[ Denúncia ] RADESKI [ TIO_JUCA ]
4 participantes
- [P]obreLoko._.
Membro Elite
Nick in-game : [P]obreLoko._.
Registro : 02/09/2015
[ Denúncia ] RADESKI [ TIO_JUCA ]
Qua 18 Nov 2015 - 1:44
Meu nick: TIO_JUCA
Nick dos envolvidos: RADESKI
Level dos envolvidos: 810
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Procurado e preso injustamente , e antes que digam que foi escrito errado era pra ser CF uma breve parte das regras policiais
" 2.4 CF - Cúmplice de Fuga: Policiais só podem procurar e prender o motorista caso o mesmo não pare depois da ordem de parada dada no /Anuncio ou no /SMS! "
Trecho recortado das regras policiais
PROVA: https://www.youtube.com/watch?v=8tNwq8OKx7A&feature=youtu.be
Nick dos envolvidos: RADESKI
Level dos envolvidos: 810
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Procurado e preso injustamente , e antes que digam que foi escrito errado era pra ser CF uma breve parte das regras policiais
" 2.4 CF - Cúmplice de Fuga: Policiais só podem procurar e prender o motorista caso o mesmo não pare depois da ordem de parada dada no /Anuncio ou no /SMS! "
Trecho recortado das regras policiais
PROVA: https://www.youtube.com/watch?v=8tNwq8OKx7A&feature=youtu.be
- RADESKI
Novato(a)
Nick in-game : RADESKI
Registro : 12/03/2012
Re: [ Denúncia ] RADESKI [ TIO_JUCA ]
Qua 18 Nov 2015 - 2:15
Boa noite ao magistrado que irá julgar o mérito da questão. Sim disparei contra a suposta vítima, mas não sem motivos como o mesmo alega, ele e seu comparsa biuuca, não sei bem o nome fizeram o seguinte : estavam os dois com a farda da polícia e na Central discutindo comigo, até aí tudo bem, logo a pós o cidadão vulgo biuuuca troca de profissão e pega assassino, e a suposta vítima pega a profissão mecânico. Todos na cidade NWD sabem muito bem oque dá essa combinação de profissão, pois bem , os dois elementos se dirigiram até onde estava eu e minha guarnição, nas imediações do bairro nobre realizaram um emboscada. O marginal com profissão de assassino conseguiu levar a óbito o oficial DJdanilo,eu e os outros da patrulha revidamos de pronto,conseguindo tombar o marginal, a suposta vítima, tentou empreender fuga mas perdeu o controle da motocicleta e os dois cairam logo em seguida coloquei a suposta vítima no SB com motivo de TH sendo que seria CF, no calor do combate em meio aos disparos errei o motivo.
Agora vou as alegações finais. Ser punido é normal quando se comete erro, errei na legislação, mas não errei na motivação, o cidadão que se julga vitima de repressão policial na verdade é um cidadão que quer ver tumulto, o parceiro dele de crime ainda quando estava fardado, atirou e prendeu um cidadão level 4 que estava sendo procurado por falta de habilitações e quando todos os policiais o questionaram ele respondeu : " já fizeram isso comigo, só estou devolvendo" o único que apoiou o cidadão vulgo baiiuca foi a suposta vítima. Então é isso, é tentativa de baderna. Todos que me veem jogar sabem da minha conduta, não sou contra a legislação eu a sigo, mas vendo elementos como esse Tio Juca, baderneiro, mau jogador, querendo tumultuar só me fazem ter mais vontade de jogar na cidade da NWD, pois sei que pessoas como ele , ruins, mau intencionadas sempre se vão e ficam as boas pessoas. Portanto, desde já acatando a sentença do magistrado corregedor.
Agora vou as alegações finais. Ser punido é normal quando se comete erro, errei na legislação, mas não errei na motivação, o cidadão que se julga vitima de repressão policial na verdade é um cidadão que quer ver tumulto, o parceiro dele de crime ainda quando estava fardado, atirou e prendeu um cidadão level 4 que estava sendo procurado por falta de habilitações e quando todos os policiais o questionaram ele respondeu : " já fizeram isso comigo, só estou devolvendo" o único que apoiou o cidadão vulgo baiiuca foi a suposta vítima. Então é isso, é tentativa de baderna. Todos que me veem jogar sabem da minha conduta, não sou contra a legislação eu a sigo, mas vendo elementos como esse Tio Juca, baderneiro, mau jogador, querendo tumultuar só me fazem ter mais vontade de jogar na cidade da NWD, pois sei que pessoas como ele , ruins, mau intencionadas sempre se vão e ficam as boas pessoas. Portanto, desde já acatando a sentença do magistrado corregedor.
- [P]obreLoko._.
Membro Elite
Nick in-game : [P]obreLoko._.
Registro : 02/09/2015
Qua 18 Nov 2015 - 2:52
Quer mesmo falar do que aconteceu antes do vídeo? , o do porque eu estava discutindo e o tal do Biuca não teve nada haver com a discussão, nem falou nada , mais ai porque nos discutimos no /CC da policia você pode me chamar na bala? , Logo apos que troquei de profissão eu eo tal do Biuca que é o Chico.Bioca , vocês vieram de atras e nos fugimos de vocês, logo nos voltamos ai tem o vídeo que explica o resto da historia você diz que tentei dar fuga mais note no vídeo que quem tava encima da moto era ao Gunner e o Biuca já tinha sido preso,
Parei a moto e fiquei parado esperando ver se tinha sido erro de ID ,mais você acabou que me matou, e sobre ser baderneiro e mau jogador etc... andei procurando uns tópicos , e você já não e a primeira vez que faz abuso de poder só olhando por cima já teve umas 4 pra mais reclamações suas ,já no meu caso não tem nenhuma para e pensa que e o mau jogador aqui quem me conhece sabe que evito o máximo de vim ao fórum reclama, mais seu caso tem que ser passado ao ADMINS, e Comentando sobre sua frase " coloquei a suposta vítima no SB com motivo de TH sendo que seria CF, no calor do combate em meio aos disparos errei o motivo. "
Você que se diz tao RPG deveria ao menos ler as regras policiais e saber disso:
2.4 CF - Cúmplice de Fuga:
- Quando alguém dirige um veículo para um fugitivo, o auxilia atirando contra a polícia ou faz uso de bases ou casas para dar auxilio.
- Caso um fugitivo entre de carona no veículo de um jogador que não quer ajudá-lo, o mesmo pode parar o carro para a polícia atirar ou prender o fugitivo, ou seja, policiais só podem procurar e prender o motorista caso o mesmo não pare depois da ordem de parada dada no /Anuncio ou no /SMS! ,
Nem por CF poderia me procurar nao recebi aviso nenhum e nem fuga tinha dado pois meu parceiro foi preso.
Parei a moto e fiquei parado esperando ver se tinha sido erro de ID ,mais você acabou que me matou, e sobre ser baderneiro e mau jogador etc... andei procurando uns tópicos , e você já não e a primeira vez que faz abuso de poder só olhando por cima já teve umas 4 pra mais reclamações suas ,já no meu caso não tem nenhuma para e pensa que e o mau jogador aqui quem me conhece sabe que evito o máximo de vim ao fórum reclama, mais seu caso tem que ser passado ao ADMINS, e Comentando sobre sua frase " coloquei a suposta vítima no SB com motivo de TH sendo que seria CF, no calor do combate em meio aos disparos errei o motivo. "
Você que se diz tao RPG deveria ao menos ler as regras policiais e saber disso:
2.4 CF - Cúmplice de Fuga:
- Quando alguém dirige um veículo para um fugitivo, o auxilia atirando contra a polícia ou faz uso de bases ou casas para dar auxilio.
- Caso um fugitivo entre de carona no veículo de um jogador que não quer ajudá-lo, o mesmo pode parar o carro para a polícia atirar ou prender o fugitivo, ou seja, policiais só podem procurar e prender o motorista caso o mesmo não pare depois da ordem de parada dada no /Anuncio ou no /SMS! ,
Nem por CF poderia me procurar nao recebi aviso nenhum e nem fuga tinha dado pois meu parceiro foi preso.
- iMont
Lendário(a)
Nick in-game : iMont
Registro : 20/08/2013
Qua 18 Nov 2015 - 7:42
Olá !
O motivo da procura foi inválida, o policial denunciado será punido.
Mas... @TIO_JUCA, por favor, eu peço que o senhor pense muito bem antes de julgar os outros, você mesmo estava de SWAT e começou a atirar no meu pneu, eu fiz alguma coisa ? Não ! Então se eu tolerei este tipo de atitude, acho que você também poderia tolerar ou tentar conversar com o policial denunciado.
@RADESKI, aguarde a punição ser aplicada.
O motivo da procura foi inválida, o policial denunciado será punido.
Mas... @TIO_JUCA, por favor, eu peço que o senhor pense muito bem antes de julgar os outros, você mesmo estava de SWAT e começou a atirar no meu pneu, eu fiz alguma coisa ? Não ! Então se eu tolerei este tipo de atitude, acho que você também poderia tolerar ou tentar conversar com o policial denunciado.
@RADESKI, aguarde a punição ser aplicada.
- MateusR
Membro Elite
Nick in-game : MateusR
Registro : 20/01/2013
Qua 18 Nov 2015 - 9:19
Jogador punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos