Ir para baixo
Kaique Rodrigues
Kaique Rodrigues



Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : V1LL41N
Mensagens : 96
Registro : 23/06/2013

[Reclamação] Policiais Anti - RPG Empty [Reclamação] Policiais Anti - RPG

Sex 24 Jan 2014 - 9:58
Meu nick: V1LL41N

Meu level: 250+

Reclamação:
- Bom Dia ....

Então eu vim fazer essa reclamação pois já me incomodo muito ver esses policiais vindo atras quando iremos matar eles dão " G " para bugar vida, sem contar os esc que esses Inúteis dão , se é para dar esc que não venha atras, favor sejam RPG :@ e é preciso que toma uma previdência com regras para policiais anti - rpg. Nas print mostra oque estou dizendo, pois não estou com cabeça para digitar um texto, Obg. Very Happy


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[Reclamação] Policiais Anti - RPG Empty Re: [Reclamação] Policiais Anti - RPG

Sex 24 Jan 2014 - 10:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara, tu pega uma nrg e sai fazendo DB no servidor inteiro e vem falar de anti-rpg? '-'
Se eles sobem de g na moto é pra fugir disso.pois você sempre ataca quando os policiais estão sem veículo.

Você tem o direito de reclamar se o fato de eles subirem na sua moto ou ficarem de esc lhe incomoda. Mas não pode vir reclamar de anti rpg.
Matheus
Matheus



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Matheus
Mensagens : 1725
Registro : 11/12/2012

[Reclamação] Policiais Anti - RPG Empty Re: [Reclamação] Policiais Anti - RPG

Sex 24 Jan 2014 - 10:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Zymeth escreveu:Cara, tu pega uma nrg e sai fazendo DB no servidor inteiro e vem falar de anti-rpg? '-'
Se eles sobem de g na moto é pra fugir disso.pois tu sempre vai quando os policiais estão sem veículo
É isso mesmo, eu vi que estou em uma das print's, chega você fazendo DB quer que faz oque? 
e sem contar seus amigos que fazem também.
E da para perceber na 2° print, que o seu amigo mata meu parceiro, por isso que fiquei de G, e o fato do ESC é um bug.
Henri
Henri



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Henri
Mensagens : 1940
Registro : 13/01/2013

[Reclamação] Policiais Anti - RPG Empty Re: [Reclamação] Policiais Anti - RPG

Sex 24 Jan 2014 - 14:10
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
É claro, não aguentamos mais seu abusos, é DB toda hora, nós da policia não podemos fazer á mer*a da abordagem que chega tu e seus amigos e fazem DB em geral, não tem direito de reclamar cara, de voce não espero RPG nenhum! 

Tá na hora de mudar não acha?
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[Reclamação] Policiais Anti - RPG Empty Re: [Reclamação] Policiais Anti - RPG

Sex 24 Jan 2014 - 18:51
É questão de instinto. Ninguém quer assistir a própria morte de camarote...ninguém gosta de morrer! Seja em um jogo ou onde for, é chato, e as vezes enche o saco...isso não é Anti-RPG, é instinto de sobrevivência.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Policiais Anti - RPG Empty Re: [Reclamação] Policiais Anti - RPG

Sáb 25 Jan 2014 - 5:00
Duduuh escreveu:É questão de instinto. Ninguém quer assistir a própria morte de camarote...ninguém gosta de morrer! Seja em um jogo ou onde for, é chato, e as vezes enche o saco...isso não é Anti-RPG, é instinto de sobrevivência.
Se formos ver a questão de Anti-RPG o crime acabaria.

Tópico ignorado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Policiais Anti - RPG Empty Re: [Reclamação] Policiais Anti - RPG

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos