[Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes

+10
Hardwell
Miliiito
Chokito
kyleBroflovski
Denilson
Lucas
[ER]Marcelo
John
Zymeth
Muito_Lagado
14 participantes
Ir para baixo
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes Empty [Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes

Ter 24 Mar 2015 - 13:47
Vejo em algumas denuncias que a staff diz que "noob" não é desacato, é uma forma de chamar o outro de novato, em outras denuncias vejo que é desacato, pergunto a alguns membros da staff alguns dizem que é sim desacato outros falam que não, outros falam que qualquer insulto é desacato, fica bem confuso, 'noob' ou 'nub', 'nb' etc é desacato ou não?


Última edição por TheOne em Seg 13 Abr 2015 - 20:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Repassado à Staff)
Anonymous
Convidado
Convidado

[Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes Empty Re: [Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes

Ter 24 Mar 2015 - 13:50
Creio que alguns staff diz que não por isso aqui : http://www.dicionarioinformal.com.br/noob/

Mas está mais que claro que ninguém chama o outro de noob com a intenção de chama-lo de novato né ?
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes Empty Re: [Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes

Ter 24 Mar 2015 - 14:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu considero ofensa. Porque ninguém chama o outro de noob se referindo a um novato. E você punir o policial por procurar por isso é da margem para as crianças da nwd o importunarem o tempo inteiro.
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes Empty Re: [Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes

Ter 24 Mar 2015 - 14:52
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Podia passar, então Noob nas regras como desacato, pra parar com essa confusão. ._.
[ER]Marcelo
[ER]Marcelo



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [ER]Marcelo
Mensagens : 500
Registro : 25/01/2015

[Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes Empty Re: [Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes

Ter 24 Mar 2015 - 18:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se eu to de COP,vem um cara me chama de noob,eu procuro '-'.
Lucas
Lucas



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Lucas
Mensagens : 1788
Registro : 05/12/2013

[Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes Empty Re: [Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes

Ter 24 Mar 2015 - 19:47
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Plymouth escreveu:Se eu to de COP,vem um cara me chama de noob,eu procuro '-'.
Ai o cara vem no fórum e te denuncia.  Mad
Deveria ser considerado desacato sim.
Denilson
Denilson



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Denilson
Mensagens : 1588
Registro : 16/01/2014

[Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes Empty Re: [Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes

Dom 29 Mar 2015 - 13:22
Não. 
NOOB: É um player novo no jogo, que não sabe jogar e está em fase de aprendizagem.
Tipo no CS,CROSSFIRE .... Ai o cara morre e eles falam, seu NOOB .  Razz
John
John



Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Mensagens : 2768
Registro : 31/08/2014

[Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes Empty Re: [Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes

Seg 30 Mar 2015 - 14:55
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Foox_ escreveu:Não. 
NOOB: É um player novo no jogo, que não sabe jogar e está em fase de aprendizagem.
Tipo no CS,CROSSFIRE .... Ai o cara morre e eles falam, seu NOOB .  Razz
Mas o verdadeiro sentido no jogo de os players chamarem uns aos outros de noob são esses (Fraco,Inútil,Ruím) não de chamar de novato. Wink
kyleBroflovski
kyleBroflovski



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Dr.Kyle
Mensagens : 175
Registro : 04/01/2015

[Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes Empty Re: [Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes

Seg 30 Mar 2015 - 15:18
Plymouth escreveu:Se eu to de COP,vem um cara me chama de noob,eu procuro '-'.
Faço o mesmo , pra mim é desacato.
Chokito
Chokito



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : Chokito
Mensagens : 56
Registro : 07/02/2015

[Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes Empty Re: [Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes

Seg 30 Mar 2015 - 19:52
...
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes Empty Re: [Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes

Ter 31 Mar 2015 - 8:28
Olá,
É aquela situação: se nós formos punir todos por falarem palavras como essas, até nós mesmos da equipe teríamos que sermos punidos, porque falamos frequentemente. Óbvio que isso não é certo, principalmente quem é da staff.
Hardwell
Hardwell

[Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes YpJWrVg
[Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 2000
Registro : 13/03/2013

[Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes Empty Re: [Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes

Ter 31 Mar 2015 - 11:49
Dúvida esclarecida ?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafaela Cruz é Baile de Favela
Sara Siqueira é Baile de Favela
'' A gente nasce F*did* na vida, e morre se fodendo. '' - Dalvan frases
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes Empty Re: [Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes

Ter 31 Mar 2015 - 13:01
Miliiiito escreveu:É aquela situação: se nós formos punir todos por falarem palavras como essas, até nós mesmos da equipe teríamos que sermos punidos, porque falamos frequentemente.
Então se eu estiver de policial e um cara me chama de noob não posso procurá-lo?
avatar
Rafa_Pinho



Experiente
0%

Nick in-game : Rafa_Pinho
Mensagens : 116
Registro : 29/08/2012

[Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes Empty Re: [Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes

Sex 17 Abr 2015 - 13:32
Tenho mais ou menos 2 anos e meio de COP na NWD e uma dica super importante que do para vocês COPs novatos e ignorar pois assim evitara problemas no fórum.

Newbie, ou noob, também grafado como n00b, é uma palavra inglesa originada de "new boy" ("garoto novo")gíria comum entre os militares norte-americanos designando um novato que acaba de chegar.
Geralmente é considerado como um insulto para uma pessoa sem conhecimento, que não sabe sua principal origem, embora em muitos casos pessoas de mais experiência usem com o propósitos de reforçar sua inexperiência em um campo ou área específico, em questão
Karol_Bello
Karol_Bello



Membro Elite
40%

Nick in-game : Karol_Bello
Mensagens : 962
Registro : 03/01/2014

[Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes Empty Re: [Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes

Sáb 18 Abr 2015 - 3:07
Não deve procurar não, assim como a palavra "Noob" tem outros sentidos além do verdadeiro, várias outras palavras tem a mesma situação.
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes Empty Re: [Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes

Sáb 18 Abr 2015 - 19:55
Como o Pinho falou o mais adequado e ignora mesmo , mais eu procuraria depedendo do caso.
Castro
Castro



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Mensagens : 2471
Registro : 31/05/2014

[Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes Empty Re: [Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes

Dom 19 Abr 2015 - 1:37
xJunior escreveu:A palavra "Noob" não é considerado DA.

Antes que diga que tem muitos que usam essa palavra como modo ofensivo, nós damos valor ao verdadeiro significado da palavra e não para o que pensam ou para o que usam.


Sobre a denúncia: O último desacato aconteceu às 22:20 quando ele te chamou de "lixoso" e você procurou ele somente às 22:33.

Tem mais algo a dizer ?
Dúvida esclarecida?
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes Empty Re: [Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes

Dom 19 Abr 2015 - 16:08
Sim
Hardwell
Hardwell

[Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes YpJWrVg
[Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes Empty

Nick in-game : Hardwell
Mensagens : 2000
Registro : 13/03/2013

[Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes Empty Re: [Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes

Dom 19 Abr 2015 - 16:14
Fechado. 


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafaela Cruz é Baile de Favela
Sara Siqueira é Baile de Favela
'' A gente nasce F*did* na vida, e morre se fodendo. '' - Dalvan frases
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes Empty Re: [Dúvida] Desacato <---- Administradores ou Gerentes

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos