Ir para baixo
Madara

Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Registro : 05/04/2015

[ Dúvida ] Desacato Staff. Empty [ Dúvida ] Desacato Staff.

Dom 3 Jul 2016 - 13:19
Olá, Hoje Vi o seguinte tópico > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Nele o Kaiiz ofende um player e o nosso querido Gerente iMont Não instrui ele nem nada para criar uma denuncia. Pois segundo a regra: 2.17 Regimento de Respeito: É Proibido desacato entre staff e player.

OBS1: A Regra prevalece somente de player para staff ou staff para player.
OBS2: Caso um Staff desacate um player (você), basta ter as provas e denunciar a um superior (caso seja um gerente, denuncie a outro gerente).
OBS3: Caso um player desacate um staff (qualquer), basta ter provas o mesmo receberá punições.
OBS4: Considerados staffs: Gerentes, Administradores, Moderadores e Ajudantes.

Pelo que eu entendi na regra é que um Player não pode ofender um staff e um staff não pode ofender um player certo ? Ai quero que me respondem uma coisa, não é injusto um player ser banido ao ofender um staff e se um staff, No caso o Kaiiz ofendeu um player e ao menos nem foi punido? Pois na própria regra diz que caso apresente provas o mesmo será punido, no caso o Player ou o Staff.

Obs: Não quero que qualquer um venha responder este tópico, aguardo a resposta de um Administrador ou de um Gerente.
John
John

Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014

[ Dúvida ] Desacato Staff. Empty Re: [ Dúvida ] Desacato Staff.

Dom 3 Jul 2016 - 13:33
A atitude dele tem punições e consequências que não são tratadas e expostas para os players. Agora punições como banimento e cadeia para um staff é lógico que não tem a possibilidade de ocorrer.
Madara

Veterano(a)
Banido(a)

Nick in-game : Madara
Registro : 05/04/2015

Dom 3 Jul 2016 - 13:52
Acho injusto isto dae, Mas fazer oque, Sou apenas um player.

Pode fechar.
Itachi._.
Itachi._.

Veterano(a)
0%

Nick in-game : [SRD]Itachi._.
Registro : 05/10/2013

Dom 3 Jul 2016 - 13:55
Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos