Ir para baixo
edmilson_luiz
edmilson_luiz



Novato(a)
0%

Nick in-game : Edmilson_Luiz
Mensagens : 27
Registro : 30/10/2013

[ Reclamação ] Jogo anti rpg Empty [ Reclamação ] Jogo anti rpg

Sáb 2 Nov 2013 - 19:52
Meu nick: Edmilson_Luiz

Meu level: 13

Reclamação:
Em primeiro lugar, aconteceu de um hack matar geral que tava online no servidor e os ajudantes não tomarem posição nenhuma, FATO. Os caras podem cometer DM e saírem impunes, só ficam procurado depois vao la e pagam uma miséria e perdem procurado, ai quem morre se não tiver seguro perde a grana toda que tiver em mãos aff man que issu. O servidor e excelente, estão de parabens os CRIADORES, que desenvolveram passo a passo do servidor, mais deveria ser mantido no RPG que e na verdade a função dos admins, que na maioria das vezes fingem que não viram o /sos e ficam batendo papo furado, veja a situação a seguir: Um dia tava mandando /sos direto pq tava cheio de duvidas a 2 dias atras pra ser exato, sou novato to no serv a uns 3 ou 4 dias, nada de admin responder, sabe aquele negoço que aparesce as mortes, so tinha adm um matando o outro em quanto deviam ta ajudando os outros, poucos ai são os que ajudam: o Milliito pra mim e o que mais me ajudou, o Dirt ajudo bastante também mais começou a ignorar os "sos".

           
So espero que eu não seja banido por isso.

           Obrigado, Parabéns aos desenvolvedores pelo DESIGN do servidor


Última edição por Sonny_. em Sáb 2 Nov 2013 - 20:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Reclamação ] Adicionada)
fzk
fzk



Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Mensagens : 607
Registro : 12/06/2013

[ Reclamação ] Jogo anti rpg Empty Re: [ Reclamação ] Jogo anti rpg

Sáb 2 Nov 2013 - 20:10
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
edmilson_luiz escreveu:Meu nick: Edmilson_Luiz

Meu level: 13

Reclamação: