Ir para baixo
RipCurl
RipCurl

Comentador(a)
20%

Nick in-game : RipCurl
Registro : 04/06/2013

[ Reclamação ] Todos os Policiais! Empty [ Reclamação ] Todos os Policiais!

Dom 9 Jun 2013 - 16:26
Meu nick: RipCurl

Meu level: ?

Reclamação: Esses caras pensam q são oq??
pra chegar assim e algemar e prender sem motivo algum..
to parado e tals ai chega um carro cheio de policia cheio mesmo tem até em cima do carro, ai os cara começa fala "parado" ai algema
começa falar um monte de coisa, q tem uma denuncia minha etals ai vai e me poem procurado e me prende.
isso n é justo com ninguem mano .. as vezes vc ta queto esperando alguem.. ai chega um policial demente e faz isso! pqp né.
vcs ai tem q dar uma dura neles ae namoral.

obg pela ateção! vlw!

Última edição por Snoop._.Dogg em Seg 10 Jun 2013 - 12:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tópico movido para a área correta e titulo reformulado)
Duduuh
Duduuh

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Registro : 10/03/2012

[ Reclamação ] Todos os Policiais! Empty Re: [ Reclamação ] Todos os Policiais!

Dom 9 Jun 2013 - 16:52
Isso não é motivo pra denúncia, e sim reclamação. Seria uma denúncia se alguém estivesse envolvido nisso e você desejando punição/justiça ao mesmo...
Mas vamos lá:
Existem três principais fatores pra polícia te parar no Servidor:
-Profissão suspeita;
-Ação suspeita;
-Denúncia /190;

Se te abordarem estando com 3 ou mais policiais e você estiver com arma ilegal, você será PRESO! E isso não tem nem o que reclamar;

Se te abordarem por uma ação suspeita, como por exemplo estar perto de um traficante ou você como traficante perto de um cidadão, eles estarão mantendo o RPG, pois uma Polícia que policia o servidor é uma polícia bem treinada e preparada! (PolÍcia é diferente de policIa: Policiar algo, vigiar algo);

Se te abordarem por uma denúncia feita no /190, estarão não só mantendo o RPG como também estarão cumprindo com o dever, o que é obrigação deles.

Ocorrem abusers? Ocorrem sim! E muitos, e estamos muito bem cientes disso...
Porém se abusam com VOCÊ, você tira prints e denuncia aqui no fórum, fazendo com que o mesmo seja punido por isso. Vocês muito reclamam mas pouco fazem! Se respeitassem mais a polícia como ela merece, talvez as coisas seriam diferentes...
Conheço pessoas no servidor que pegam profissão policial no servidor simplesmente pra se vingar de tais pessoas que os agrediram/mataram/xingaram, etc...
Ter um pouco mais de senso de humanidade não faz mal a ninguém...
erick.rangel.oliveira
erick.rangel.oliveira

Novato(a)
0%

Nick in-game : Swett.
Registro : 30/05/2013

Dom 9 Jun 2013 - 17:06
Eu Tava Envolvido Sim Mais Prendi Você Por Esta Com Tec9 Ilegal Estava Eu E 2 Policias E Um Mecanico
RipCurl
RipCurl

Comentador(a)
20%

Dom 9 Jun 2013 - 17:07
quando os policiais me respeitarem os players. o serve fica um jogo melhor..
mais fazer oq né.. manda quem pode.
e só pra constar eu denuncio direto ./190 . não e não a resultados!
Lewandowsk
Lewandowsk

Experiente
40%

Nick in-game : Lewandowsk
Registro : 28/05/2013

Dom 9 Jun 2013 - 17:07
Foi os meus homens que prendeu ele por TA, ele estava com uma arma ilegal que no caso uma TEC, então procuramos e prendemos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Duduuh
Duduuh

Veterano(a)
0%

Dom 9 Jun 2013 - 17:12
3 Policiais
1 cidadão com arma ilegal...
Ainda se acha no direito de reclamar da Polícia?
Se você faz coisa errada, que sabe que pode implicar em PRISÃO Policial, por que faz e ainda reclama por ser pego?...
É complicado isso.
Lewandowsk
Lewandowsk

Experiente
40%

Dom 9 Jun 2013 - 17:15
Né, ainda quer ter a razão de estar denunciado e ainda mais sem provas.
Ja vou deixar uma dica aos policiais, sempre tirem print, porque caso ocorrer isso, só postar.
._.
._.

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : ScoobyDoo
Registro : 15/05/2013

Dom 9 Jun 2013 - 17:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Lewandowsk escreveu:Foi os meus homens que prendeu ele por TA, ele estava com uma arma ilegal que no caso uma TEC, então procuramos e prendemos.

Mas olha ali,tem 3 policiais,mas 2 sao militares e 1 civil e de acordo com essa regra policial civil nao pode participar de blitz ou rondas porque sao inexperientes
• OBS: "Agentes de Trânsito" e "Policiais Civis" não podem fazer e muito menos participar de qualquer blitz policial, pois ainda são inexperientes e só iram cometer abusos policiais;
Duduuh
Duduuh

Veterano(a)
0%

Dom 9 Jun 2013 - 17:33
Estavam em RONDA, não em Blitz!...
RipCurl
RipCurl

Comentador(a)
20%

Dom 9 Jun 2013 - 20:15
só quero saber onde q eu tava com arma ali.. quando vc acharem a arma nesse print ae vc me avisam ok?
eu faço fuga q tals.. mais aquela hr ali eu tinha acabado de ser solto.. tava sem arma nenhuma! isso é motivo pra ir preso? o policial chega e fala vc está com arma ilegal.. só pq meu nome é laranja e nome laranja é pq é traficante de arma os cara nem ve a arma na minha mão ou na mão de qualquer outro.. e sai prendendo!
af vira homem.. quando eu to com arma eu nem falo nada.. mais quando eu to sem arma, eu me revolto sim!
yPedroAlberto
yPedroAlberto

Comentador(a)
40%

Nick in-game : yPedroAlberto
Registro : 14/02/2013

Dom 9 Jun 2013 - 20:19
Rip curl ta certo, agente é traficante de arma os cara acha que ja pode chegar prendendo e algemando, fora o Swett, que é o policial mais viajante de todos '-'
Duduuh
Duduuh

Veterano(a)
0%

Dom 9 Jun 2013 - 20:37
Tá certo nada!
Veja a PRINT do Policial PROVANDO a arma ilegal em sua posse..
Pra quem não sabe, quando é preso não perde a arma ilegal, basta passar na favela ou na GZ que você recupera ela novamente. Querem exercer a profissão mas não têm as manhas? Sacanagem né...
Mr.Bean
Mr.Bean

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean

Dom 9 Jun 2013 - 21:06
RipCurl escreveu:só quero saber onde q eu tava com arma ali.. quando vc acharem a arma nesse print ae vc me avisam ok?
eu faço fuga q tals.. mais aquela hr ali eu tinha acabado de ser solto.. tava sem arma nenhuma! isso é motivo pra ir preso? o policial chega e fala vc está com arma ilegal.. só pq meu nome é laranja e nome laranja é pq é traficante de arma os cara nem ve a arma na minha mão ou na mão de qualquer outro.. e sai prendendo!
af vira homem.. quando eu to com arma eu nem falo nada.. mais quando eu to sem arma, eu me revolto sim!

Pronto, agora você sabe!
Só digo uma coisa: a maioria dos policiais não respeitam e abusam porque os jogadores não respeitam eles.
Respeitem para serem respeitados!
Aliás, isso é um tópico de reclamação e não de denúncia, não tem nem prints...
RipCurl
RipCurl

Comentador(a)
20%

Seg 10 Jun 2013 - 11:32
ok ok .. maas, os cara la pensa q é policiel na vida real???
la os cara chega falando (parado vc esta vendendo armas) claro né!!! minha prifissão é traficantes de armas!
mas, na vida real cada profissao n tem nome colorido na cabeça n cara.. vc só sabe q somos traficantes de armas.. pq o nome fica laranja em cima de nossas cabeças, se n tivesse essa parada de cor de cada profissao.. duvido q vcs iriam fazer isso! isso fica injusto para todos os traficantes..

ok?!
Zdark
Zdark

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Zdark
Registro : 31/03/2013

Seg 10 Jun 2013 - 12:44
Oficial Zdark se apresentando para defesa.

Cidadão criminoso Rip, Não confunda um RPG com vida real voce já está fugindo do assunto, criminosos devem ser abordados de Modo Rígido mesmo, quanto mas o crime toma conta da cidade e voces criminosos dando trabalho a PM, temos que reprimir mesmo, agora se voce desobedece a ordem Policial e acha ruim quando a Policia fica no seu pé, Seremos Obrigado a mandar todos os Criminosos Para o IML Com mas frequencia, póis os criminosos não se intimidam mas com a Presença da PM, Eu até sei que uns 80% que usam a Farda da PM são corruptos ou despreparados para usar a Farda.
Se a sua profissão é de traficante e sua função é vender arma e dar preferência para ao crime, A Função da Policia é abordar de Forma Rígida ou até mesmo Manda-lo para o Medico Legista de plantão.
Se varios Policiais te abordam é porque estão em Rondas, Se Voce Foi algemado e procurado, é provavel que estava portando arma ilegal, e o mesmo pode ser preso por TA, no meu caso eu nao prendo, Dou preferência aos Legistas de plantão
.
A Grande Maioria dos Criminosos cometem TH TA e TD, longe do alcance da Policia, quando é abordado de forma rígida, o mesmo que sair impune e culpa a Policia Por abuso ou vice versa. Isto é Criancice.

Policial Civil participando de Rondas está mas do que errado, por ainda serem inesperientes e podem resultar em denuncia no forum envolvendo o nome de algum PM que estiver dejunto, por não saber abordar um Meliante, denunciante e denunciado, Já vi muito disto, não é nenhuma Novidade para a PM

Última edição por darkrai89 em Ter 11 Jun 2013 - 14:07, editado 1 vez(es)
RipCurl
RipCurl

Comentador(a)
20%

Seg 10 Jun 2013 - 16:47
isso está certo. mas isso n da direito de chegar em cima de alguem e ja ir algemando, só pq o nome é laranja e "laranja" é traficante de armas.
intendeu agr minha reclamação??!
se os caras me vê com arma ai sim poder fazer isso.. mas n do contrario!
Mr.Bean
Mr.Bean

Lendário(a)
0%

Seg 10 Jun 2013 - 22:15
RipCurl escreveu:ok ok .. maas, os cara la pensa q é policiel na vida real???
la os cara chega falando (parado vc esta vendendo armas) claro né!!! minha prifissão é traficantes de armas!
mas, na vida real cada profissao n tem nome colorido na cabeça n cara.. vc só sabe q somos traficantes de armas.. pq o nome fica laranja em cima de nossas cabeças, se n tivesse essa parada de cor de cada profissao.. duvido q vcs iriam fazer isso! isso fica injusto para todos os traficantes..

ok?!

Meu caro, se a cor dos nicks não fossem de acordo com a profissão seria muito pior, pois os policiais iriam abordar TODO MUNDO para ver se tem algo errado. Creio que eles te algemaram pois você estava com arma ilegal, não? E quem me garante que eles não algemaram por resistência?
Lewandowsk
Lewandowsk

Experiente
40%

Seg 10 Jun 2013 - 23:23
O cara ainda nao entendeu que ele estava com a arma ilegal, meu caro volta a pagina e veja a print.
GaBrIeL_SAMP
GaBrIeL_SAMP

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GaBrIeL_SAMP
Registro : 12/02/2013

[ Reclamação ] Todos os Policiais! Empty resposta

Ter 11 Jun 2013 - 0:07
RipCurl Cara Te digo Uma coisa Vc Pode fazer oq for esses cops Não perdem essas regalias.
Sempre querem mandar ser o cara, manda um cop toma no @#$% Vamos ver se ele nao te procura por TH Bando de abuser Cara Ja te falo Nem Liga Para isso.
Mr.Bean
Mr.Bean

Lendário(a)
0%

Ter 11 Jun 2013 - 0:11
Ele tava com arma ilegal (a print prova), tem razão, isso não é motivo de algemar, isso é motivo de PRENDER!
Não to entendendo essa reclamação '-'
RipCurl
RipCurl

Comentador(a)
20%

Ter 11 Jun 2013 - 0:30
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e agr oq vcs tem a dizer???
todo mundo namoral la na festa na ilha e do nada sou preso!!
(olha q eu era prostituta(o)..)
ta certo né?! rs

só pergunto uma coisa!
me marcaram?? só pode.
Mr.Bean
Mr.Bean

Lendário(a)
0%

Ter 11 Jun 2013 - 1:01
RipCurl escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e agr oq vcs tem a dizer???
todo mundo namoral la na festa na ilha e do nada sou preso!!
(olha q eu era prostituta(o)..)
ta certo né?! rs

só pergunto uma coisa!
me marcaram?? só pode.

Agora sim você está certo. Mas antes não!
Você denunciou no tópico de denúncias o jogador dessa print que você postou agora?
RipCurl
RipCurl

Comentador(a)
20%

Ter 11 Jun 2013 - 10:38
não é só ele cara..
tem mt policial q faz isso, me prende sem fazer nada! (eu criei esse topico, n foi por aquele caso q eu tava com arma ilegal n, pq as vezes eu estou com arma ilegal sim, mas os cara prende eu fico queto. Eu criei pq vc viu nesse print, isso é o q acontece sempre cmg..)
vc viu q eu era prostituta(o)!
deve ser marcação, mas só quero saber oq eu fiz pra esses caras fazer isso cmg?!
Mr.Bean
Mr.Bean

Lendário(a)
0%

Ter 11 Jun 2013 - 20:14
RipCurl escreveu:não é só ele cara..
tem mt policial q faz isso, me prende sem fazer nada! (eu criei esse topico, n foi por aquele caso q eu tava com arma ilegal n, pq as vezes eu estou com arma ilegal sim, mas os cara prende eu fico queto. Eu criei pq vc viu nesse print, isso é o q acontece sempre cmg..)
vc viu q eu era prostituta(o)!
deve ser marcação, mas só quero saber oq eu fiz pra esses caras fazer isso cmg?!

E por quê você fica queto? Ao invés de criar tópico aqui, pegue prints dos abusos e denuncie... Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos