Ir para baixo
Corey
Corey

Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Que tal algumas melhoras? Empty [Reclamação] Que tal algumas melhoras?

Sáb 30 Nov 2013 - 10:38
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Corey

Meu level: 3541

Reclamação:
Pois bem, abaixo deixo alguns defeitos ao meu ver de "todos" os membros da staff, seja ele meu amigo ou inimigo. E vocês leitores também poderiam postar a sua opinião sobre as atitudes do tal membro. Logo, ele poderá ver no que está errando e melhorar.

Observação: Não irei opinar sobre os ajudantes, até porque eles ainda estão em teste para serem um membro da staff e seu trabalho é quase nulo.

Moderação:

Major: Além de se achar um pouco superior por ter um cargo na staff, ele loga muito pouco no servidor. As vezes o mesmo é ignorante, mas pela falta de convívio quase não o vejo dialogar com os players.

Senna: Também é uma pessoa que loga pouco no servidor, mas o mesmo já é explicou o motivo. Porém, vemos que ele, mesmo tendo seus 18 anos de idade, é ignorante e não tem maturidade o suficiente para um cargo como este. Ou seja, se você é moderador, você tem que saber de dialogar e respeitar o jogador, é claro, se ele lhe respeitar.

Sllaker: Loga pouco no servidor. ( Não irei falar seus defeitos até porque não tenho muito convívio com ele. )

Snoop._.Dogg: Também loga pouco no servidor.

Math: Pode estar fazendo um bom trabalho, mas ele erra, e muito. Em alguns banimentos percebo que ele meio que força o cara a falar que fez uma coisa, sendo que o player banido não fez. Pois bem, isso é errado, pois parece que o Math só pensa em banir jogadores. E as vezes é muito precipitado. Com isso, o player acaba dizendo uma coisa que não fez....'-'

Administradores:

Scooby: Logou no servidor apenas 1 vez.

GhostRider._.: As vezes um pouco ignorante e também loga muito pouco.

Felippe: Antigamente era arrogante com quem era arrogante com ele. Mas, com o passar do tempo o dito-cujo foi mudando, logo conseguiu um espaço na sociedade. Não sei oque ele precisa melhorar, isso depende do ponto de vista de vocês.

Bruninho_step: Bom, uma coisa que precisa melhorar no "BS" é parar de dar prioridade ao amigos mais íntimos. Já reclamei por isso uma vez, e não irei parar até que melhore. Não sei porque, mas esse cara passa 1 ano sem logar no servidor, sem resolver denuncias e quando loga é para ajudar seu amiguinho, assim não da né, persival? --'

Gerentes:

Miliiito: Apenas parar de ignorar os problemas que estão em sua frente e começar a resolvê-los.
Chuck: Vendo algumas reclamações sobre o mesmo, ele tem melhorado e parado de ignorar as mesmas. Porém, oque falta melhorar no Chuck é a falta de educação mesmo, apenas isso e pronto.

Programadores:

Jim._.Carrey: Dar mais atenção ao servidor. (:

É isso, essa é a minha opinião sobre alguns membros da staff, postem as suas!
Pug
Pug

Experiente
50%

Nick in-game : Pug
Registro : 25/05/2013

[Reclamação] Que tal algumas melhoras? Empty Re: [Reclamação] Que tal algumas melhoras?

Sáb 30 Nov 2013 - 14:25
Marijuana_. escreveu:Olá, aqui é o GabrielGFL, e estou na conta de um amigo, pois estou suspenso até o dia 04/12.

Vou dar a MINHA opinião sobre a staff:

#Ajudantes:

- Pvolpi: Sempre responde com educação, porém fica muito tempo de de esc.
- AnjuXtreme: Sem opinião sobre o mesmo.

#Moderadores:

- Major: Mal loga no servidor... 
- Senna: Igual o Major, e quando loga é pra ficar só zoando e não ajudar ninguém.
- Math: O Melhor dos moderadores, bastante presente no servidor.
- Slaker: Quase não vejo online, sem opinião formada.
- Snoop: Não sei o que tem contra mim, mas não me responde nem a pal.
- Tweener: Sempre tenta ajudar, mas loga pouco. Sem opinião sobre o mesmo.

#Adminstradores:

- Bruninho_Step: Sempre cria eventos quando pedem, e nunca deixa de me responder.
- Duduuh: Bom adminstrador.
- Felippe: Mudou muito suas atitudes... nem parece a mesma pessoa. rs. Bom admin.
- Ghost: Quase não vejo online, sem opinião.
- Mayke: O melhor membro da staff, bastante presente no servidor e no fórum.
- Paulo: Quase não o vejo mais online, sem opinião.
- Scooby: Faz uns 6 meses que não vejo.

#Gerentes:

Chuck: Sem comentários sobre esse ser humano, rs.
Miliiito: Parou de ser arrogante, porém ainda prefere fugir do problema do que resolve-lo
Crown: Bom gerente, porém andou escolhendo mal alguns membros da staff.

* ps¹: Creio que o cargo na staff é para aqueles que tem tempo, e estão realmente com a intenção de ajudar, e não para alguns que só querem usar os comandos, e ficar zoando. Ou aqueles que não tem tempo para logar e ficam só chorando de como são ocupados e injustiçados.

* ps²: Eu vim aqui e fiz um tópico de cara limpa reclamando do Chuck, o criador veio com um fake... para mim um covarde, mas está certo em algumas colocações.
Corey escreveu:Gabriel, concordo plenamente. hehehehe
Cara, se você disse que concorda PLENAMENTE pra que criar outro tópico praticamente da mesma forma que o Gabriel respondeu !? Mas enfim.. Concordo com os dois !
Miliiito
Miliiito

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Que tal algumas melhoras? Empty Re: [Reclamação] Que tal algumas melhoras?

Sáb 30 Nov 2013 - 14:46
/\
Vamos resolver no outro ._.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos