Ir para baixo
Queen
Queen



Experiente
0%

Nick in-game : Queen
Mensagens : 165
Registro : 13/08/2014

[Reclamação] ADM Anti RPG Empty [Reclamação] ADM Anti RPG

Ter Ago 19, 2014 12:45 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Martinsz

Meu level: 140

Reclamação:
Adm: AnjuXtreme Estava Sendo Preso Toda Hora E os Advogados Como Estava vendo Que ele estava saindo Sem Pedir Advogados Isso é Ser Anti RPG Noticiei Que tinha ADM saindo Da Cadeia Sem Pedir Advogados , e Me Prendeu Por 200 Minutos Sendo Que Sou Level 140



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Bom Uma Dia No Evento Perguntei Para o RedOne Porque,eles Ganhavam evento (Ele Me Falou Que eram Player Normais Pois Eles Podiam Jogar Nos Eventos) Pois Agora O ADM: AnjuXtreme Usa Comando Para Sair Da Prisão Isso Para Min E Muitos Outros é Ser Anti RPG, Alem De Ser Anti RPG é Cego Porque Me Prendu Por 200 minutos Sendo Que A Punição é De Acordo Com o Level.


Última edição por Reinald em Ter Ago 19, 2014 12:52 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag [Reclamação] adicionada ao título.)
Gabriel Romera
Gabriel Romera



Experiente
40%

Nick in-game : Rogeriobiel
Mensagens : 214
Registro : 11/01/2014

[Reclamação] ADM Anti RPG Empty Re: [Reclamação] ADM Anti RPG

Ter Ago 19, 2014 12:50 pm
Cara desculpa invadir o tópico,mas eu também fui preso,dei noticia falando Comandos úteis para novatos: /sos [duvida] /ajuda /profissao /gps e fui preso por 543 minutos =
9 hrs e pouquinho,sendo que só dei uma noticia para ajudar os novatos e o servidor a crescer,mas já no seu caso,você e os repórters ficaram floodando essa mesma notícia,
o seu é bem diferente,e agora passo a tarde enteira com o pc ligado sem fazer por... nenhuma nisso,sem poder falar,sem poder jogar NwD,sem poder produzir,sem upar.
Smoke
Smoke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Mensagens : 5202
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] ADM Anti RPG Empty Re: [Reclamação] ADM Anti RPG

Ter Ago 19, 2014 12:56 pm
Vo invadir aqui...
Man staff aviso msm asim vc faz noticia pro que queria ser preso ser uso comando pra ser solta foda-se ele tem quem ser fode e vc viu kk..  [Reclamação] ADM Anti RPG 1024908045
Anju
Anju



Veterano(a)
[Reclamação] ADM Anti RPG Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Reclamação] ADM Anti RPG Empty Re: [Reclamação] ADM Anti RPG

Ter Ago 19, 2014 12:56 pm
Primeiramente, você e seu amigo fizeram 2 noticias repetindo a mesma coisa eu mesmo avisei que era inválido e deixei passar e avisei que ia prender, você não ligou e fez pensando que ia levar os 140 minutos, então juntei a punição dos outros 2 que deixei passar e prendi por 200 minutos.

A mesma coisa com o junilho100 o level é baixo e prendi por 200 minutos, porque ? O level dele é baixo mas ele já era um player experiente e sabia das regras, tanto que avisei e também voltou a fazer.

Rogeriobiel entendo seu lado MAS isso é trabalho nosso, /noticia não é para isso, como segue a regra
 2.6Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs) e para anunciar blitz policiais.

O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.

Observações:

- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players;
- Falsas promessas (ex: prometer um prêmio pela morte de fulano e não pagar) não serão toleradas e poderão acarretar em punição ao responsável caso provado;
- É proibido, tanto no /noticia como no /anunciar, dois ou mais jogadores anunciarem sobre a mesma coisa para "floodar" no chat. Acarretará em punição para todos os que praticarem. Essa regra também é válida para anunciar programações de DJ.
Eu entendo seu lado, porém é invalido sim e tive que prender =/'

Sobre eu sair da cadeia, eu ajudo a administrar o servidor, resolvo denúncias, banimentos, respondo /sos, ajudo em várias partes do servidor, administrador pode fazer isso sim, mas não é sempre que faço, isso não é ser ANT-RPG.
Queen
Queen



Experiente
0%

Nick in-game : Queen
Mensagens : 165
Registro : 13/08/2014

[Reclamação] ADM Anti RPG Empty Anti RPG

Ter Ago 19, 2014 1:05 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara VC é ANTI RPG E JA ERA DEIXA QUE O MILITO CUIDA DISSO...
Anju
Anju



Veterano(a)
[Reclamação] ADM Anti RPG Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Reclamação] ADM Anti RPG Empty Re: [Reclamação] ADM Anti RPG

Ter Ago 19, 2014 1:05 pm
Deixo sim, bloqueado até ele comparecer.
Anju
Anju



Veterano(a)
[Reclamação] ADM Anti RPG Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[Reclamação] ADM Anti RPG Empty Re: [Reclamação] ADM Anti RPG

Ter Ago 19, 2014 7:24 pm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Como eu disse não foi ANT-RPG, serve para ambos.
Fechado  Cool
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] ADM Anti RPG Empty Re: [Reclamação] ADM Anti RPG

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos