Ir para baixo
avatar
Usui_Takumi



Novato(a)
50%

Mensagens : 42
Registro : 01/03/2013

[ Denúncia ] RADESKI [ Usui_Takumi ] Empty [ Denúncia ] RADESKI [ Usui_Takumi ]

Qua 4 Dez 2013 - 21:20
Meu nick: Usui_Takumi

Nick do denúnciado: RADESKI

Level do denúnciado: 500+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Motivo invalido, nenhum ADM on no momento.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

RADESKI
RADESKI



Novato(a)
0%

Nick in-game : RADESKI
Mensagens : 23
Registro : 12/03/2012

[ Denúncia ] RADESKI [ Usui_Takumi ] Empty Re: [ Denúncia ] RADESKI [ Usui_Takumi ]

Qua 4 Dez 2013 - 22:19
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Boa noite magistrado que irá julgar o mérito do processo penal. Mais uma vez este cidadão marginal ladrão de celular tenta imputar culpa a minha pessoa,ele em outra ocasião, me acusou de retirar do SB marginais, sendo que ficou PROVADO que não houve dolo. Agora ele retorna com nova queixa. Coloquei o magistrado Rahpa no SB sim, como está provado nas fotos do marginal, uma coisa que você não sabe senhor ladrão de celular, sou amigo do cidadão Rahpa, o coloquei pelo motivo exposto na foto por isso : AMIZADE, portanto não houve dolo a terceiros, CASO fosse o senhor, senhor ladrão de celular, eu tivesse usado esse motivo concordo, pois estaria provocando danos a outrem. Ratificando a defesa : Usei motivo inválido com AMIGO, não provoquei prejuízo a outros jogadores, crime é tipificado quando se lesa direito ou bem de terceiros,neste caso brincar com amigo não feriu direito algum do ladrão de celular ubui taku ou de qualquer outro jogador. Última citação . Cidadão ladrão de celular, porque não faz um favor a mim e ao senhor ? Me ignore no jogo, caso eu o prejudique denuncie, mas não interfira no meu divertimento junto aos meus amigos,pois a NWD é divertimento, há leis a serem seguidas, mas quando se brinca com amigos não há regras, só diversão, por isso ignore minha presença senhor ladrão de celular, sua sorte e residir longe, teria prazer de servir bolo com fanta ao senhor.
RaphaH
RaphaH



Experiente
0%

Mensagens : 336
Registro : 16/03/2012

[ Denúncia ] RADESKI [ Usui_Takumi ] Empty Re: [ Denúncia ] RADESKI [ Usui_Takumi ]

Qua 4 Dez 2013 - 22:56
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, estou aqui postando porque estou envolvido.
Bom primeiramente, depois de tempos sem entrar no fórum, vejo que o pensamento de ferrar com alguém nunca muda. Triste NWD...

Uma denúncia banal, por um motivo bem fútil
Algo que quem foi procurado que deveria se preocupar em denunciar ou não.
Ele me procurou por que eu agi contra-ele, e o motivo da denúncia poderia ser considerado ofensivo em um player cujo qual ele não conversa. O que não é o caso, tendo em vista a liberdade de ambos para tomarem as ações que querem, sem birra de "print, fórum".
Reforçando, não há necessidade de punição ao player acusado. Não me senti ofendido, e a prisão foi consequências dos meus atos anteriores.
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Denúncia ] RADESKI [ Usui_Takumi ] Empty Re: [ Denúncia ] RADESKI [ Usui_Takumi ]

Qua 4 Dez 2013 - 23:02
Entendo a explicação de ambos. Mas regra é regra, isso não é motivo para procura, simples, não tem porque abrir exceção... Isso repercute muito mal sim, com a quantidade de novatos vendo isso, é um grande exemplo para eles, o que com certeza dificultará de faze-los seguir as regras se todos pudessem procurar amigos por qualquer motivo... Jogador punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] RADESKI [ Usui_Takumi ] Empty Re: [ Denúncia ] RADESKI [ Usui_Takumi ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos