Ir para baixo
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Reclamação] Reclamacao sobre a outra reclamacao Empty [Reclamação] Reclamacao sobre a outra reclamacao

Seg 26 Jan 2015 - 21:54
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Jhonzin72

Meu level: 1800

Reclamação:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-
Voce falou que poderia ser ant rpg mais por que? Se fosse na vida real e eu quiser fica falando toda hora mesma coisa? isso acontece. voce nao deveria punir agente por que nao tem na regra se nao tem na regra nao deveria punir e sim botar na regra e os proximo que fizer isso serem punido.
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] Reclamacao sobre a outra reclamacao Empty Re: [Reclamação] Reclamacao sobre a outra reclamacao

Seg 26 Jan 2015 - 21:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
KKK da em nada, o puxa sacão dele que estava floodando também não foi preso, porque você acha que não? Como ele disse 99,9% foi preso mais o puxa saco dele ta soltinho ai de boa. (Não to afim de falar quem é, pois quem é sabe)
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Reclamação] Reclamacao sobre a outra reclamacao Empty Re: [Reclamação] Reclamacao sobre a outra reclamacao

Seg 26 Jan 2015 - 21:59
Infelizmente não vai dar essa vez meu caro, No nosso regimento interno é especificado que é proibido flood em todos os chats que é necessário usar comandos, porém nas regras do servidor não existe regra exata contra 'flood'.
Ou seja, anti-rpg (São atitudes que saem do foco do servidor) pois além de criar uma poluição visual atrapalhar o chat de uma profissão muito usada!
E por favor, não crie mais uma reclamação sobre outra reclamação blz? Quando uma é ignorada não voltará atrás!
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Reclamacao sobre a outra reclamacao Empty Re: [Reclamação] Reclamacao sobre a outra reclamacao

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos