Ir para baixo
NandinhoW
NandinhoW



Experiente
0%

Mensagens : 100
Registro : 25/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] RADESKI [ Nandow_MBR ] Empty [Resolvido] [ Denúncia ] RADESKI [ Nandow_MBR ]

Sáb 11 Ago 2012 - 2:36
Meu nick: Nandow_MBR
Nick do jogador denúnciado: RADESKI,Wilian,Automatic,TwGirl
Motivo da denúncia: Abuser
Por que o jogador deve ser punido: Bom Primeiramente Por Que Isto é Uma Falta De Sacanagem só, eu querendo jogar, nem procurado tava os cara me xama pra conversa eu vo eles comesao me manda cava uma cóva -' -' -' ?????? Depois Ficao Atirando Me Matando Explodindo Meu carro toda hora sem parar eu nem estou procurado, isto é falta de sacanagem e nao foi uma vez só ! Bom Olha Pra Te Uma Ideia Tenho 44 Prints Para Provar Tudo isto. Mas Vou Postar Só As Ecençiais ! Espero Q Estes Caras Ai Sejam Punidos ! ABUSER TOTAL !




Video/ScreenShot:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LoveSexy_.
LoveSexy_.



Experiente
0%

Nick in-game : LoveSexy_.
Mensagens : 453
Registro : 12/04/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] RADESKI [ Nandow_MBR ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] RADESKI [ Nandow_MBR ]

Sáb 11 Ago 2012 - 8:22
Sem querer intrometer + intrometendo Eu so vi o RADESKI Falar . nao vi ele Atirando em Nenhuma das Prints D:
NandinhoW
NandinhoW



Experiente
0%

Mensagens : 100
Registro : 25/05/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] RADESKI [ Nandow_MBR ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] RADESKI [ Nandow_MBR ]

Sáb 11 Ago 2012 - 14:31
Sim, Tudo bem ele nao atirou nas prints q eu tirei, Mas Olha Bem Mano ! Abuser Do Cao, eu querendo joga na minha sussegado o radeski xama os cara p i atraz de min me mata, Manda eu Faze Uma "CÒVA" -' Vou Nem Comentar Cara Estes Ai Sao Tudo Abuser ! E Nao é só o radeski q to acuzando " Wilian,Automatic,TwGirl " Os Que Abusarao Tambem. Abuser é Tenso D+ Espero Puniçao
Chuck
Chuck



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Chuck
Mensagens : 1909
Registro : 06/03/2012

[Resolvido] [ Denúncia ] RADESKI [ Nandow_MBR ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] RADESKI [ Nandow_MBR ]

Sáb 11 Ago 2012 - 23:32
Wilian Punido!
Conteúdo patrocinado

[Resolvido] [ Denúncia ] RADESKI [ Nandow_MBR ] Empty Re: [Resolvido] [ Denúncia ] RADESKI [ Nandow_MBR ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos