Ir para baixo
TrafalgarLaw
TrafalgarLaw

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : TrafalgarLaw
Registro : 09/03/2014

[Reclamação] Sofrimento dos Caminhoneiros feat. Safados  Empty [Reclamação] Sofrimento dos Caminhoneiros feat. Safados

Seg 10 Mar 2014 - 19:36
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: TrafalgarLaw

Meu level: 19

Reclamação:
Bom vim reclamar de uma coisa que está me incomodando, algo que me fez sair do servidor que eu jogava e vir aqui para esse, mais pelo jeito aqui é Igual.

- Então, O que está acontecendo ?!?!

Eu comecei jogar no servidor Sexta, e desde que comecei, é muito estressante, porque os caminhoneiros mais "veteranos" só porque estão a mais tempo se acham os Phodoes, e sempre fica tacando Lag e tirando minha carga e de todos os caminhoneiros.
O pior os Caminhoneiros/Outros que ficam sem vida, ai a gente vai trabalhar quase chegando no destino eles vão se jogam na frente e a gente vai PRESO, ai tem que ficar 10 minutos lá na cadeia sem ao menos fazer nada.

Namoral, isso é horrivel a gente jogando de boa, e vem um F.D.P e se joga na frente e a gente vai pra cadeia, ou vem outro O.T.Á.R.I.O.S, que atacam Lag e faz a gente voar lá na P.Q.P e perder a carga, pow isso é muito chato, deveria haver punição, além de atrapalhar o trabalho dos caminhoneiros "tacando" Lag, e fazendo a gente perder a carga, faz a gente ser preso se jogando na frente.

Aguardando !!!
Zymeth
Zymeth

Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Sofrimento dos Caminhoneiros feat. Safados  Empty Re: [Reclamação] Sofrimento dos Caminhoneiros feat. Safados

Seg 10 Mar 2014 - 20:22
Isso é em todas as profissões amigo. Sempre terá algum jogador que de uma forma ou outra vai ferrar com a sua jogabilidade por puro prazer em atrapalhar. Mas no seu caso há sim como denunciar.

Procure gravar suas viagens ou tirar print quando alguém fizer uma das ações que citou. AI pode denunciar o jogador nessa área:
Denúncias
TrafalgarLaw
TrafalgarLaw

Comentador(a)
Banido(a)

[Reclamação] Sofrimento dos Caminhoneiros feat. Safados  Empty Re: [Reclamação] Sofrimento dos Caminhoneiros feat. Safados

Seg 10 Mar 2014 - 21:28
Vlw ae Zimethvou começar jogar com Fraps on. kkk
20Zoardnv
20Zoardnv

Experiente
50%

Nick in-game : 20Zoardnv
Registro : 02/01/2014

Sex 14 Mar 2014 - 12:52
N viro mais caminhoneiro porque:
1.Vai vim um traficante te oferece arma vc n aceita e te atiram.
2.vão taca lag
3.vai perde a carga
TrafalgarLaw
TrafalgarLaw

Comentador(a)
Banido(a)

Sex 14 Mar 2014 - 15:50
Falo tudo agora 20Zoardnv, é bem isso que acontece !!
xJunior
xJunior

Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012

Sex 14 Mar 2014 - 17:20
TrafalgarLaw escreveu:pow isso é muito chato, deveria haver punição, além de atrapalhar o trabalho dos caminhoneiros "tacando" Lag, e fazendo a gente perder a carga, faz a gente ser preso se jogando na frente.

Atrapalhar o serviço dos caminhoneiros é contra as regras.
Segue as regras abaixo:

2.8Atirar ou Matar (Deatch-Match/DM):
- Em todos os spawns de profissões;
- Contra Caminhoneiros em serviço;

2.9Atrapalhar o Serviço de Novatos:
OBS: No caso da profissão de caminhoneiro é proibido totalmente atrapalhar os mesmos, até mesmo enquanto estiver indo carregar/descarregar. Isso apenas na profissão de caminhoneiros pois a maioria dos caminhoneiros são novatos. Para melhor jogabilidade de todos, não atrapalhe os trabalhadores de outras profissões, pois você também não gostaria de ser atrapalhado.

Existe punição para isso, mas você tem que ter provas do ocorrido, a minha dica é você sempre estar preparado para qualquer situação. Isto é tirar prints com o F8 ou até mesmo gravar, para isso que existe a área de Denúncias.
TrafalgarLaw
TrafalgarLaw

Comentador(a)
Banido(a)

Seg 17 Mar 2014 - 6:48
Então Juninho_Lima, eu parei de virar caminhoneiro por isso, porque os traficantes vai de Moto, um no piloto e o outro de G, ai ficam te seguindo e te oferecendo arma, até você aceitar isso atrapalha demais.
E se você não aceitar, eles tacam um Lag, e mandam você e sua carga pra aguá.
xJunior
xJunior

Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012

Seg 17 Mar 2014 - 7:11
Ontem eu virei caminhoneiro e fiz o teste, e realmente tem um grupinho que só atrapalha, sabe oque eu fiz? Eu sai do caminhão e reportei os mesmos, e todos foram presos.
Caso não tiver nenhum admin/mod online, tire print e poste em denúncias. Oque eles fazem é contra as regras, é só você ter provas e os mesmos serão punidos.
Até mais...
Dark
Dark

Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Registro : 13/03/2012

Seg 17 Mar 2014 - 13:49
Quanto aos Traficantes de Armas que atiram em vc caso recuse a arma, chame a polícia, pois atirar em vc é considerado Tentativa de Homicídio (TH), para chamar a polícia utilize o comando: /190. Mas sempre tire prints e filme para denunciar, mesmo após ter chamado a polícia, pois nem sempre ela aparece na hora.

PS: Tá em que episódio de One Piece? :p
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

Seg 17 Mar 2014 - 19:19
Caso esteja sendo prejudicado use o /Reportar ID Motivo, se existir algum Administrador ou Moderador online ele irá punir de alguma forma o abuser.
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Qua 19 Mar 2014 - 2:47
Isso acontece e não há muito o que fazermos.

Se jogar na frente de veículos é proibido, e quando acontecer, basta printar e denunciar no fórum.

Se o player estiver tacando lag constantemente, procure um staff e peça ajuda. Eu sugiro, caso você não queira passar por isso, que use rotas alternativas nos momentos em que tiverem muitos caminhoneiros online. Claro que pode demorar um pouco mais pra chegar no destino, mas não se compara a perder sua carga e ter que voltar tudo!

É isso, obrigado. Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos