Ir para baixo
JuninhoZn
JuninhoZn



Comentador(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : Juninho_Zn
Mensagens : 57
Registro : 22/11/2013

[Reclamação] Demora Para Responder Topicos Empty [Reclamação] Demora Para Responder Topicos

Dom 16 Fev 2014 - 19:59
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Meu nick: Juninho_Zn

Meu level: 575

Reclamação:
BOM EU VENHO RECLAMAR POR CAUSA DA DEMORA AO RESPONDER TOPICOS EU VI TOPICOS AKI DE 5DIAS ATRAS E N RESOLVIDOS ENTENDO O LADO DE ALGUNS DA STAFF POR QUE N TEM TEMPO,MAS DEVERIA DECHAR CORDENADORES E AJUDANTES OU DAR OUTROS CARGOS NO FORUM PARA RESOLVER TOPICO AI QUANDO A PESSOA TIVER EM GAME ENTREGAR UM LISTA DE DENUNCIAS PARA PUNIR O JOGADOR SO ENCINA CORDENADORES AJUDANTES Q RESPONDER POR ASSIM NAO DA EU JA ESPEREI QUASE 4 DIAS ESPERANDO RESPOSTAS POR FAVOR SE PUDER RESOLVAM ISSO...ACHO QUE NAO SO SÓ EU QUE N GOSTA DISSO...
lucaspolicarposanches
lucaspolicarposanches



Experiente
50%

Nick in-game : lucaspolicarpo
Mensagens : 113
Registro : 15/11/2013

[Reclamação] Demora Para Responder Topicos Empty Re: [Reclamação] Demora Para Responder Topicos

Dom 16 Fev 2014 - 20:04
Cara você acha que eles só ver seu tópico ja éra ? Ele tem que resolver muitos outro tambem,Tambem tem alguns que vai para escola.
JuninhoZn
JuninhoZn



Comentador(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : Juninho_Zn
Mensagens : 57
Registro : 22/11/2013

[Reclamação] Demora Para Responder Topicos Empty Re: [Reclamação] Demora Para Responder Topicos

Dom 16 Fev 2014 - 20:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim eu entendo mas demora 5dias pra responder um topico é demais
Po fas uns cargos ai e da pra quem merece sei la algo do tipo 
to banido por fake e nao foi eu jogo em uma lan que joga mas de 5cara
to sem PC e criei o topico fas 3 dias po quero produzi tenho que fazer muitas coisas
no serve ...
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Demora Para Responder Topicos Empty Re: [Reclamação] Demora Para Responder Topicos

Dom 16 Fev 2014 - 20:58
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Realmente a staff da NWD falha neste quesito.

Mais um fato é que a staff da nwd não resolve, mas sim 1 ou 3 membros da staff. Vejamos, se temos 7 membros na staff e apenas 2 resolvem denúncias os 5 restantes são inúteis, como aqueles que não fazem nada e só ficam coçando o saco ( vide Chuck / Bruninho_Step < mas esse só resolve as denuncias dos amiguinhos dele ).
JuninhoZn
JuninhoZn



Comentador(a)
Suspenso(a)

Nick in-game : Juninho_Zn
Mensagens : 57
Registro : 22/11/2013

[Reclamação] Demora Para Responder Topicos Empty Re: [Reclamação] Demora Para Responder Topicos

Dom 16 Fev 2014 - 21:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Concordo
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Demora Para Responder Topicos Empty Re: [Reclamação] Demora Para Responder Topicos

Dom 16 Fev 2014 - 23:34
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Corey depois te dou um autógrafo :*
kerojunior
kerojunior



Experiente
60%

Nick in-game : kero.jr
Mensagens : 121
Registro : 03/12/2013

[Reclamação] Demora Para Responder Topicos Empty e bem isso mano os 2 mellhores adm e o math e melhor sem palavra pra ele. dps o duduuh

Dom 16 Fev 2014 - 23:54
e bem isso mano os 2 mellhores adm e o math e melhor sem palavra pra ele. dps o duduuh
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Demora Para Responder Topicos Empty Re: [Reclamação] Demora Para Responder Topicos

Seg 17 Fev 2014 - 3:13
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Corey vc só saber falar mal da staff, isso ja virou até tabu, vc amiguinho dos cara que invadiu o GM Setado com Vip com anos de validade, querendo dar lição de moral kkkkkkkkkkkk se fosse outro jogador que nunca teve envolvido com trapaças eu iria conversar com ele na moral e tentar melhorar, mas logo de vc kkkkkkk antes de sair pagando de exemplo de bom player veja seu histórico,  pois quem tem teto de vidro nao taca pedra no teto dos outros, outra coisa eu resolvo sim denuncias de amigos e de todos que me pedem pra resolver mas pelo menos eu resolvo ne agora o inútil aqui é vc que não faz nada de bom para a melhoria do jogo só sabe reclamar e reclamar da Staff nao estou falando em GM e sim de jogabilidade rpg algo de útil, coisa que vc nao sabe fazer,
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Demora Para Responder Topicos Empty Re: [Reclamação] Demora Para Responder Topicos

Seg 17 Fev 2014 - 11:38
esse é o problema vc só resolve denuncias de quem pede. então teremos que pedir pra vc resolver uma denuncia? que diabos de admin é vc? É inútil e pronto. Eu falo mal mesmo da staff que só tem inútil, e se está achando ruim pode me banir ué. Falar mal é uma coisa, falar a verdade é outra.

-

Ah, e sim eu sou AMIGUINHO de quem invadiu e até hoje sou. Mas isso não quer dizer que eu ajudei eles a foder com o servidor, sendo q eu nunca estive metido com isso e se eu tivesse acho que nem no servidor eu estaria mais. Usar um trojan para tentar foder a NWD qualquer lammerzin faz, o difícil é desenvolver um. Smile
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Demora Para Responder Topicos Empty Re: [Reclamação] Demora Para Responder Topicos

Seg 17 Fev 2014 - 12:08
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Bjim no ombro ;*
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Demora Para Responder Topicos Empty Re: [Reclamação] Demora Para Responder Topicos

Seg 17 Fev 2014 - 18:34
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
isso só mostra o quanto vc é crianção que não sabe nem ao menos responder à altura. Sinceramente, se vc acha que é um bom admin, defenda-se, mas não fique agindo como um crianção, pois vc já tem 28 anos.

-

Prefiro ser um player com um histórico sujo do que um admin inútil. hahahahahahhaa
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Reclamação] Demora Para Responder Topicos Empty Re: [Reclamação] Demora Para Responder Topicos

Seg 17 Fev 2014 - 18:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Podicrer xD

Mas eu to respondendo a altura... quer dizer... a altura que vc merece ser respondido.
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Demora Para Responder Topicos Empty Re: [Reclamação] Demora Para Responder Topicos

Seg 17 Fev 2014 - 20:39
haha '-'

-

ja q vc diz que eu sou tão inútil assim, pq vc perde tempo respondendo a minha opinião sobre vc? pq apenas nao ignora como uns e outros aí? acho q minha opiniao sobre vc eh importante hein
Biiellzinhoow
Biiellzinhoow



Experiente
0%

Mensagens : 106
Registro : 24/10/2012

[Reclamação] Demora Para Responder Topicos Empty Re: [Reclamação] Demora Para Responder Topicos

Seg 17 Fev 2014 - 21:31
Desculpe me entrometer , mas vc tem provas ?
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] Demora Para Responder Topicos Empty Re: [Reclamação] Demora Para Responder Topicos

Seg 17 Fev 2014 - 23:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Desculpe fakar ai, mas se vcs querem discutir, troquem skype ou mandem MP um para o outro, nao mudem o o foco do assunto do topico.

Enfim, em relacao ao topico de denuncias, eu vejo o mayke praticamente tds os dias resolvendo topicos.
Em relacoes a outros setores, a maioria e o Mr.crown que resolve. So que ja foi dito que ele esta com problemas com a internet, infelismente tem que esperar. O Paulo ta dando um suporte em qnto ele esta fora, so que sao MUITOS topicos para serem vistos e analizados com provas e tal. O Miliiito cuida mais da parte de bugs e shopping, e os mod fazem o que pode para ajudar em alguns topicos. Sei que e chato, ngm gosta(inclusive eu) mas temos que aguardar ancioso. Reclamacao valida, tomara que criem uma solucao temporaria.

PS: Desculpem a falta de acento pq estou digitando no celular(mo trabalho por acento por aqui) kkkk
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Demora Para Responder Topicos Empty Re: [Reclamação] Demora Para Responder Topicos

Seg 17 Fev 2014 - 23:17
mister, n tem so o mayke de admin: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] Demora Para Responder Topicos Empty Re: [Reclamação] Demora Para Responder Topicos

Seg 17 Fev 2014 - 23:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Concordo Corey, só que eu acho o seguinte, se a pessoa abre uma reclamação, ela tem que ser mais especifica, por exemplo:

"Pow o ADM Astolfo não faz nada, to esperando ele faz um tempão e nada"

Entendeu mais ou menos aonde quero chegar?

A reclamação acaba ficando vaga, cada um tira uma conclusão e aborda a situação do que entendeu, e as vezes o assunto abordado não é o que condiz com a reclamação que o autor do tópico quis dizer.

Como eu disse a reclamação é valida sim, mas infelizmente não sabemos como é a vida dos cara "/
As vezes pode ser relaxo mesmo, ou então a pessoa tem alguma explicação do porque não está fazendo algo.


OBS: Putz, como é melhor digita em um teclado de verdade....kkkk
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[Reclamação] Demora Para Responder Topicos Empty Re: [Reclamação] Demora Para Responder Topicos

Ter 18 Fev 2014 - 0:07
Sim, vc tem razão. Mas de qualquer forma já vi alguns tópicos semelhantes não darem em nada, mas vamos ver no q esse vai dar né.

Só que a reclamação dele até é especifica, pois trata das denúncias que alguns admins não resolvem. E é como vc diz:"Não sabemos oq eles fazem da vida.".
Mister
Mister



Membro Elite
0%

Nick in-game : Mister
Mensagens : 633
Registro : 27/09/2012

[Reclamação] Demora Para Responder Topicos Empty Re: [Reclamação] Demora Para Responder Topicos

Ter 18 Fev 2014 - 0:09
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Concordo, esperamos que tenha solução ou uma explicação plausível para este problema.
Jeff The Kille
Jeff The Kille



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : JeffTheKiller
Mensagens : 8
Registro : 20/02/2014

[Reclamação] Demora Para Responder Topicos Empty Re: [Reclamação] Demora Para Responder Topicos

Qui 20 Fev 2014 - 20:30
Verdade Precisamos de uma solução por que ja denunciei um player aki a denuncia foi resolvida 1 samana depois esperamos uma solução plausivel como disse o Mister.
Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Demora Para Responder Topicos Empty Re: [Reclamação] Demora Para Responder Topicos

Qui 20 Fev 2014 - 22:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Em breve, a gerência está esperando a volta do Mr.Crown para decidirmos o que será feito.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Demora Para Responder Topicos Empty Re: [Reclamação] Demora Para Responder Topicos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos