Ir para baixo
Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[Reclamação] A demora da Gerência para responder outra reclamação. <----- Gerência Empty [Reclamação] A demora da Gerência para responder outra reclamação. <----- Gerência

Qua 18 Fev 2015 - 20:06
Meu nick: Jack_.

Meu level: 800

Reclamação:
Faz um tempinho que eu perdi grana com bug, nesse link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Veja as prints estão mais do que CLARAS, fecharam o tópico mais não responderam, eu preciso do dinheiro '='


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por TheOne em Dom 5 Abr 2015 - 10:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Repassado à Gerência)
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] A demora da Gerência para responder outra reclamação. <----- Gerência Empty Re: [Reclamação] A demora da Gerência para responder outra reclamação. <----- Gerência

Qui 19 Fev 2015 - 18:18
Você sabe quem e porque fecharam o tópico.
Eu já passei o tópico para a gerência, basta eles analisarem o caso.
Eu já te informei, acho difícil de devolverem o seu dinheiro, mas não custa nada tentar.
Stylo_Avast
Stylo_Avast



Experiente
0%

Nick in-game : Stylo_Avast
Mensagens : 346
Registro : 07/12/2013

[Reclamação] A demora da Gerência para responder outra reclamação. <----- Gerência Empty Re: [Reclamação] A demora da Gerência para responder outra reclamação. <----- Gerência

Qui 19 Fev 2015 - 22:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O problema é por causa tinha pessoas burlando o sistema para a STAFF ressarcir....
Agora tinha a STAFF durante o ocorrido, não vejo problema em devolver o dinheiro do Garoto.
Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[Reclamação] A demora da Gerência para responder outra reclamação. <----- Gerência Empty Re: [Reclamação] A demora da Gerência para responder outra reclamação. <----- Gerência

Sex 20 Fev 2015 - 10:07
É Stylo, as prints estão claras,, portanto sempre foi assim RECEBER é facil mais agora DEVOLVER uma coisa perdida honestamente é dificil demora até meses...
ShowTek
ShowTek



Experiente
20%

Nick in-game : ShowTeK
Mensagens : 159
Registro : 06/08/2012

[Reclamação] A demora da Gerência para responder outra reclamação. <----- Gerência Empty Re: [Reclamação] A demora da Gerência para responder outra reclamação. <----- Gerência

Sex 20 Fev 2015 - 12:05
Você já é um level bem altinho pra saber que a gerência não devolve dinheiro perdido em bugs.

Você criando um tópico de reclamação sobre outra reclamação não vai adianta mer*a nenhuma.
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] A demora da Gerência para responder outra reclamação. <----- Gerência Empty Re: [Reclamação] A demora da Gerência para responder outra reclamação. <----- Gerência

Sex 20 Fev 2015 - 12:08
Quando buguei com 80k eu pedi pro Zymeth me revistar e tirar print, ai quando o FelippeB entrou ele me devolvou Smile
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] A demora da Gerência para responder outra reclamação. <----- Gerência Empty Re: [Reclamação] A demora da Gerência para responder outra reclamação. <----- Gerência

Sex 20 Fev 2015 - 12:12
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
JhonnyDep escreveu:Quando buguei com 80k eu pedi pro Zymeth me revistar e tirar print, ai quando o FelippeB entrou ele me devolvou Smile
Se algum staff acompanhar a negociação ou for testemunha pode ser restituido sim.
JhonnyDep
JhonnyDep



Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Mensagens : 1248
Registro : 14/12/2012

[Reclamação] A demora da Gerência para responder outra reclamação. <----- Gerência Empty Re: [Reclamação] A demora da Gerência para responder outra reclamação. <----- Gerência

Sex 20 Fev 2015 - 12:24
Zymeth escreveu:
JhonnyDep escreveu:Quando buguei com 80k eu pedi pro Zymeth me revistar e tirar print, ai quando o FelippeB entrou ele me devolvou Smile
Se algum staff acompanhar a negociação ou for testemunha pode ser restituido sim.
Então, como no titulo da primeira reclamação dele consta que o Moderador Meck acompanhou, talvez seja ressarcido.
Meck
Meck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Meck
Mensagens : 1918
Registro : 28/05/2012

[Reclamação] A demora da Gerência para responder outra reclamação. <----- Gerência Empty Re: [Reclamação] A demora da Gerência para responder outra reclamação. <----- Gerência

Sex 20 Fev 2015 - 13:41
Eu não acompanhei no momento que ele transferiu o dinheiro, ele só me chamou quando perdeu a grana.
Eu sempre procuro avisar no /sos que quando bugar na tela de login ( Print 4 - https://imgur.com/rrb0bgK,hE9O0Vr,jNgYS79,NzpkYHR,iXjqLVo,XDlYfDo#3), é só pedir para revistar no /sos que ai devolvemos.
Vamos aguardar a gerência.
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Reclamação] A demora da Gerência para responder outra reclamação. <----- Gerência Empty Re: [Reclamação] A demora da Gerência para responder outra reclamação. <----- Gerência

Sex 20 Fev 2015 - 18:46
Ate hoje estou esperando resolverem minha reclamação coisa que e tao facil e ninguem resolve pqp .
Jack_.
Jack_.



Experiente
70%

Nick in-game : Jack_.
Mensagens : 269
Registro : 05/06/2014

[Reclamação] A demora da Gerência para responder outra reclamação. <----- Gerência Empty Re: [Reclamação] A demora da Gerência para responder outra reclamação. <----- Gerência

Sáb 21 Fev 2015 - 9:52
Jhonzin72 escreveu:Ate hoje estou esperando resolverem minha reclamação coisa que e tao facil e ninguem resolve pqp .
Como eu disse, quando você compra algo como set, troca de nick, chega nem em 2 dias a confirmação, agora quando vc perde por bug é isso ae que nois vemos   Shocked
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[Reclamação] A demora da Gerência para responder outra reclamação. <----- Gerência Empty Re: [Reclamação] A demora da Gerência para responder outra reclamação. <----- Gerência

Sáb 21 Fev 2015 - 13:45
Eu que sugerir essa parada ai do /sos so que as vezes acontece um bug dentro do bug , tipo assim, as vezes o cara te revistar mais ja perdeu o dinheiro entendeu ai nao tem como confirmar que tu tava mesmo ja aconteceu isso comigo perdi 100 reais ;/ #Boladão
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] A demora da Gerência para responder outra reclamação. <----- Gerência Empty Re: [Reclamação] A demora da Gerência para responder outra reclamação. <----- Gerência

Dom 5 Abr 2015 - 23:53
Aguarde no seu tópico que eu irei analisar com calma seu caso em breve.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] A demora da Gerência para responder outra reclamação. <----- Gerência Empty Re: [Reclamação] A demora da Gerência para responder outra reclamação. <----- Gerência

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos