Ir para baixo
Uzumaki_Naruto
Uzumaki_Naruto



Membro Elite
0%

Nick in-game : Uzumaki_Naruto
Mensagens : 683
Registro : 26/06/2012

[ Reclamação ]Caminhoneiros Anti-RPG Empty [ Reclamação ]Caminhoneiros Anti-RPG

Dom 23 Set 2012 - 23:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu Nick: Uzumaki_Naruto
Bréve descrição: Vim no fórum reclamar sobre os caminhoneiros porque já perdi a conta de quantas vezes fiquei a pé na BR mesmo eu tendo jetpack muitos amigos meus não tem dia tenho que deixa-los la.

1° - caminho ant-RPG pela trilha já que um trem atravessa o outro mete 2 trens ali nas trilhas pelo menos até pensar em algo

2° - contra mão pô da um aviso pelo menos pros caras /avisar id Contra Mão

3° - Jogar na água: po vey to de boa com meu carrinho chega o caminhoneiro e joga o caminhão em cima do meu carro pra min isso é TH pois ta tentando explodir meu carro e eu procuro e prendo mesmo menos quando é novato

4 ° - Fo**-se vey as vezes chego neles e falo po se ta na contra mão e eles falam Foda-se mesmo na mo cara de pau

Por favor algum ADM precisa tomar providencias pq não pode dar candiru e os PM's não podem prender quando algema parece que o caminhoneiro volta mais forte podia colocar pelo menos multa no valor de 100 reais pros policiais darem pra ver se coloca eles na linha

Contra mão 100 reais
Bateu propositalmente 100 reais
Roubou Caminhão do outro - 100 reais

pra um novato 100 reais é muito eles tem que ter punição

ADM's não quero que me levem na ignorância por favor quando estou "falando" num tom calmo...
ScreenShots:
avatar
MeninoRox



Novato(a)
0%

Mensagens : 40
Registro : 22/09/2012

[ Reclamação ]Caminhoneiros Anti-RPG Empty Re: [ Reclamação ]Caminhoneiros Anti-RPG

Seg 24 Set 2012 - 10:14
Ja reclamei sobre o ocorrido, mais você foi mais detalhado, e quando reclamei eu também sugeri um MOD que Adiciona multas a batidas fortes !
.Pikagello._.
.Pikagello._.



Novato(a)
0%

Mensagens : 28
Registro : 24/09/2012

[ Reclamação ]Caminhoneiros Anti-RPG Empty Re: [ Reclamação ]Caminhoneiros Anti-RPG

Seg 24 Set 2012 - 10:38
Acho que tinha que ter um portao ali , igual ao da DP , para os maquinistas poderem abrir com algum comando (EX:/abponte-fbponte) e , após a passagem , fecharem para nao ficar essa confusão ali naquela área .
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ]Caminhoneiros Anti-RPG Empty Re: [ Reclamação ]Caminhoneiros Anti-RPG

Ter 25 Set 2012 - 19:31
Cara, tu já imaginou na quantia de abusers que terá se os policiais poderem multar ou prender por fazer essas coisas?
E nós não podemos proibir ninguém de andar em tal lugar, o player ta jogando ele anda aonde ele quiser.
Se você não quer ser jogado na água e tal é simples, não passe por ali aonde passa trem e na beira do mar '-'
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ]Caminhoneiros Anti-RPG Empty Re: [ Reclamação ]Caminhoneiros Anti-RPG

Qua 26 Set 2012 - 2:26
Concordo com o Bean. Isso é GTA, não da pra sair por ai proibindo ir na contra-mão, subir nas calçadas, furar sinais de trânsito.
Dar comandos de multa pra policiais inexperiêntes é mesma coisa que dar uma arma pra um criança.. lol
Uma solução pra você: utiliza outra rota que não seja a do trem, evita muito problema.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Reclamação ]Caminhoneiros Anti-RPG Empty Re: [ Reclamação ]Caminhoneiros Anti-RPG

Qui 27 Set 2012 - 17:07
Temos que observar que a maioria dos caminhoneiros são novatos, ainda estão se habituando ao server e suas regras, se vc esta vendo um caminhão vindo na contra-mão desvie dele, evite passar pela ponte por onde passa o trem senão quiser bater em um caminhão ou ate mesmo pelo trem.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ]Caminhoneiros Anti-RPG Empty Re: [ Reclamação ]Caminhoneiros Anti-RPG

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos