Ir para baixo
Bryan_Marques
Bryan_Marques



Membro Elite
0%

Nick in-game : Bryan_Marques
Mensagens : 784
Registro : 16/03/2012

[ Reclamação ] Profissão anti-RPG Empty [ Reclamação ] Profissão anti-RPG

Dom 7 Out 2012 - 16:57
Meu Nick: Bryan_Marques
Bréve descrição: Bom, ontem fui preso pela primeira vez em 300 leveis de NWD, fui preso por plantar bomba na delegacia, e agora a reclamação, o terrorismo da vida real acha que ligam pra onde jogam bombas? Tipo no EUA aquela vez em 2001/2 nas torres gêmeas, ou os homens bomba la no oriente medio, acham que eles se importaram com as pessoas que matam? Então se não poder plantar bomba ali pra matar as pessoas (excetando os novatos) pra que tem profissão terrorista/chefe da mafia?
É isso, comentem se tiverem algo contra ...
ScreenShots:
MelloN
MelloN



Experiente
0%

Mensagens : 147
Registro : 26/04/2012

[ Reclamação ] Profissão anti-RPG Empty Re: [ Reclamação ] Profissão anti-RPG

Dom 7 Out 2012 - 17:51
O problema não é o local no qual é chamado de PUBLICO ,
é que temos muitos novatos no servidores que passão pelo mesmo local que foi dito ( AGENCIA ) , muitos deles não tem Seguro que tem pra vender no HOSPITAL , então pode acabar matando algum novato ,e o novato ate mesmo perder o precioso dinheiro que eles ganham trabalhando , eles podem ficar chatiado e ate mesmo parar de jogar.
Por isso tem essa regra de local publico , para proteger aqueles que ainda não sabem tudo sobre o servidor. =)
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Profissão anti-RPG Empty Re: [ Reclamação ] Profissão anti-RPG

Dom 7 Out 2012 - 21:16
/\
É isso ai.
E nem tudo tem que ser exatamente como a vida real, afinal a NWD é um servidor RPG e não um servidor RP para deixar 100% real!
Vettel_.
Vettel_.



Experiente
[ Reclamação ] Profissão anti-RPG Empty

Nick in-game : Vettel_.
Mensagens : 479
Registro : 05/04/2012

[ Reclamação ] Profissão anti-RPG Empty Re: [ Reclamação ] Profissão anti-RPG

Ter 9 Out 2012 - 11:11
Outra coisa. E liberado para eles fazerem isso, eles tacam na hora que eles querem? E eles na vida real sao punidos por isso, entao faça e nao reclame de sua puniçao.
Conteúdo patrocinado

[ Reclamação ] Profissão anti-RPG Empty Re: [ Reclamação ] Profissão anti-RPG

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos