Ir para baixo
JuanP
JuanP



Comentador(a)
0%

Mensagens : 94
Registro : 05/02/2013

[ Denúncia ] RADESKI,VictorHugo [ JuanP ] Empty [ Denúncia ] RADESKI,VictorHugo [ JuanP ]

Sex 20 Dez 2013 - 23:46
Meu nick: JuanP

Nick do denúnciado: RADESKI,VictorHugo

Level do denúnciado: 200+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava andando perto da agencia entao eu acabei batendo no carro deles sem quere entao eles simplismente fuzilarao meu carro,da pra ver claramente nas Prints.
PS:Acho que ja ta na hora de alguem dar um jeito nesse "Tatico" Pois nao é a primeira vez que estao cometendo abusos.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RADESKI
RADESKI



Novato(a)
0%

Nick in-game : RADESKI
Mensagens : 23
Registro : 12/03/2012

[ Denúncia ] RADESKI,VictorHugo [ JuanP ] Empty Re: [ Denúncia ] RADESKI,VictorHugo [ JuanP ]

Sáb 21 Dez 2013 - 0:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa noite magistrado que irá julgar o mérito do processo. As fotos do queixoso mostram apenas os disparos, mas não mostram que o mesmo COLIDIU de propósito seu veículo contra a RP. Estávamos perseguindo um foragido, quando o queixoso se colocou entre a RP e o foragido por vários metros em frente a agência. Vou aguardar que meus colegas apresentem as fotografias que comprovem o relatado. Saindo da defesa, entrei em contato com o queixoso e fiquei surpreso com o mesmo. Pois o conheço não de agora fazíamos RO juntos e não esperava tal atitude. Ele me disse que me tornei abuser, bom, se isso for verdade pedi ao mesmo que me apresentasse uma única queixa em que feri os direitos dos cidadãos da NWD.
Quando disparei contra o veículo do queixoso não o fiz por ele ter atrapalhado a perseguição e sim porque achava que o conhecia e seguindo esse raciocínio presumi que essa moda de "print" não existiria. E como estou aqui fazendo a defesa provei a mim mesmo que estava enganado. Acredito e cumpro as leis da NWD em vigor, mas também acredito na amizade e companheirismo e divertimento mutuo. Não prejudiquei, não prejudico e não vou prejudicar cidadãos comuns da NWD. Quando eu brinco com algum cidadão é porque creio que será um divertimento entre amigos. Mas repito, no caso do queixoso me enganei, ele não vê dessa forma,vou aguardar meu colega co-réu no processo se pronunciar.
 
      O queixoso salienta que a amizade entre nós não existe, portanto o jogo deve ser encarado como algo sério e impessoal. Continuo com o mesmo pensamento que jogo é diversão, mas já que o mesmo quer seriedade no jogo vamos a ela.
Em sua reiteração da acusação o queixoso admite que colidiu contra a RP, sendo que a polícia estava perseguindo um foragido da justiça. A suposta vítima - queixoso - colidiu várias vezes seu veículo contra a RP, qualquer direção que tomávamos o mesmo impedia nosso progresso. Sendo neste caso enquadrado no art. 1.3 Código Penal da NWD, cabendo outra qualificadora no art. 2.14 pois o mesmo colidindo o veículo tentou contra nossas vidas. E ao abrir processo incorreu em outro delito qualificado no art. 2.4.
Baseado nas fotos e depoimento do queixoso, solicito a custódia do mesmo pelos crimes acima citados principalmente pelo art. 2.4 pois se trata de má fé qualificado no art. 203 do CPP.


Última edição por RADESKI em Sáb 21 Dez 2013 - 21:08, editado 1 vez(es)
JuanP
JuanP



Comentador(a)
0%

Mensagens : 94
Registro : 05/02/2013

[ Denúncia ] RADESKI,VictorHugo [ JuanP ] Empty Re: [ Denúncia ] RADESKI,VictorHugo [ JuanP ]

Sáb 21 Dez 2013 - 2:36
Bom radeski agora me Responda uma Pergunta.Eu estava Procurado para voce abrir fogo contra meu veiculo?Nao importa se voce tem essa "Amizade" Com migo ou que eu estava de mecanico,Nao é a primeira vez do Tatico aqui no forum pois voceis atirao por qualquer coisa,Se eu bati no seu carro ou nao voce estava na contra mao nao tem que ficar reclamando isso que voce cometeu é Abuso sim ou atirar em alguem que nao esteje procurado nao é? 
#Edit:Nao vem com esse papo de Amizade nao por que ha muito tempo nao se falamos e muitas vezes me ignorou,Assuma seus erros Radeski,Voce atirou no meu carro sem eu estar procurado.Fim isso é abuso de poder
#Edit:Radeski,Voce nao respondeu minha pergunta,Eu estava procurado para voce atirar contra meu veiculo?Estava?
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] RADESKI,VictorHugo [ JuanP ] Empty Re: [ Denúncia ] RADESKI,VictorHugo [ JuanP ]

Dom 22 Dez 2013 - 3:19
Punidos!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] RADESKI,VictorHugo [ JuanP ] Empty Re: [ Denúncia ] RADESKI,VictorHugo [ JuanP ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos