Ir para baixo
avatar
Usui_Takumi



Novato(a)
50%

Mensagens : 42
Registro : 01/03/2013

[ Denúncia ] JuanP e RADESKI [ Usui_Takumi ] Empty [ Denúncia ] JuanP e RADESKI [ Usui_Takumi ]

Qua 6 Mar 2013 - 21:42
Meu nick: Usui_Takumi

Nick do denúnciado: JuanP e RADESKI

Level do denúnciado: Ambos 80+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem.. Eu estava com meu amigo, coletando notícias pela cidade (repórter), Quando JuanP e RADESKI, começaram a falar : ''Sai do carro'', porém não era Blitz, porque só tinha 2 Cops, não paramos e eles começaram a Atirar contra nosso Veículo, meu amigo desceu, foi procurado e preso por TH.
E eu Algemado.

Provas:
[IMG][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[IMG][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Shupados._.
Shupados._.



Recém Inscrito(a)
0%

Mensagens : 5
Registro : 05/03/2013

[ Denúncia ] JuanP e RADESKI [ Usui_Takumi ] Empty Juan E Radeski

Qua 6 Mar 2013 - 21:50
Tava Eu Eo Alexandre No Carro Do Jornal Chegou 2 Policiais E Colocou EU No Procurado. So Tinha 2 Policiais entao nao poderiao prender Ele Por T.a Precisa No Minimo 3 , E Ele nao estava com arma ilegel Reparem no meu print Screen

Provas: [IMG][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] JuanP e RADESKI [ Usui_Takumi ] Empty Re: [ Denúncia ] JuanP e RADESKI [ Usui_Takumi ]

Qui 7 Mar 2013 - 10:16
Policiais Atirando em Jogadores(as) Inocentes(as):
Policiais que atirarem em jogadores(as) inocentes(as) (Jogadores(as) não procurados(as) pela polícia) serão punidos(as). Sem exceção de motivos, ou seja, em qualquer circunstância o(a) mesmo(a) será punido(a).
•PS: Em casos de defesa use apenas os comandos policiais, caso tenha que usar as armas coloque o jogador(a) antes de usá-las!

Procurar o(a) jogador(a) utilizando um motivo inadequado:
Apenas os motivos citados na "Lista de motivos para usar nos comandos: /Algemar - /Procurar - /Prender" são de uso permitido, caso um(a) policial infrinja a regra procurando por motivos inválidos/inadequados, o(a) mesmo(a) será punido(a).

TA - Tráfico de Armas:
Quando um(a) traficante de armas ou chefe da máfia vende ou divulga a venda de armas no chat (é necessário estar próximo para procurar);
Os usuários(as) também podem ser presos(as), porém é necessário que os policiais estejam em blitz de no mínimo 3 policiais para fazer a revista (/revistar) e ver se o jogador tem armas ilegais. Caso tenha, o mesmo pode ser imediatamente preso por TA, caso contrário, está livre.
Traficantes de armas não podem vender armas para policiais fardados, mas podem para policiais não fardados, e caso esses policiais estejam com armas ilegais, podem ser presos por TA Caso um policial flagre outro policial fardado tentando comprar armas ilegais, também pode prende-lo.
É proibido fazer blitz em locais públicos, rotas de novatos, locais onde geram dinheiro, ou qualquer outro local onde atrapalhe novatos (até level 10)

RADESKI algemou por motivo inadequado e fez blitz fora das regras.
JuanP atirou em inocente e fez blitz fora das regras.

Serão Punidos!


Paulo_.
Paulo_.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Paulo_.
Mensagens : 2392
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] JuanP e RADESKI [ Usui_Takumi ] Empty Re: [ Denúncia ] JuanP e RADESKI [ Usui_Takumi ]

Qui 7 Mar 2013 - 10:38
Na primeira print o player que estava dirigindo tinha sido procurado quando começaram a atirar.

Na segunda print JuanP algemou você por motivo invalido.

Pelo o que observei RADESKI só mandou vocês pararem porque cometeram um crime e seu amigo foi procurado.

JuanP punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] JuanP e RADESKI [ Usui_Takumi ] Empty Re: [ Denúncia ] JuanP e RADESKI [ Usui_Takumi ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos