito disse "Se vocês não acreditarem no dono, acreditem em mim" e já da pra ver que ninguém aqui acredita no Jim então é ter Fé no milito e aguardar.


Nicholas isso é como se o jim fosse a level up e o milito a nexon se é que me entende  Razz
Mano,eu jogo elsword na level up,e fiz uma denúncia e uma pergunta,mim responderam em 2 minutos..
Vinny estou falando na questão do combat arms. quem já jogou ou joga sabe do que estou falando.

e a resposta que eles te deu não é uma pessoa é mais uma das respostas automáticas da level up Razz
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor. Empty Re: [Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor.

Qui 1 Jan 2015 - 12:11
Bom, o maior empecilho para isto é o amor pela NWD.
Pelo que bem conheço do Miliito e o que a NWD já passou, ele não vai desistir nunca até que o servidor acabe.
Só força ao Miliito ai que ta ralando demais, tomara que dê tudo certo e esta situação se resolva para que daqui à 1 mês, nós possamos dizer que passamos por mais um perrengue e ainda estamos online.
Bom, é isto.
Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor. Empty Re: [Dúvida] Porque os Gerentes não criam um servidor.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos