Ir para baixo
macaco2014
macaco2014

Experiente
0%

Nick in-game : xMuladeiro_.
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Melhoras Para os Caminhoneiros Empty [Reclamação] Melhoras Para os Caminhoneiros

Sex 14 Mar 2014 - 14:12
Meu nick: Policial2014

Meu level: 111

Reclamação:
Olá venho aqui em nome dos caminhoneiros do NWD server SAMP ,dizer que:

Caminhoneiro é uma profissão do servidor onde você carrega seu caminhão é vai descarregar em LV ou em SF,e nesse trajeto,ocorre muito roubo por dia,isso é todo dia,então eu fiz uma enquete no servidor pelo /CP chat dos caminhoneiros perguntando quem apoia a criação de um COMANDO para trancar o caminhão e com isso evitar os roubos,eu falo de um COMANDO onde só destrava o caminhão se o motorista quiser.
  Muitos roubos ocorre quando você está carregando o caminhão ou está descarregando,mais agora virou comum os players roubarem na hora de pedir uma SIMPLES CARONA também.
   O individuo pede carona,você como um player bom,para para ele dar G e ele da ENTER ou F e vai embora com seu caminhão.

é claro que temos o /VEICULO TRANCAR que não funciona ,ele tranca na hora mais depois de segundos ele já desativa,peço que então arrumem esse comando para que não há problemas mais com roubos de caminhões e isso também em outras profissões que utilizam o mesmo meio para trabalhar.

A baixo um print dos caminhoneiros que estavam online e apoiam esse COMANDO e essa manutenção no /VEICULO TRANCAR .

Grato.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mister
Mister

Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] Melhoras Para os Caminhoneiros Empty Re: [Reclamação] Melhoras Para os Caminhoneiros

Sex 14 Mar 2014 - 14:30
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Só uma dica Policial2014, uma coisa que você e muitas pessoas no servidor não sabe, é que o /veiculo trancar só funciona nas pessoas que estão ao seu redor(Acredito que na distancia das pessoas que estão no mapinha ou até menos, não tenho certeza). Por exemplo:
Você trancou seu caminhão na área de carregamento em LS, e o cara que VAI te roubar está em LV, não irar funcionar o /veiculo trancar com ele. Deu pra entendeu mais ou menos?
E eu posso afirmar por uma boa parte do server que isto não é só chato para a profissão de caminhoneiros, e sim para todas as outras ou quando nem está trabalhando, só dando um rolezinho de carro.
Acredito que não irá mudar muita coisa não, mas fica ai um sugestão para arrumarem o /veiculo trancar(se der é óbvio, pois sabemos que é treta mexer com programação de comandos) para que quando você tranque o veiculo, ninguém possa roubar, independente da onde você ative o comando de trancar o carro.

OBS: Tem como retirar essa barra de suspensão de mim(Que na minha opinião foi errado suspender, mas...)
Obrigado.
20Zoardnv
20Zoardnv

Experiente
50%

Nick in-game : 20Zoardnv
Registro : 02/01/2014

[Reclamação] Melhoras Para os Caminhoneiros Empty Re: [Reclamação] Melhoras Para os Caminhoneiros

Sex 14 Mar 2014 - 17:43
[size=12.727272033691406]O comando /veiculo trancar n adianta como foi dito o comando é so se tiver perto.pra resolver seria necessário alteração no GM,Ou ter uma regra de proibir roubar caminhões agora como esta só depende da conciencia de cada player [/size]
leonciozica
leonciozica

Membro Elite
50%

Nick in-game : leonciozica
Registro : 20/06/2012

Sex 14 Mar 2014 - 18:36
20Zoardnv escreveu:
O comando /veiculo trancar n adianta como foi dito o comando é so se tiver perto.pra resolver seria necessário alteração no GM,Ou ter uma regra de proibir roubar caminhões agora como esta só depende da conciencia de cada player
Digite /veiculo trancar em 5 em 5 minutos, que não será roubado !.
TrafalgarLaw
TrafalgarLaw

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : TrafalgarLaw
Registro : 09/03/2014

Seg 17 Mar 2014 - 6:50
Nem adianta reclamar aqui, os Admins/Mods/Ajudantes, tem que ver esses cara atrapalhando, além de ser os cara explodindo, oferecendo arma, tacando lag, o pior são os próprios caminhoneiros que se roubam.
Senna
Senna

Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]Senna
Registro : 10/03/2012

Seg 17 Mar 2014 - 9:04
Galera vejam a regra;
2.9Atrapalhar o Serviço de Novatos: Atrapalhar o serviço de um novato de level 0 até o level 10 independente da forma, principalmente usando as armas da polícia (regra nº2.4) não será tolerado.

OBS: No caso da profissão de caminhoneiro é proibido totalmente atrapalhar os mesmos, até mesmo enquanto estiver indo carregar/descarregar. Isso apenas na profissão de caminhoneiros pois a maioria dos caminhoneiros são novatos. Para melhor jogabilidade de todos, não atrapalhe os trabalhadores de outras profissões, pois você também não gostaria de ser atrapalhado.

Se poder, gravem videos, printem, muitos players level gostam de tacar lag nos camioneiros, principalmente players experientes, fica mais fácil acabar com isso
e sobre o/veiculo trancar, fique trancando de 30 em 30 segundos, ele só funciona para quem esta perto de você, ou seja, para quem aparece no seu minimapa.

mais algo ?
Dark
Dark

Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Registro : 13/03/2012

Seg 17 Mar 2014 - 13:41
Além de o Senna ter citado a regra, também existe o /190, que serve para denunciar um player que o roubou. Ontem mesmo foi recebido um chamado, e minha guarnição abordou o suspeito, ele confessou que roubou um caminhão e o prendemos.
Mr Crown
Mr Crown

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012

Seg 17 Mar 2014 - 21:05
O comando /veiculo trancar tem um problema (que não é bem um bug). Ele só tranca pra quem estiver perto de você, portanto deixe-o no ctrl+v, cada vez que aparecer alguém novo perto você tranca seu veículo. Já está listado pra correção, só nos resta aguardar!

E siga as recomendações citadas acima também! Isso ocorre no servidor inteiro, independente da profissão. Digamos que seja até normal....

Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos