- Corey
Veterano(a)
Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013
[Reclamação] Que tal algumas melhoras?
Sáb 30 Nov 2013 - 10:38
Meu nick: Corey
Meu level: 3541
Reclamação:
Pois bem, abaixo deixo alguns defeitos ao meu ver de "todos" os membros da staff, seja ele meu amigo ou inimigo. E vocês leitores também poderiam postar a sua opinião sobre as atitudes do tal membro. Logo, ele poderá ver no que está errando e melhorar.
Observação: Não irei opinar sobre os ajudantes, até porque eles ainda estão em teste para serem um membro da staff e seu trabalho é quase nulo.
Moderação:
Major: Além de se achar um pouco superior por ter um cargo na staff, ele loga muito pouco no servidor. As vezes o mesmo é ignorante, mas pela falta de convívio quase não o vejo dialogar com os players.
Senna: Também é uma pessoa que loga pouco no servidor, mas o mesmo já é explicou o motivo. Porém, vemos que ele, mesmo tendo seus 18 anos de idade, é ignorante e não tem maturidade o suficiente para um cargo como este. Ou seja, se você é moderador, você tem que saber de dialogar e respeitar o jogador, é claro, se ele lhe respeitar.
Sllaker: Loga pouco no servidor. ( Não irei falar seus defeitos até porque não tenho muito convívio com ele. )
Snoop._.Dogg: Também loga pouco no servidor.
Math: Pode estar fazendo um bom trabalho, mas ele erra, e muito. Em alguns banimentos percebo que ele meio que força o cara a falar que fez uma coisa, sendo que o player banido não fez. Pois bem, isso é errado, pois parece que o Math só pensa em banir jogadores. E as vezes é muito precipitado. Com isso, o player acaba dizendo uma coisa que não fez....'-'
Administradores:
Scooby: Logou no servidor apenas 1 vez.
GhostRider._.: As vezes um pouco ignorante e também loga muito pouco.
Felippe: Antigamente era arrogante com quem era arrogante com ele. Mas, com o passar do tempo o dito-cujo foi mudando, logo conseguiu um espaço na sociedade. Não sei oque ele precisa melhorar, isso depende do ponto de vista de vocês.
Bruninho_step: Bom, uma coisa que precisa melhorar no "BS" é parar de dar prioridade ao amigos mais íntimos. Já reclamei por isso uma vez, e não irei parar até que melhore. Não sei porque, mas esse cara passa 1 ano sem logar no servidor, sem resolver denuncias e quando loga é para ajudar seu amiguinho, assim não da né, persival? --'
Gerentes:
Miliiito: Apenas parar de ignorar os problemas que estão em sua frente e começar a resolvê-los.
Chuck: Vendo algumas reclamações sobre o mesmo, ele tem melhorado e parado de ignorar as mesmas. Porém, oque falta melhorar no Chuck é a falta de educação mesmo, apenas isso e pronto.
Programadores:
Jim._.Carrey: Dar mais atenção ao servidor. (:
É isso, essa é a minha opinião sobre alguns membros da staff, postem as suas!
Meu level: 3541
Reclamação:
Pois bem, abaixo deixo alguns defeitos ao meu ver de "todos" os membros da staff, seja ele meu amigo ou inimigo. E vocês leitores também poderiam postar a sua opinião sobre as atitudes do tal membro. Logo, ele poderá ver no que está errando e melhorar.
Observação: Não irei opinar sobre os ajudantes, até porque eles ainda estão em teste para serem um membro da staff e seu trabalho é quase nulo.
Moderação:
Major: Além de se achar um pouco superior por ter um cargo na staff, ele loga muito pouco no servidor. As vezes o mesmo é ignorante, mas pela falta de convívio quase não o vejo dialogar com os players.
Senna: Também é uma pessoa que loga pouco no servidor, mas o mesmo já é explicou o motivo. Porém, vemos que ele, mesmo tendo seus 18 anos de idade, é ignorante e não tem maturidade o suficiente para um cargo como este. Ou seja, se você é moderador, você tem que saber de dialogar e respeitar o jogador, é claro, se ele lhe respeitar.
Sllaker: Loga pouco no servidor. ( Não irei falar seus defeitos até porque não tenho muito convívio com ele. )
Snoop._.Dogg: Também loga pouco no servidor.
Math: Pode estar fazendo um bom trabalho, mas ele erra, e muito. Em alguns banimentos percebo que ele meio que força o cara a falar que fez uma coisa, sendo que o player banido não fez. Pois bem, isso é errado, pois parece que o Math só pensa em banir jogadores. E as vezes é muito precipitado. Com isso, o player acaba dizendo uma coisa que não fez....'-'
Administradores:
Scooby: Logou no servidor apenas 1 vez.
GhostRider._.: As vezes um pouco ignorante e também loga muito pouco.
Felippe: Antigamente era arrogante com quem era arrogante com ele. Mas, com o passar do tempo o dito-cujo foi mudando, logo conseguiu um espaço na sociedade. Não sei oque ele precisa melhorar, isso depende do ponto de vista de vocês.
Bruninho_step: Bom, uma coisa que precisa melhorar no "BS" é parar de dar prioridade ao amigos mais íntimos. Já reclamei por isso uma vez, e não irei parar até que melhore. Não sei porque, mas esse cara passa 1 ano sem logar no servidor, sem resolver denuncias e quando loga é para ajudar seu amiguinho, assim não da né, persival? --'
Gerentes:
Miliiito: Apenas parar de ignorar os problemas que estão em sua frente e começar a resolvê-los.
Chuck: Vendo algumas reclamações sobre o mesmo, ele tem melhorado e parado de ignorar as mesmas. Porém, oque falta melhorar no Chuck é a falta de educação mesmo, apenas isso e pronto.
Programadores:
Jim._.Carrey: Dar mais atenção ao servidor. (:
É isso, essa é a minha opinião sobre alguns membros da staff, postem as suas!
- Pug
Experiente
Nick in-game : Pug
Registro : 25/05/2013
Re: [Reclamação] Que tal algumas melhoras?
Sáb 30 Nov 2013 - 14:25
Marijuana_. escreveu:Olá, aqui é o GabrielGFL, e estou na conta de um amigo, pois estou suspenso até o dia 04/12.
Vou dar a MINHA opinião sobre a staff:
#Ajudantes:
- Pvolpi: Sempre responde com educação, porém fica muito tempo de de esc.
- AnjuXtreme: Sem opinião sobre o mesmo.
#Moderadores:
- Major: Mal loga no servidor...
- Senna: Igual o Major, e quando loga é pra ficar só zoando e não ajudar ninguém.
- Math: O Melhor dos moderadores, bastante presente no servidor.
- Slaker: Quase não vejo online, sem opinião formada.
- Snoop: Não sei o que tem contra mim, mas não me responde nem a pal.
- Tweener: Sempre tenta ajudar, mas loga pouco. Sem opinião sobre o mesmo.
#Adminstradores:
- Bruninho_Step: Sempre cria eventos quando pedem, e nunca deixa de me responder.
- Duduuh: Bom adminstrador.
- Felippe: Mudou muito suas atitudes... nem parece a mesma pessoa. rs. Bom admin.
- Ghost: Quase não vejo online, sem opinião.
- Mayke: O melhor membro da staff, bastante presente no servidor e no fórum.
- Paulo: Quase não o vejo mais online, sem opinião.
- Scooby: Faz uns 6 meses que não vejo.
#Gerentes:
Chuck: Sem comentários sobre esse ser humano, rs.
Miliiito: Parou de ser arrogante, porém ainda prefere fugir do problema do que resolve-lo
Crown: Bom gerente, porém andou escolhendo mal alguns membros da staff.
* ps¹: Creio que o cargo na staff é para aqueles que tem tempo, e estão realmente com a intenção de ajudar, e não para alguns que só querem usar os comandos, e ficar zoando. Ou aqueles que não tem tempo para logar e ficam só chorando de como são ocupados e injustiçados.
* ps²: Eu vim aqui e fiz um tópico de cara limpa reclamando do Chuck, o criador veio com um fake... para mim um covarde, mas está certo em algumas colocações.
Cara, se você disse que concorda PLENAMENTE pra que criar outro tópico praticamente da mesma forma que o Gabriel respondeu !? Mas enfim.. Concordo com os dois !Corey escreveu:Gabriel, concordo plenamente. hehehehe
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Re: [Reclamação] Que tal algumas melhoras?
Sáb 30 Nov 2013 - 14:46
/\
Vamos resolver no outro ._.
Vamos resolver no outro ._.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos