Ir para baixo
edmilson_luiz
edmilson_luiz



Novato(a)
0%

Nick in-game : Edmilson_Luiz
Mensagens : 27
Registro : 30/10/2013

[ Reclamação ] Jogo anti rpg Empty [ Reclamação ] Jogo anti rpg

Sáb 2 Nov 2013 - 19:52
Meu nick: Edmilson_Luiz

Meu level: 13

Reclamação:
Em primeiro lugar, aconteceu de um hack matar geral que tava online no servidor e os ajudantes não tomarem posição nenhuma, FATO. Os caras podem cometer DM e saírem impunes, só ficam procurado depois vao la e pagam uma miséria e perdem procurado, ai quem morre se não tiver seguro perde a grana toda que tiver em mãos aff man que issu. O servidor e excelente, estão de parabens os CRIADORES, que desenvolveram passo a passo do servidor, mais deveria ser mantido no RPG que e na verdade a função dos admins, que na maioria das vezes fingem que não viram o /sos e ficam batendo papo furado, veja a situação a seguir: Um dia tava mandando /sos direto pq tava cheio de duvidas a 2 dias atras pra ser exato, sou novato to no serv a uns 3 ou 4 dias, nada de admin responder, sabe aquele negoço que aparesce as mortes, so tinha adm um matando o outro em quanto deviam ta ajudando os outros, poucos ai são os que ajudam: o Milliito pra mim e o que mais me ajudou, o Dirt ajudo bastante também mais começou a ignorar os "sos".

           
So espero que eu não seja banido por isso.

           Obrigado, Parabéns aos desenvolvedores pelo DESIGN do servidor


Última edição por Sonny_. em Sáb 2 Nov 2013 - 20:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [ Reclamação ] Adicionada)
fzk
fzk



Membro Elite
0%

Nick in-game : fzk
Mensagens : 607
Registro : 12/06/2013

[ Reclamação ] Jogo anti rpg Empty Re: [ Reclamação ] Jogo anti rpg

Sáb 2 Nov 2013 - 20:10
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
edmilson_luiz escreveu:Meu nick: Edmilson_Luiz

Meu level: 13

Reclamação:
Em primeiro lugar, aconteceu de um hack matar geral que tava online no servidor e os ajudantes não tomarem posição nenhuma, FATO. Os caras podem cometer DM e saírem impunes, só ficam procurado depois vao la e pagam uma miséria e perdem procurado, ai quem morre se não tiver seguro perde a grana toda que tiver em mãos aff man que issu. O servidor e excelente, estão de parabens os CRIADORES, que desenvolveram passo a passo do servidor, mais deveria ser mantido no RPG que e na verdade a função dos admins, que na maioria das vezes fingem que não viram o /sos e ficam batendo papo furado, veja a situação a seguir: Um dia tava mandando /sos direto pq tava cheio de duvidas a 2 dias atras pra ser exato, sou novato to no serv a uns 3 ou 4 dias, nada de admin responder, sabe aquele negoço que aparesce as mortes, so tinha adm um matando o outro em quanto deviam ta ajudando os outros, poucos ai são os que ajudam: o Milliito pra mim e o que mais me ajudou, o Dirt ajudo bastante também mais começou a ignorar os "sos".

           
So espero que eu não seja banido por isso.

           Obrigado, Parabéns aos desenvolvedores pelo DESIGN do servidor

Tá, vamos ao começo:

" Hack no server, AJUDANTE não tomou posição nenhuma!"
Ajudante - como o próprio nome diz - está no server somente para auxiliar os mods/adms, ajudando novatos e tirando algumas duvidas básicas. Eles nao podem banir, mas pelo o que eu vi, algum deles ( Ou os dois ) chamaram o Miliiito, que entrou e baniu o infeliz...

" Fazem DB e saem impunes"
Por isso tem o tópico denuncias, se alguem cometer DB em você, já sabe o que fazer, tire print e faça uma denuncia lá. Te garanto que ele vai tomar a devida punição ._.'.

" Adms ignoram o /sos "
Bom, ultimamente está tendo VARIOS Novatos ai, então provavelmente não deve ser só o seu /sos que eles recebem. Tente uma vez. Não deu, tente a segunda. Por ai vai... Se continuarem a ignorar, procure alguns player experientes e de bom coração no server (Sonny_., Drift_King, DaviiiD_. e por ai vai). Há muitos, e tenho certeza que iram lhe ajudar.

Todo servidor tem seus altos e baixos, e voce tbm tem seu direito de reclamar. 
Mas pra tudo, há uma forma de se resolver ehaohe


Última edição por bomFzkBROTHER em Sáb 2 Nov 2013 - 21:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando o nick do DaviiiD_. kkk')
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Reclamação ] Jogo anti rpg Empty Re: [ Reclamação ] Jogo anti rpg

Sáb 2 Nov 2013 - 20:18
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Oi, boa noite
Vamos aos fatos...

Ajudante não pode banir ninguém, a finalidade do cargo é somente responder os pedidos de ajuda ( /sos ou /help )

Os bug, de ao relogar/cair perder dinheiro, não nos responsabilizamos por percas, pois, já tentaram enganar a Staff, com prints editadas
PS: Jogadores novatos, são assegurados pelo Governo, até o level 10, passando disso, você já assume, os riscos de perca de dinheiro

Enquanto a Administração do servidor, você esta errado no meu ponto de vista
Eles podem sim se divertir, não é só porque são da Staff, que eles devem ser um " BOT " servindo somente para responder os pedidos de Ajuda, porem não podem ser ignorantes, geralmente quem responde os pedidos de ajuda, são os ajudantes, pois eles estão em fase de aprendizado, e é um ótimo método de testar seus conhecimentos

Atenciosamente

Sonny_. Coordenador
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[ Reclamação ] Jogo anti rpg Empty Re: [ Reclamação ] Jogo anti rpg

Sáb 2 Nov 2013 - 20:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
edmilson_luiz escreveu:Meu nick: Edmilson_Luiz

Meu level: 13

Reclamação:
Em primeiro lugar, aconteceu de um hack matar geral que tava online no servidor e os ajudantes não tomarem posição nenhuma, FATO. Os caras podem cometer DM e saírem impunes, só ficam procurado depois vao la e pagam uma miséria e perdem procurado, ai quem morre se não tiver seguro perde a grana toda que tiver em mãos aff man que issu. O servidor e excelente, estão de parabens os CRIADORES, que desenvolveram passo a passo do servidor, mais deveria ser mantido no RPG que e na verdade a função dos admins, que na maioria das vezes fingem que não viram o /sos e ficam batendo papo furado, veja a situação a seguir: Um dia tava mandando /sos direto pq tava cheio de duvidas a 2 dias atras pra ser exato, sou novato to no serv a uns 3 ou 4 dias, nada de admin responder, sabe aquele negoço que aparesce as mortes, so tinha adm um matando o outro em quanto deviam ta ajudando os outros, poucos ai são os que ajudam: o Milliito pra mim e o que mais me ajudou, o Dirt ajudo bastante também mais começou a ignorar os "sos".

           
So espero que eu não seja banido por isso.

           Obrigado, Parabéns aos desenvolvedores pelo DESIGN do servidor
Correto, mais pensam "não é culpa do Servidor" 
Que não é RPG!   Sim são os "Players" que são "criancices"
Que fazem merd* no jogo, ai "muitos pensam" que "Servidor Anti-RPG"
Pensava como você.
Eu sou contra, aos que fazem cagadas.
Mais não há solução, só se cada "player" colabora-se. "Melhoraria"
Enfim
Como o Sonny disse.
Ajudantes: não podem banir, kickar, e outros comandos.
Só podem ajir de Responder "os /sos"
Em referências de Ignoração que você
Cito o Dirt.
Os caras da staff, são muito ocupados
Pois, tem (vida social)  (creio)
Enfim.  não imagine o /sos
De tanto o chat, para responderem.
Simplismente "é foda"
Enfim.
É isso.
Acho que depois dessa, deve ter abrido a sua mente.
E pensar, que não é só o Servidor
Mais sim Os Players também.
Não to criticando "Os Jogadores" mais sim os que fazem (Merd*s)
E sabem e fingi, que não sabem!
Enfim. acho que nao há nada pra dizer mais.
O que vão dizer, vai ser a mesma coisa.
Jogue correto, e os outros também vão jogar correto.  Very Happy 
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Reclamação ] Jogo anti rpg Empty Re: [ Reclamação ] Jogo anti rpg

Sáb 2 Nov 2013 - 20:38
DaviiiD_. escreveu:
Em referências de Ignoração que você
Cito o Dirt.
Os caras da staff, são muito ocupados
Pois, tem (vida social)  (creio)
Enfim.  não imagine o /sos
De tanto o chat, para responderem.
Simplismente "é foda"
Enfim.
É isso.
Acho que depois dessa, deve ter abrido a sua mente.
E pensar, que não é só o Servidor
Mais sim Os Players também.
Não to criticando "Os Jogadores" mais sim os que fazem (Merd*s)
E sabem e fingi, que não sabem!
Enfim. acho que nao há nada pra dizer mais.
O que vão dizer, vai ser a mesma coisa.
Jogue correto, e os outros também vão jogar correto.  Very Happy 
Só uma coisa: Vocês diz ao fato dos administradores serem muito ocupado por terem vida social. Só pra te dizer, se eles estão ocupado e online no servidor eles não estão na sua vida social, ou seja, estão jogando e não na sua vida social. ¬¬'

Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[ Reclamação ] Jogo anti rpg Empty Re: [ Reclamação ] Jogo anti rpg

Sáb 2 Nov 2013 - 20:41
Correto, Corey
Mais quem faz o Jogo
São os Players 
Por que, só a staff seriam poucos
Que fazem "o SERVIDOR"
Seriam todos se colabora se.


Sempre melhoraria. mais enfim não acha?  [ Reclamação ] Jogo anti rpg 2077259276
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Reclamação ] Jogo anti rpg Empty Re: [ Reclamação ] Jogo anti rpg

Sáb 2 Nov 2013 - 20:47
- Até concordo, mas podemos dizer que não são apenas os players que fazem um jogo. Claro que a maior parte é. E a staff também colabora para isso. Dependendo do nível de maturidade de cada um de nós, podemos sim fazer um jogo bom para todos nós jogue-o avontade sem qualquer reclamação.
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[ Reclamação ] Jogo anti rpg Empty Re: [ Reclamação ] Jogo anti rpg

Sáb 2 Nov 2013 - 21:02
Corey88 escreveu:- Até concordo, mas podemos dizer que não são apenas os players que fazem um jogo. Claro que a maior parte é. E a staff também colabora para isso. Dependendo do nível de maturidade de cada um de nós, podemos sim fazer um jogo bom para todos nós jogue-o avontade sem qualquer reclamação.
Então.
Mais, acho que staff ficam só parar "banir" hacks" e ajudar e fazerem os Deveres deles.
Mais os que fazem a parte "são os players"  

._.'
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Reclamação ] Jogo anti rpg Empty Re: [ Reclamação ] Jogo anti rpg

Sáb 2 Nov 2013 - 21:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O único problema mesmo na staff é a ignorância. Muitos administradores são frios e ignorantes ao responder um SOS, e acabam causando isso:

So espero que eu não seja banido por isso.
.

:\
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Reclamação ] Jogo anti rpg Empty Re: [ Reclamação ] Jogo anti rpg

Sáb 2 Nov 2013 - 21:52
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Quando não respondemos aos SOS não é por mal porque o nosso chat é diferente do vosso pois temos o chat dos novatos, o nosso chat, chat profissão, reportar e o SOS, logo o nosso chat está sempre em movimento e também por as vezes podemos estar de ESC pelo menos eu falo de mim de as vezes não responder.
No chat Adm é pior pois tem esses chats que falei acima + o 192, 190, chat dos taxistas quando pedem taxi, + quem pede advogado.
Até level 10 não perde dinheiro então nesse espaço antes de atingir esse level compre seguro de acidentes e convénio custa ao todo 15 mil assim quando atingir o level 10 caso morra você não irá perder a sua grana mas convém sempre você depositar a mesma no banco por há um bug que ainda não se conseguiu resolver é estar com um quantia alta de grana relogar e perder a mesma.
Por isso não leve a mal caso os Staff/Ajudantes não responderem as vezes no SOS.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Reclamação ] Jogo anti rpg Empty Re: [ Reclamação ] Jogo anti rpg

Sáb 2 Nov 2013 - 22:54
Corey88 escreveu:O único problema mesmo na staff é a ignorância. Muitos administradores são frios e ignorantes ao responder um SOS, e acabam causando isso:

So espero que eu não seja banido por isso.
.

:\
Há tempos atrás ocorria isso mas acho que já faz mais de 1 ano que nós falamos com Jim e falamos com todos os novos moderadores e atuais administrados que isso não é motivo para banir ninguém. Ninguém é princesa que não pode ler a palavra "f*p".
Conversamos com a STAFF toda que quando ocorrer isso que falem com o player e tentem usar comandos mais leves para isso.
Enfim quando ao conteúdo do tópico e ao título, não fazem muito sentido o.O
Pelo que vi você reclama da organização da STAFF e não dos jogadores anti RPG ou o jogo RPG.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Reclamação ] Jogo anti rpg Empty Re: [ Reclamação ] Jogo anti rpg

Sáb 2 Nov 2013 - 23:31
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Miliiito escreveu:
Há tempos atrás ocorria isso mas acho que já faz mais de 1 ano que nós falamos com Jim e falamos com todos os novos moderadores e atuais administrados que isso não é motivo para banir ninguém. Ninguém é princesa que não pode ler a palavra "f*p".
Conversamos com a STAFF toda que quando ocorrer isso que falem com o player e tentem usar comandos mais leves para isso.
Enfim quando ao conteúdo do tópico e ao título, não fazem muito sentido o.O
Pelo que vi você reclama da organização da STAFF e não dos jogadores anti RPG ou o jogo RPG.
O fato é que, muitos tem medo de reclamar para não ser banido. Não sei porque o medo mas acho que isso não existe mais, não hoje. Antes sim, na época em que eu comecei a jogar, alguns moderadores pelo menos comigo eram bem ignorantes, mas tudo bem, o tempo passa e as pessoas mudam.

-

Creio eu que hoje a staff não esteja mais "desorganizado". Agora, pelos menos alguns administradores/Gerentes estão dialogando mais com os players e estão respeitando-o, assim o servidor fica melhor. Agora só falta o contrário acontecer.
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Jogo anti rpg Empty Re: [ Reclamação ] Jogo anti rpg

Dom 3 Nov 2013 - 12:21
Eu não entendo o porquê desse medo dos jogadores de serem banidos por reclamar! Tomem como exemplo alguns por aí que reclamam sem o mínimo de necessidade e estão jogando numa boa...
Podem procurar a vontade, eu nunca precisei banir ninguém por me ofender...pelo contrário, eu trato as pessoas como elas me tratam! Se alguém me ofende, eu rebato com a mesma "moeda". Se ele ameaça de ir reclamar, eu ensino ele como ir reclamar, pois você resolve um assunto muito melhor aqui do que no próprio servidor...
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[ Reclamação ] Jogo anti rpg Empty Re: [ Reclamação ] Jogo anti rpg

Dom 3 Nov 2013 - 14:55
Reclamação Vistada
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Jogo anti rpg Empty Re: [ Reclamação ] Jogo anti rpg

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos