[ Reclamação ] A Organização da NWD. Server Anti-RPG

+29
Mc.DiDi
FaelzinhoO._.
Alex_Gomes
iStrock._.
Lionel_Messi
MANO_FRANK
Miliiito
Maxwilson
Barbosa
Mr.Bean
Doidrea_Nike
HiGooR_.
Duduuh
Lont
Souk
Akdov_Gamer
Sonny_.
Chery.
MelloN
Mr Crown
HomemElastico2012
Brunin enix
Tori Black
Uzumaki_Naruto
MonsTherLipe
Vito Scaletta
ArchAngel.
Wilian
RaphaH
33 participantes
Ir para baixo
RaphaH
RaphaH

Experiente
0%

Registro : 16/03/2012

[ Reclamação ] A Organização da NWD. Server Anti-RPG Empty [ Reclamação ] A Organização da NWD. Server Anti-RPG

Sex 5 Out 2012 - 20:33
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu Nick: RaphaH
Bréve descrição:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fotos 1 e 2: 05/10/2012
Foto 3: 27/04/2012

Observações:

Inicialmente, não estou incentivando à ninguém usar cheater para fazer o que o player Fredes fez. Em segundo lugar não sei quem é o ser vivo.
A imagem, por si só, já fala tudo, mas resalto: O servidor é nomeado RPG, mas as atitudes são totalmente anti-RPG, como estacionar os veículos/sets na agência para sempre spawnar lá, (além da m3rda do lag!) estacionam de forma totalmente incoerente as faixas de estacionamento. Mas afinal o que é estacionar de forma errada, perto do modo de conduzir dos players? Contra-mão é a maior imprudência que aqui tem, subir em calçadas? Bááh! isso é normal, se tiver players então? (/ ULHA PLAIERS ALI NA FRENTI, CHALLENGE ACCEPTED!!) e vira um boliche humano. E depois reclamam que não sabiam, apresento-lhes /regras, as vezes até sabem mas como a punição é tão pequena (60M) então eles nem ligam.

O que dizer da falta de incentivo dos administradores para com os players? Não preciso comentar nada, nenhum administrador incentivou até hoje um grão de arroz, e digo isso porque estava nela e não vi ninguém fazer um A. Uma prova disso é o que postei no fórum da Staff:
No tópico, 3 moderadores e 2 administradores e 3 gerais postaram ideias, suas opiniões e ok! o problema É, que no texto que eu postei, tava apenas pedindo mudanças de comportamentos(sobre RPG e não de administrar), para o BEM DO SERVIDOR, afinal o server é RPG, não é?
Mas ok, desde o publicamento nenhuma atitude foi alterada, parabéns a vocês! (OBS: Sem papo de: Eu não logo muito, é muito sos, eu não tenho internet, eu não tenho casa, eu não tenho pc), eu tentei e deu muito bem para "incentivar" e responder /sos
O status atual é: Aguardar as ORGs, ok, um dia essas ORGs vão sair, vão finalmente ser finalizadas, o problema é que já podia ir ensinando os players a serem um pouco mais corretos no trânsito e em outras coisas. O nível de abusers poderia muito bem diminuir se pelo menos cada player fosse ler as regras, também se cada 1 administrador saísse junto com outros policiais('novatos') para trabalharem/Fazerem blitz.

Bom para finalizar o texto, sei que provavelmente esse tópico irá ser excluído, sem motivos, ou irá para a área de resolvido/ignorado, espero que não aconteça, não to escrevendo esse texto para prejudicar ninguém, é apenas para criar algo que aqui infelizmente não tem; RPG.
E também pedir para vocês players, como no texto das imagens, mudem suas atitudes, peguem profissões novas, criem coisas novas, ideias novas como do transporte NWD, que mesmo a profissão sendo fail, você pode transportar os players a um determinado trajeto.
ScreenShots:
Wilian
Wilian

Experiente
0%

Nick in-game : Wilian
Registro : 17/03/2012

[ Reclamação ] A Organização da NWD. Server Anti-RPG Empty Re: [ Reclamação ] A Organização da NWD. Server Anti-RPG

Sex 5 Out 2012 - 20:35
Concordo contigo.
ArchAngel.
ArchAngel.

Comentador(a)
0%

Registro : 04/04/2012

[ Reclamação ] A Organização da NWD. Server Anti-RPG Empty Re: [ Reclamação ] A Organização da NWD. Server Anti-RPG

Sex 5 Out 2012 - 20:40
Concordo plenamente com vc RaphaH, precisamos de MOD/ADM mais responsáveis que cuidem da NWD e não pra ficar parado na agencia, matando do players, ficar dando fugas nos Cop's entre outros...
Igual a ontem nenhum MOD/ADM de manhã até noite e uma porrada de XITER puxando os carros, explodindo, vuando, matando etcs...
VAMOS SER MAIS RPG, nunca eu vi nenhum player andando na faixa correta, estacionar seus veículos nos lugares apropriados.
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012

Sex 5 Out 2012 - 20:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acho que nós players (Pro pessoal que vive me mandando sms pensando que sou da staff no server) deviamos tomar alguma atitude também relacionada ao rpg, como a ideia que eu realmente gostei sobre estacionar os carros.
MonsTherLipe
MonsTherLipe

Membro Elite
0%

Nick in-game : MonsTherLipe._.
Registro : 11/03/2012

Sex 5 Out 2012 - 21:29
Velho só todos pesassem* como você
Isso sim seria RPG ( Rimo -q )
Só acho que devemos ver o lado do RPG é jogar da forma certa
Uma coisa não existe um tutorial de como dirigir os cara vem na contra mão
Ultrapassa farol entre outros
sei que é dificil mas é da hora pelo menos saber o lugar onde andar
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto

Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Registro : 26/06/2012

Sex 5 Out 2012 - 22:30
Raphah não adianta, no servidor não tem sistema de câmeras e o sistema de radar não pega pessoas na contra mão e nem estacionadas na calçada por exemplo.
Tori Black
Tori Black

Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Registro : 10/03/2012

Sex 5 Out 2012 - 23:41
O Certo é cada um fazer sua parte =)
Como diz Lenin: "A teoria sem a prática de nada vale, a prática sem a teoria é cega"
Brunin enix
Brunin enix

Membro Elite
50%

Nick in-game : Brunin_enix
Registro : 23/04/2012

Sex 5 Out 2012 - 23:59
Concordo com vc RaphaH, tbm acho q ta faltando mais ideias de profissoes, ja ouvir varios players falando q não tinha nada pra fazer no serve, atualmente o serve so vive de policia e ladrão e mais nada, podia bola uma ideia de mais profissoes ou remodelar algumas existente, por exemplo na profissão de pescador podia muito bem o player ir no mar ficar ums 2 a3 minutos pescando e depois pega um carro reservado a pescador e ir vende a pesca por alguns lugar determinado e depois volta e pegar o pagamento seia uns 4k por ai.
na profissão de onibus porq não fazer varias linha por toda a cidade, guiado por CPs? tipo, cria um terminal de onibus ai o player digita um comando pra começar a viagem ai ele tem q seguir os Cps por toda cidade ai se tiver um player precisando de carona o motorista para e pega o player e se o mesmo quiser sair so pedi pro motorista para pra ele desce, ai os Cps da guia o motorista por toda a cidade ate o terminal na onde o proprio começo, e no final ele pega o pagamento. essa são algumas ideias q eu criei não sei se é possivel. acho q essas profissões seria mais RPG, não seria um maximo ver vario onibus circulando por toda cidade?

Última edição por brunin enix em Sáb 6 Out 2012 - 0:11, editado 1 vez(es)
HomemElastico2012
HomemElastico2012

Membro Elite
Banido(a)

Registro : 03/05/2012

Sáb 6 Out 2012 - 0:05
ne ontem eu vi isso os cara tacando os veiculo la de cima que hacks nub mais tinha que da um jeito nesses ant rpg's
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Sáb 6 Out 2012 - 0:06
Incentivar é facíl, podem até colaborar por um tempo mas não existe como manter a organização só no verbo, o tempo todo, chega uma hora que cansa de ficar falando igual ot*rio sendo que muita gente ta pouco se lixando, ai o que se faz, ban? complicado, né. Na minha opnião uma solução seria providenciar algum sistema (difícil, sabemcomoéné) que fizesse com que vocês players pudessem ajudar na organização. Acho que isso depende exclusivamente dos players, se pelo menos o pessoal de mais level colaborasse ja seria um passo dado!

Gosto muito de RPG, lembro quando eu ficava 24/48 no servidor, tentei fazer isso, mas cheguei a beira da loucura, pois muita gente gosta de zoar a po**a toda Neutral

Admins: Players com alguns comandos a mais que tem a função de organizar o servidor na medida do possível zelando pela jogabilidade que o GM proporciona. Eu acho isso.

Tori Black escreveu:O Certo é cada um fazer sua parte =)
Como diz Lenin: "A teoria sem a prática de nada vale, a prática sem a teoria é cega"

Sem internet.

Última edição por Mr.Crown em Sáb 6 Out 2012 - 1:07, editado 8 vez(es)
MelloN
MelloN

Experiente
0%

Registro : 26/04/2012

Sáb 6 Out 2012 - 0:32
Concordo plenamente com o RaphaH , mas só há alguem que podemos colocar a culpa , há nós ( Players ) ...
Todos sabem que a culpa não é do sistema nem das regras do servidor ,
o servidor é movido na base dos players , e agente que faz o servidor ser oque é .
Se cada um tivesse respeito e organização , o servidor seria totalmente RPG .
Mas fazer oque , se tem 1 ou 2 que são RPG , pelo menos 150 são os da bagunça.

Agora falando dos clãs :
Porque todos os players acha que o servidor só pode ter clã de cop e de crime ;
Temos clãs de cop , de crime , de corrida , e cade os clãs que pode tornar o servidor RPG ?
Eu tava gostando do clã [NWD]Transporte , todos membros eram, Motorista de onibus , Taxista e etc...infeliz ele foi excluido.
Finalizando aqui dou parabens a Bonequinha , um dos players mais RPG que temos hoje em dia , quando ela esta no servidor ela é medica , tem um clã que so entra medicos tambem , Parabens , espero que continue assim .

Tambem não quero julgar ninguem , só quero a melhoria do server .
Vlw =)
Chery.

Experiente
0%

Registro : 11/03/2012

Sáb 6 Out 2012 - 1:16
Concordo com o raphah, mais eu já dei varias opnioes para acabar com ANT rpg mandando criar a profissão de motorista de onibus tirar os sultan da cidade, colocar tela de proteção para ninguem entrar na trilha do trem para entregar a carga, ou simplesmente mudar para outro local onde tem avenidas feita para caminhao etc, criar as linhas de onibus onde passa em todos os empregos acolhendo os trabalhadores e também não ter comando /continuar e não nascer na casa e não tem /casa veiculo respawn não mudar a cor do veiculo na casa tirar o Pay n Splay para que os mecanicos prestao para algo, abaixar o preço do advogado tipo fazer ter que comprar solicitação para poder soltar 1 preso aumentar MUUUIIIIIITTOOOO o preço dos carros e adicionar carros popular para comprar tipo o SOLAIR E PREMIER E ETC. mais acho que nunca vai acontecer se fica assim, ta na hora de mudar a nwd não esta acompanhando os servidores rpg do samp/brasil.
Sonny_.
Sonny_.

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012

Sáb 6 Out 2012 - 1:47
Bom Vou Falar uma Coisinha ! ATENÇÃO
Vocês Players é quem faiz o Jogo ...
Quando Não tem - Administrador e Moderador ONLINE
Vem aquele certo novato , e como ele não sabe jogar , conserteza ele vai pedir ajuda .
Quando isso acontece vocês tem que ajudar pois ja pensou a raiva que o novato passa ? , ele ta la pedindo ajuda e voces nem dao moral !
Isso ocasiona ele parar de Jogar e perdemos +1 Player !

É isso como eu Disse é Nois que fazemos o Jogo !
Akdov_Gamer
Akdov_Gamer

Experiente
0%

Registro : 05/05/2012

Sáb 6 Out 2012 - 8:05
Por um lado pode ser uma boa iniciativa, por outro lado até não.
Pense comigo: Além de ser dificil quase toda a NWD começar a mudar suas atitudes, e quando entrar um novato? Ele vai sair furando o sinal, andando na contra-mão, andando em cima da calçada, estacionando o veículo no meio da rua.
É dificil disso se tornar realidade, outra coisa, o server não precisa ter essas atitudes meio "exageradas", pois a NWD também não é nenhum servidor RP né heheh.
Mas acho que tem algumas coisas que realmente devem mudar, vejo várias pessoas estacionando veículo no TELHADO da própria casa, completamente ant-RPG isso.
Pois o RP, é algo mais aprofundado na questão da realidade, acredito que nesses servidores RP até o sinal eles obedecem, já no RPG traduz-se como Role Playing Game, ou seja, ainda há um "jogo" presente nesse sentido, mesmo sabendo que é um Jogo de RP, sem estrapolar no sentido de jogo, e sair fazendo qualquer coisa.
Mas acredito que essa iniciativa pode ser possível, mas com alguma porcentagem da NWD, pois concerteza, não é todo mundo que irá aceitar isso, e quando entram novatos, eles não terão noção disso...
Souk
Souk

Membro Elite
10%

Nick in-game : Souk
Registro : 03/04/2012

[ Reclamação ] A Organização da NWD. Server Anti-RPG Empty [NWD]Transportes recriada

Sáb 6 Out 2012 - 9:05
MelloN escreveu:Concordo plenamente com o RaphaH , mas só há alguem que podemos colocar a culpa , há nós ( Players ) ...
Todos sabem que a culpa não é do sistema nem das regras do servidor ,
o servidor é movido na base dos players , e agente que faz o servidor ser oque é .
Se cada um tivesse respeito e organização , o servidor seria totalmente RPG .
Mas fazer oque , se tem 1 ou 2 que são RPG , pelo menos 150 são os da bagunça.

Agora falando dos clãs :
Porque todos os players acha que o servidor só pode ter clã de cop e de crime ;
Temos clãs de cop , de crime , de corrida , e cade os clãs que pode tornar o servidor RPG ?
Eu tava gostando do clã [NWD]Transporte , todos membros eram, Motorista de onibus , Taxista e etc...infeliz ele foi excluido.
Finalizando aqui dou parabens a Bonequinha , um dos players mais RPG que temos hoje em dia , quando ela esta no servidor ela é medica , tem um clã que so entra medicos tambem , Parabens , espero que continue assim .

Tambem não quero julgar ninguem , só quero a melhoria do server .
Vlw =)

Eu recriei Mellon, e vou levar a diante, o meu maior objetivo é deixar nosso servidor mais RPG, isso eu sempre deixei claro!
Vito Scaletta
Vito Scaletta

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Registro : 27/03/2012

Sáb 6 Out 2012 - 9:54
Sonny_. escreveu:
Vem aquele certo novato , e como ele não sabe jogar , conserteza ele vai pedir ajuda .
Quando isso acontece vocês tem que ajudar pois ja pensou a raiva que o novato passa ? , ele ta la pedindo ajuda e voces nem dao moral !

Eu fico on a tarde inteira (das 13 as 18) e sempre que tem alguem pedindo ajuda eu ajudo, porém alguns novatos simplesmente não pedem ajuda e se você tenta ajudar eles simplesmente parecem 1 bot e não respondem so batem no seu skin. E acontece bastante do cara NUNCA ajudar ninguem e quando entra um admin, ele diz alguem quer ajuda?

A verdade é que de 10 novatos que entram no server 9 vem de "fabrica" para DM.
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Sáb 6 Out 2012 - 11:20
Vito Scaletta escreveu:
Sonny_. escreveu:

Eu fico on a tarde inteira (das 13 as 18) e sempre que tem alguem pedindo ajuda eu ajudo, porém alguns novatos simplesmente não pedem ajuda e se você tenta ajudar eles simplesmente parecem 1 bot e não respondem so batem no seu skin. E acontece bastante do cara NUNCA ajudar ninguem e quando entra um admin, ele diz alguem quer ajuda?

A verdade é que de 10 novatos que entram no server 9 vem de "fabrica" para DM.

Exatamente! pelo servidor ser facíl de jogar. E é MUITO, MUITO difícil achar players que vieram de outro servidor mais famoso, digo esses RP's, por que? eles simplesmente entram no servidor, vêem a situação e ja julgam o server de NOOB, talvez por isso eu apoio tornar a NWD um servidor RP... mas sempre terá um ou outro pra discordar sendo que nunca jogou RP na vida :shock:
Lont
Lont

Membro Elite
Banido(a)

Registro : 17/04/2012

Sáb 6 Out 2012 - 11:33
Concordo com você Gui. A cada 30 novatos que logam, apenas 5% desse total ficam jogando até ser veterano.

Minha opinião era colocar anti-hack, aí quando o hack logar, o anti-hack vai banir automaticamente, detectando o tipo de cheater.

No outro server que eu jogava (não posso dizer o nome, é contra as regras) tinha isso. Bastante hacks foram banidos.
Duduuh
Duduuh

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh

Sáb 6 Out 2012 - 12:00
Concordo com a opinião do RaphaH...
Diversas vezes, como Policial no servidor, achei que a profissão e tal respeito constituída a ela, fosse me ajudar pra contribuir com a ordem e o respeito do server.
Como sempre, eu me enganei. Zelo muito pela minha profissão e pelo servidor também, pois o mesmo me ensinou muitas coisas e é o qual guardo grande amor...
Tento fazer de tudo pra ajudar novatos, principalmente caminhoneiros, pois a grande maioria tá começando agora ali...Mas mesmo com a ideia de AJUDAR e manter a ordem, sempre recebo reclamações e até sou acusado de "abuser", pois pra muitos, ajudar ali é o mesmo que atrapalhar...
Entendo bem o lado dos ADM's, pois como policial, já cheguei a um grande extress na tentativa de "manter a ordem"...
Isso que nem é a minha obrigação, pois como todos, sou apenas um player...
Se assim foi comigo, imagino um Administrador que tem a OBRIGAÇÃO de zelar pelo server.
Mas como eu digo, quando a gente gosta, por mais ruim e chato que esteja, nunca devemos abandonar!.
Levem isso como uma "crítica construtiva": A NWD já foi melhor, da parte dos players e da parte da Administração. Ando entrando muito pouco no server, mas esse pouco nota-se a falta de interesse de ambos...
É só isso mesmo! Se queremos algo, temos de correr atrás. Então, correremos atrás de uma NWD melhor ;D
Att. Duduuh.
HiGooR_.
HiGooR_.

Membro Elite
50%

Nick in-game : HiGooR_.
Registro : 13/03/2012

Sáb 6 Out 2012 - 14:17
Para acabar com esse problema é simples por um player de confiaça
que joga a tarde de 12:00 até as 18:30 para ser moderador.
Doidrea_Nike
Doidrea_Nike

Comentador(a)
0%

Registro : 01/10/2012

Sáb 6 Out 2012 - 23:31
Bem dessa os COP's estavam prendendo os hack pra nao ficar trollando o server!
Mr.Bean
Mr.Bean

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean

Dom 7 Out 2012 - 22:06
Faço das palavras do RaphaH as minhas!
Concordo com tudo, porém tem um detalhe, no texto você disse dos administradores andar junto com policiais iniciantes para ensinar as coisas e tal, isso é praticamente impossível! Uma coisa dessa só dá pra fazer de madrugada e olha lá! São players reportando, players pedindo ajuda no /SOS, enfim, não tem como ficar "jogando".
Apesar de estar sendo um tédio até pra nós administradores (imagina para os players) e a gente só fica andando de carro sem rumo, toda hora alguém reporta e temos que espiar, ou pedem ajuda no /SOS e temos que ficar respondendo.

E sobre o que o Gui falou, eu sou COMPLETAMENTE A FAVOR de transformar a NWD de um servidor RPG para um servidor RP, pois fará com que o jogo tenha mais dificuldade e mais objetivos!
Porém, o ruim é que só depende do Jim para fazer essas coisas, e ele quase não tem tempo (porém atualmente ele está atualizando com mais frequência (arrumando bugs))
Mas eu penso assim, se ele se dedicasse para o GM do servidor como se fosse um TRABALHO/EMPREGO, o shop iria render bastante e tenho certeza que não iria demorar muito pra ele ganhar mais do que ele ganha no emprego que ele tem, pois eu conheço dono de servidor que ganha entre 5 à 10 mil reais e tem um servidor ai no qual eu ouvi dizer que os administradores "master" ganham dinheiro também.
Barbosa
Barbosa

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa

Seg 8 Out 2012 - 4:35
Faço das palavras do RaphaH e do Tufão as minhas!
Tufão escreveu:
E sobre o que o Gui falou, eu sou COMPLETAMENTE A FAVOR de transformar a NWD de um servidor RPG para um servidor RP, pois fará com que o jogo tenha mais dificuldade e mais objetivos!
Porém, o ruim é que só depende do Jim para fazer essas coisas, e ele quase não tem tempo (porém atualmente ele está atualizando com mais frequência (arrumando bugs))
Mas eu penso assim, se ele se dedicasse para o GM do servidor como se fosse um TRABALHO/EMPREGO, o shop iria render bastante e tenho certeza que não iria demorar muito pra ele ganhar mais do que ele ganha no emprego que ele tem, pois eu conheço dono de servidor que ganha entre 5 à 10 mil reais e tem um servidor ai no qual eu ouvi dizer que os administradores "master" ganham dinheiro também.

Independente do tempo e das dificuldades, se ainda quer ter um Servidor que Dê lucro e que seja Bom tem que se Dedicar ao GM, se não o melhor é abandonar de vês e colocar alguem que se Dedique.

Desculpe meu desabafo mas eu não sei o que fazer mais na NWD, gosto de ajudar todo mundo, tento fazer isso como COP, porém ta ficando um tédio denovo. Surprised
Maxwilson
Maxwilson

Membro Elite
0%

Nick in-game : Dr.Maximus_.

Seg 8 Out 2012 - 9:44
Barbosa escreveu:Faço das palavras do RaphaH e do Tufão as minhas!
Tufão escreveu:

Independente do tempo e das dificuldades, se ainda quer ter um Servidor que Dê lucro e que seja Bom tem que se Dedicar ao GM, se não o melhor é abandonar de vês e colocar alguem que se Dedique.

Desculpe meu desabafo mas eu não sei o que fazer mais na NWD, gosto de ajudar todo mundo, tento fazer isso como COP, porém ta ficando um tédio denovo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Concordo com vc e o RaphaH! Problema que NWD ñ tras Atualização ae oque acontece fica Tedio msm sem nada Pra fazer. ficou de COP tendo ajuda mais Tipo tem Hora que enjoa vc fazer msm coisa todos dia....
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

Seg 8 Out 2012 - 11:00
Eu entendo que ta tenso sem atualizações, porém infelizmente temos que dar graças a deus por estar online =\
Mas enfim, agora nesses dias estamos fazendo pequenas atualizações, então paciencia S:
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos