Ir para baixo
Roy
Roy



Experiente
0%

Nick in-game : Roy
Mensagens : 354
Registro : 08/11/2012

[Reclamação] ANTI-RPG Empty [Reclamação] ANTI-RPG

Seg 8 Jul 2013 - 18:12
Meu nick: PowerinG

Meu level: 248

Reclamação:
Como os Administradores quer fazer um server RPG
sendo que MECANICO pode consertar em FULGA ?
Se os ADMINISTRADOR nao ajuda o servidor nas regras RPG
os Jogadores tambem nao vao respeitar as regras RPG --'
Muda essa regras , ta dando desanimo jah --'
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] ANTI-RPG Empty Re: [Reclamação] ANTI-RPG

Seg 8 Jul 2013 - 18:18
O gerente "Mr.Bean" disse em um tópico semelhante a este que esta regra é temporária. Então basta aguardar que ela poderá ser retirada.


Porque vocês reclamam dessas fugas com mecânicos sendo que a maioria de vocês fogem sendo mecânico ? E ficam lá rindo dos policiais se matando para prender vocês. ._.'
Sllaker
Sllaker



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sllaker
Mensagens : 951
Registro : 13/10/2012

[Reclamação] ANTI-RPG Empty Re: [Reclamação] ANTI-RPG

Seg 8 Jul 2013 - 18:34
O Mr. Bean liberou a utilização de mecânico em fugas, simplesmente porque as fugas eram rápidas e fáceis demais, ou seja, os policiais tinham muito facilidade em prender os procurados.

E parece que futuramente o mecânico só poderá consertar a cada 30 segundos.
Comix
Comix



Membro Elite
30%

Nick in-game : Comix
Mensagens : 1107
Registro : 03/12/2012

[Reclamação] ANTI-RPG Empty Re: [Reclamação] ANTI-RPG

Seg 8 Jul 2013 - 18:38
Na boa isso pra mim é totalmente Ant-RPG já até cansei de ser policial, eu la de viatura os cara de AK-47, Infernus fazendo DB e Ainda consertando o carro sem para, qual é a graça que tem em ser policial?
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[Reclamação] ANTI-RPG Empty Re: [Reclamação] ANTI-RPG

Seg 8 Jul 2013 - 18:39
Isso não é Anti-RPG, mas sim Anti-RP. porém, a polícia ficar para fora do veículo atirando no meliante também é, afinal, a polícia da vida real tem que se preocupar em não acertar os civis também, etc. Apenas em casos raros eles atiram. Você não vê em perseguições policiais eles com a arma pra fora metendo bala. E isto é um servidor RPG, se você quer um servidor em que isso aconteça, procure por um servidor RP, ele é muito mais real que um RPG. Porém duvido você aguentar jogar em um servidor assim, a pessoa realmente tem que gostar de um jogo que simule a vida real. Eu gosto, eu jogo em um servidor assim ás vezes, mas aí vai de cada um.


@Edit:
Jean, eu sou policial na NWD, e não reclamo, este esquema de consertar, ajuda tanto criminosos, quanto policiais, não é proibido utilizar um mecânico na viatura. Uma dica: Forme guarnições, não precisa ser com qualquer um, por exemplo- Você tem alguns amigos que também são policiais, e algum que quer ser da Polícia mas ainda não tem nível o suficiente, peça à ele para pegar a profissão de mecânico e lhe ajudar durante a perseguição. Basta pensar um pouco que você vê que não é realmente um grande problema. Smile
Oriel Sem Sobrenome
Oriel Sem Sobrenome



Experiente
0%

Nick in-game : Marlon_Fuhrer
Mensagens : 181
Registro : 15/02/2013

[Reclamação] ANTI-RPG Empty Re: [Reclamação] ANTI-RPG

Seg 8 Jul 2013 - 19:10
''Fulga''


Sua Barra de Alerta aumentou em 10% por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Mensagem sem conteúdo/desnecessária.

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser alertado, lêia: Regras do Fórum (clique).
Att.
Sllaker - Coordenador
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[Reclamação] ANTI-RPG Empty Re: [Reclamação] ANTI-RPG

Seg 8 Jul 2013 - 23:44
Dark escreveu:Isso não é Anti-RPG, mas sim Anti-RP. porém, a polícia ficar para fora do veículo atirando no meliante também é, afinal, a polícia da vida real tem que se preocupar em não acertar os civis também, etc. Apenas em casos raros eles atiram. Você não vê em perseguições policiais eles com a arma pra fora metendo bala. E isto é um servidor RPG, se você quer um servidor em que isso aconteça, procure por um servidor RP, ele é muito mais real que um RPG. Porém duvido você aguentar jogar em um servidor assim, a pessoa realmente tem que gostar de um jogo que simule a vida real. Eu gosto, eu jogo em um servidor assim ás vezes, mas aí vai de cada um.


@Edit:
Jean, eu sou policial na NWD, e não reclamo, este esquema de consertar, ajuda tanto criminosos, quanto policiais, não é proibido utilizar um mecânico na viatura. Uma dica: Forme guarnições, não precisa ser com qualquer um, por exemplo- Você tem alguns amigos que também são policiais, e algum que quer ser da Polícia mas ainda não tem nível o suficiente, peça à ele para pegar a profissão de mecânico e lhe ajudar durante a perseguição. Basta pensar um pouco que você vê que não é realmente um grande problema. Smile

 Falou tudo ._. Vocês policiais reclamam porque estão mal acostumados, desistem de ser policiais porque estão acostumados a prender o cara em 5 minutos --'. Isso não é fuga, é RARÍSSIMO um criminoso na vida real ser preso em minutos. Ignorada.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] ANTI-RPG Empty Re: [Reclamação] ANTI-RPG

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos