Ir para baixo
Ruitherdr
Ruitherdr



Experiente
0%

Nick in-game : Ruitherdr
Mensagens : 131
Registro : 15/02/2013

[ Denúncia ] Radeski [ Ruitherdr ] Empty [ Denúncia ] Radeski [ Ruitherdr ]

Sex 12 Abr 2013 - 22:02
Meu nick: Ruitherdr

Nick do denúnciado: Radeski

Level do denúnciado: Não Lembro

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem, pelas prints mostra que o senhor Radeski retira da lista um Player da Lista de procurados o jogador Tio_Urbano.
Mais porque será que ele está nas Denúncias? Será que é Ignorado isso? Não pelas Prints...

1ª Print: Mostra que você retira o player (Tio_Urbano) que fez TRR na blitz, por motivo inválido e com isso ele não vai preso!
Obs: Não foi você que colocou ele na lista de procurados, como está na Print...

2ª Print: Mostra que ele não é um oficial, ou eu estou enganado?

Leia as regras antes de Retirar alguém da lista de procurados ok? Wink
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas (Prints):
1ª Print= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2ª Print= [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
RADESKI
RADESKI



Novato(a)
0%

Nick in-game : RADESKI
Mensagens : 23
Registro : 12/03/2012

[ Denúncia ] Radeski [ Ruitherdr ] Empty Re: [ Denúncia ] Radeski [ Ruitherdr ]

Sex 12 Abr 2013 - 23:17
Reputação da mensagem: 100% (6 votos)
Primeiramente boa noite aos magistrados que irão julgar o mérito da questão.Sim pelas imagens retirei sim o individuo da lista de procurados,MAS foi erro de ID e não por dolo.Um individuo comparsa do cidadão tio disparou contra mim ele estava com a profissão de traficante de armas,então eu fiz o comando para procurar o mesmo,mas procurei um PM por sinal colega de batalhão da CSI,imediatamente o colega solicitou a remoção,providenciei,mas em vez de remover o colega removi o cidadão tio.Este foi o ocorrido,NÂO removi com intenção de ferir a lei foi ERRO.Mas a lei é a lei e não julga explicações e sim erros,aceito a punição,mas quero falar algo. O oficial que me denunciou acima citou que queria ver se ia ficar impune,insinuando que tenho foro previlegiado.Oficial pela sua pouca idade talvez queira provar algo,mas lhe informo não sou melhor doque você ou qualquer outro que joga,em momento algum os magistrados me beneficiaram ou foram condensendentes,mas sabe porque ? porque não provoco desordem na NWD apenas por isso,pois se eu fizer desordem punido serei como qualquer um.
Respondendo as suas novas acusações :
01 -porque não coloquei novamente o individuo como procurado ?! Simples quando fui colocar ele JÁ estava novamente.
02 - porque removi id 0 não é estranho,meu numlock desliguei sem querer na pressa de procurar o comparsa do cidadão tio por isso o remvido foi id 0,caso o id 0 não estivesse procurado não seria removido - aqui cometi pleonasmo.
03- Realmente não sei sua idade,mas sua ATITUDE é de alguem querendo ser algo,pois você não têm senso para julgar que algo não foi proposital ?! Esse tipo de ação é típico de pessoas de pouca idade,ou pior, de pessoas de mais idade mas de pouco caráter.
04- Jamais desde que jogo me julguei melhor,ou me fiz de estrela,não sou assim aqui no virtual nem no real,não sei de onde você tirou essa acusação,mas seria bom apresentar provas para todos verem como sou arrogante,prepotente e MAU CÁRATER.Como disse acima COMETI UM CRIME SIM assumo,mas não intencional,você pelo contrário seu crime é evidente : FAMA.Procure mudar seja transparente.


Última edição por RADESKI em Sex 12 Abr 2013 - 23:55, editado 1 vez(es)
Ruitherdr
Ruitherdr



Experiente
0%

Nick in-game : Ruitherdr
Mensagens : 131
Registro : 15/02/2013

[ Denúncia ] Radeski [ Ruitherdr ] Empty Re: [ Denúncia ] Radeski [ Ruitherdr ]

Sex 12 Abr 2013 - 23:27
E quando que a idade de alguém define como ela é? Você nem sabe minha idade correta e já afirma uma coisa que não sabe...
Outra coisa, você devia ter colocado de novo ou seila, mais retirar a pessoa por motivo inválido ai não, você já está como oficial rapaz, devia saber que está fazendo errado, porque será que antes de eu procurar uma pessoa eu vejo os ids? Vê se eu já procurei alguém e removi por errar id? Eu pelo menos não me acho na NWD e não fico me aparecendo querendo ser o #Palavra Censurada# da NWD! Você errou sim e devia assumir seu erro, quando você procurou Hyuz, colocou id errado, mais retirou com id 0 (Tio_Urbano), estranho né ??? '-'
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[ Denúncia ] Radeski [ Ruitherdr ] Empty Re: [ Denúncia ] Radeski [ Ruitherdr ]

Sáb 13 Abr 2013 - 0:05
Eu estou ciente que serei alertado aqui no fórum, porém, o Sr. está um pouco equivocado Oficial Ruitherdr, afinal, o Oficial RADESKI, apenas cometeu um erro, eu estava no presente momento e foi eu quem colocou o Terrorista Tiu_Urbano como procurado e não me irritei ao ver que ele o removeu, apenas o alertei que removeu o player errado, e entendo o possível erro do Oficial, pois ao vc digitar um comando como /removerlistap e não colocar nada no lugar do ID, automaticamente irá retirar o ID 0, o que é um BUG, porém, se o Sr. estive analizado a situação, Oficial Ruither, poderia ter ido apenas conversar com o Oficial RADESKI e ter lhe dado uma orientação! Afinal, aquilo foi um ERRO, ele não retirou o Tio_Urbano propositalmente.

Pelo que eu interpretei, o Oficial RADESKI apenas não colocou o ID na hora da remoção e por isso tal evento ocorreu, então esta denúncia é desnecessária e apenas trará trabalho para Staff, pois isto poderia ter sido resolvido ali mesmo!

Por isso que digo, atualmente muitas denúncias fúteis estão sendo realizadas, pois muitas crianças acabam virando Oficiais, e acabam se tornando prepotentes por terem o poder de prender e impor certo medo, e quando vêem algo que não lhes agrada, logo acham que estão certos e vêm criar estas denúncias rídiculas, que em minha opinião, a Staff deveria tomar providências com estes denunciantes.

APENAS RESSALTANDO, NÃO estou defendendo o Oficial RADESKI, pois ele acabou retirando por um equivoco um bandido da lista de procurados! Apenas vim até aqui para expressar minha opinião quanto ao que anda acontecendo no nosso servidor!







Sua Barra de Alerta aumentou por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Invasão de tópicos - Não poste nesta área, deixe exclusivamente para a Staff, jogador denúnciado e denúnciante.


Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Mayke - Coordenador
Ruitherdr
Ruitherdr



Experiente
0%

Nick in-game : Ruitherdr
Mensagens : 131
Registro : 15/02/2013

[ Denúncia ] Radeski [ Ruitherdr ] Empty Re: [ Denúncia ] Radeski [ Ruitherdr ]

Sáb 13 Abr 2013 - 0:18
Dark escreveu:
Eu estou ciente que serei alertado aqui no fórum, porém, o Sr. está um pouco equivocado Oficial Ruitherdr, afinal, o Oficial RADESKI, apenas cometeu um erro, eu estava no presente momento e foi eu quem colocou o Terrorista Tiu_Urbano como procurado e não me irritei ao ver que ele o removeu, apenas o alertei que removeu o player errado, e entendo o possível erro do Oficial, pois ao vc digitar um comando como /removerlistap e não colocar nada no lugar do ID, automaticamente irá retirar o ID 0, o que é um BUG, porém, se o Sr. estive analizado a situação, Oficial Ruither, poderia ter ido apenas conversar com o Oficial RADESKI e ter lhe dado uma orientação! Afinal, aquilo foi um ERRO, ele não retirou o Tio_Urbano propositalmente.

Pelo que eu interpretei, o Oficial RADESKI apenas não colocou o ID na hora da remoção e por isso tal evento ocorreu, então esta denúncia é desnecessária e apenas trará trabalho para Staff, pois isto poderia ter sido resolvido ali mesmo!

Por isso que digo, atualmente muitas denúncias fúteis estão sendo realizadas, pois muitas crianças acabam virando Oficiais, e acabam se tornando prepotentes por terem o poder de prender e impor certo medo, e quando vêem algo que não lhes agrada, logo acham que estão certos e vêm criar estas denúncias rídiculas, que em minha opinião, a Staff deveria tomar providências com estes denunciantes.

APENAS RESSALTANDO, NÃO estou defendendo o Oficial RADESKI, pois ele acabou retirando por um equivoco um bandido da lista de procurados! Apenas vim até aqui para expressar minha opinião quanto ao que anda acontecendo no nosso servidor!

Para começar, quem te chamou na conversa?
Outra coisa, se eu fiz uma denúncia fútil, não quer dizer que eu só faço denuncia inútil.
Veja está denuncia minha e me diga se é inútil: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você devia cuidar da sua vida porque vocês só ficam ao lado do Radeski...
Se eu criei um tópico inútil, esse foi o primeiro, pois crio tópicos corretos que ajudam os ADMINS!!!
Obs: Não se intrometa em coisa que não é sua, caso quer reclamar vá em Servidor>Reclamações Wink
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Denúncia ] Radeski [ Ruitherdr ] Empty Re: [ Denúncia ] Radeski [ Ruitherdr ]

Sáb 13 Abr 2013 - 0:43
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acha mesmo que essa denúncia foi necessária? veja o histórico do RADESKI e veja se ele é dessas coisas. Pode ter errado sim (ele explicou tudo e na print mostra ele removendo o jogador certo), mas você poderia muito bem ter conversado com ele, mas parece que tem prazer em ver os outros penando, talvez só porque tenha acontecido isso com você.

Posso punir sim, mas você deveria pelo menos pensar um pouco no cara, quem ele é. Indenpedente de clã.

Não estou defendendo, é claro que ele errou, mas não é nada que atrapalhe o jogo dos outros, até porque o cara foi procurado de novo por outra pessoa.
Ruitherdr
Ruitherdr



Experiente
0%

Nick in-game : Ruitherdr
Mensagens : 131
Registro : 15/02/2013

[ Denúncia ] Radeski [ Ruitherdr ] Empty Re: [ Denúncia ] Radeski [ Ruitherdr ]

Sáb 13 Abr 2013 - 9:56
Ignora essa #Palavra Censurada# de Denúncia logo!

Não vou discutir mais nada...
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Denúncia ] Radeski [ Ruitherdr ] Empty Re: [ Denúncia ] Radeski [ Ruitherdr ]

Sáb 13 Abr 2013 - 16:13
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
O RADESKI pediu para punir, então que seja.

Não é motivo pra ficar estressado colega, ele não atrapalhou o seu jogo e acho que de nenhum outro player, estou falando meu ponto de vista não contestando sua denúncia ja que o erro dele é evidente. Só acho que você poderia ter conversado com ele.

Fechado. Quando o servidor voltar será punido.

Um conselho: não faça com os outros oque você não gostaria que fizessem com você. Também pense em ambos os lados.

#Edit

Já foi punido. Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Radeski [ Ruitherdr ] Empty Re: [ Denúncia ] Radeski [ Ruitherdr ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos