Ir para baixo
lucas meiraa
lucas meiraa



Novato(a)
0%

Mensagens : 11
Registro : 06/10/2012

[ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO. Empty [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO.

Sáb 6 Out 2012 - 15:41
Meu Nick: LuCaS
Bréve descrição: ADM OU MOD queria saber porque minha conta LuCaS foi banida eu nunca usei hacker, mais do nada no jogo apareceu banido(a) e eu nao consigo mais entrar queria q minha conta fosse desbanida.
ScreenShots:
lucas meiraa
lucas meiraa



Novato(a)
0%

Mensagens : 11
Registro : 06/10/2012

[ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO. Empty Re: [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO.

Sáb 6 Out 2012 - 16:32
Eu cheguei a 400 k no banco e decidi ficar de bobeira,fui na agencia coloquei emprego de advogado e quando cheguei na cadeia eu fui banido.Eu iria até colocar vip essa segunda mais por conta disso não sei se vai dar mais.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO. Empty Re: [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO.

Sáb 6 Out 2012 - 18:36
Crie um tópico em Revisão de Banidos!
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO. Empty Re: [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos