[Reclamação] Corregedor Alexandre_Heavy. <------ Gerência
+16
Sr.Bender
LuisR
Rissardi
Reinald
Hardwell
Zymeth
Lucas_dacone
Stylo_Avast
Dirt
Yurii
Ryder
Heavy_.
Sr.Bender !
Zueir0
Meck
Jhonzin72
20 participantes
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Jhonzin72
Membro Elite
Registro : 31/10/2012
[Reclamação] Corregedor Alexandre_Heavy. <------ Gerência
Qua 11 Fev 2015 - 22:28
Relembrando a primeira mensagem :
Meu nick: Jhonzin72
Meu level: 1900
Reclamação:
Ja fechou o topico sem menos deixa responder por isso criei reclamação.
Referente a este topico.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-
Ele postou isso e eu nao estava errado em nada.
1.3 Ronda: Para se fazer uma ronda é preciso que se tenha no mínimo 2 (dois) policiais militares ou superiores.
- É proibido fazer abordagens em novatos (até o level 2);
- A ronda deve ser feita com uma viatura policial ou com o FBI rancher.
- Os comandos /Anunciar e /SMS podem ser usado para ordem de parada. Caso não pararem, pode-se procurar por DOP.
Quem ta errado e os cara que atrapalhou minha abordagem!
Isso pra mim e um abuso. Chega nem pergunta nada e tranca o topico sem eu ter o direito de resposta.
-
Que isso e ainda ja vem e prende? isso e um abuso mesmo. Ta contra mim so por que ganhou poder pode fazer isso nao!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu nick: Jhonzin72
Meu level: 1900
Reclamação:
Ja fechou o topico sem menos deixa responder por isso criei reclamação.
Referente a este topico.
-
Ele postou isso e eu nao estava errado em nada.
1.3 Ronda: Para se fazer uma ronda é preciso que se tenha no mínimo 2 (dois) policiais militares ou superiores.
- É proibido fazer abordagens em novatos (até o level 2);
- A ronda deve ser feita com uma viatura policial ou com o FBI rancher.
- Os comandos /Anunciar e /SMS podem ser usado para ordem de parada. Caso não pararem, pode-se procurar por DOP.
Quem ta errado e os cara que atrapalhou minha abordagem!
Isso pra mim e um abuso. Chega nem pergunta nada e tranca o topico sem eu ter o direito de resposta.
-
Que isso e ainda ja vem e prende? isso e um abuso mesmo. Ta contra mim so por que ganhou poder pode fazer isso nao!
- Zueir0
Comentador(a)
Nick in-game : JhonnyDep
Registro : 11/08/2014
Re: [Reclamação] Corregedor Alexandre_Heavy. <------ Gerência
Qua 11 Fev 2015 - 23:54
Cara, um player level 1800 sabe muito bem que nao pode aborda sozinho, vocês acham que o Jhon ia fazer isso pra correr o risco de ficar 30 horas preso? Ele não errou, pois nem o Bieel veio denunciar ele no forum, cara esse corregedor e maior malandro mesmo, se proveitou da situação pra se vingar! Atitude infantil do crl
- Jhonzin72
Membro Elite
Qua 11 Fev 2015 - 23:57
Isso ai. e nem mesmo provaram que eu estava sozinho. Eu ja amostrei prova que estava com o bender e nada disso e ainda continuo preso nessa P00RRA e falta 107 Minutos pro video ser upado!
Vou querer indenização de tudo que perdi seriamente pois nao deixaram nem o topico de denuncia aberto pra resolver rapidinho entro no jogo me puniu e penso que ia ficar assim? Nada disso sou 0tario nao!
Vou querer indenização de tudo que perdi seriamente pois nao deixaram nem o topico de denuncia aberto pra resolver rapidinho entro no jogo me puniu e penso que ia ficar assim? Nada disso sou 0tario nao!
- Zueir0
Comentador(a)
Qui 12 Fev 2015 - 0:01
Isso ai, video vai ser upado daqui uma hora e meio, jhonzin ja ficou preso umas 2 horas +/- ele tem que receber oque perdeu, pois ai tem provas o suficiente que não abordou sozinho.... Indenização e punição pro corregedor!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Jhonzin72
Membro Elite
Qui 12 Fev 2015 - 0:22
Video 52%. Ja to vendo que os cara da staff vai durmi e vao me deixa fuuudido aqui.
- Sr.Bender !
Comentador(a)
Nick in-game : Sr.Bender !
Registro : 29/01/2015
Qui 12 Fev 2015 - 0:34
e jhon infelizmente so amanha pra tu msm :/
#ImcopetenciadaSTAFF FOI DORMI
#ImcopetenciadaSTAFF FOI DORMI
- Jhonzin72
Membro Elite
Qui 12 Fev 2015 - 1:52
Video abaixo.
-
Bender chega com o veiculo set dele, nao sai da ali em nenhum momento.
-
Vou querer indenizaçao.
Producao. 6k Cada Producao depende de quanto tempo irei ficar preso.
Level. Depende de quanto tempo irei ficar preso.
Salario. Depende de quanto tempo irei ficar preso.
Corrupção. Depende de quanto tempo irei ficar preso.
Tempo. que perdi pra vim aqui e fazer essa bobagem toda!
Pois nenhum membro da Staff age como ele agiu, Pois ele agiu para se vingar de mim!
Peço que quando forem me soltar tirem print para saber quanto tempo resta para fazer as conta da indenizaçao!
#Edit
Ainda continuo preso tem mais de 10 horas ja.
-
-
Vou querer indenizaçao.
Pois nenhum membro da Staff age como ele agiu, Pois ele agiu para se vingar de mim!
Peço que quando forem me soltar tirem print para saber quanto tempo resta para fazer as conta da indenizaçao!
#Edit
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Qui 12 Fev 2015 - 9:42
Vi o video e você fez sim abordagem sozinho o Bender chega com o veiculo até veio com a sirene ligada de um momento a sirene se desliga e ele não fala nada no chat, ao seg. 50 chega os Chefes da Máfica então se o Bender estava com você porque ele não falou no chat ou foi ter com os Criminosos que estavam na NRG sendo que a mesma estava ao lado do veiculo que ele chegou.
Explica-me isso que falei acima por favor.
Esqueci de acrescentar que o Bender em todo seu video ele não morre nem aparece no chat kill.
Explica-me isso que falei acima por favor.
Esqueci de acrescentar que o Bender em todo seu video ele não morre nem aparece no chat kill.
- Jhonzin72
Membro Elite
Qui 12 Fev 2015 - 9:49
Cara o nosso precedimento e este. Eu dou ordem de parada ele fica na escolta e ele sim fala no chat '' perdeu '' . pode reparar ai o no video.
E a sirene desligou por que ele saiu do carro ne (Da pra ouvir o barulho da porta batendo), pra da a escolta P0RRA TAO TENTANDO ME FUUUDER AVISA LOGO VEM INVENTAR HISTORINHA NAO.
Em nenhum momento ele sai da li podem ver no mapa, e nem sai do jogo se saice o set dele iria sumir.
O sobre alguem que falou que nao aparece nenhum policial no mapa. Se reparar quando o Chefe da mafia chega perto da gente TBM NAO APARECE NO MAPA. Que eu me lembre foi o Meck que falou isso.
Cara o bender nao aparece e nao fala por que o cla e assim apenas um fala na abordagem o resto da escolta bender nao aparece no chat kill por que nao morreu por que os cara veio pra me matar P0RRA ENTENDE ISSO NAO? VOCES SAO OQUE PQP.
Eu venho denuncia um cara e os cara me puni assim? pqp. Vou querer que gerente ver ponta a ponta desse topico namoral.
Nao a necessidade de me der essa punicao assim menos de 24hrs da denuncia!
Eu continuo preso e ja passou mais de 10 horas
E a sirene desligou por que ele saiu do carro ne (Da pra ouvir o barulho da porta batendo), pra da a escolta P0RRA TAO TENTANDO ME FUUUDER AVISA LOGO VEM INVENTAR HISTORINHA NAO.
Em nenhum momento ele sai da li podem ver no mapa, e nem sai do jogo se saice o set dele iria sumir.
O sobre alguem que falou que nao aparece nenhum policial no mapa. Se reparar quando o Chefe da mafia chega perto da gente TBM NAO APARECE NO MAPA. Que eu me lembre foi o Meck que falou isso.
Cara o bender nao aparece e nao fala por que o cla e assim apenas um fala na abordagem o resto da escolta bender nao aparece no chat kill por que nao morreu por que os cara veio pra me matar P0RRA ENTENDE ISSO NAO? VOCES SAO OQUE PQP.
Eu venho denuncia um cara e os cara me puni assim? pqp. Vou querer que gerente ver ponta a ponta desse topico namoral.
Nao a necessidade de me der essa punicao assim menos de 24hrs da denuncia!
Eu continuo preso e ja passou mais de 10 horas
- Dirt
Lendário(a)
Qui 12 Fev 2015 - 9:57
Jhon o Bender só fala Perdeu no inicio do video no resto ele não fala rigorosamente nada, como diz se ele saiu do veiculo porque ele não se dirigiu aos Criminosos da NRG? Ou porque ele não aparece no resto do video?
Eu não estou a inventar nada estou a falar factos que é diferente vamos ser homenzinhos e ver as coisas como elas são.
Eu não estou a inventar nada estou a falar factos que é diferente vamos ser homenzinhos e ver as coisas como elas são.
- Jhonzin72
Membro Elite
Qui 12 Fev 2015 - 10:01
Cara nao to acreditando nisso pqp.
Vamos la dei ordem de parada na cara, certo chegei la mandei ele se render nesse momento que eu mando ele se render ele fala '' perdeu '' pro biel podem ver que foi na hora que o bender chegou. repara nos 0:16. Cara ele nao saiu da li nenhum momento ficou na minha escolta ai os cara chegaram e eles atrapalharam a abordagem. E Homemzinho aqui voces nao estao tendo, pois ja postei bastante prova que prova o suficiente e voces parecem que nao entendem isso. P0RRA Me fala ali aonde eu tou abordando sozinho ? Querem mais o que pra eu provar? pqp !!!
#Edit
Cara na nossa abordagem e so um fala o resto da escolta da abordagem. NAO ENTENDEM ISSO CARA NAMORAL SE CHAMAR UM ADMIN / GERENTE AQUI VER O TOPICO TODO VAI ENTENDER POR QUE VOCES SINCERAMENTE NAO TAO SERVINDO PRA NADA AQUI TAO TEIMANDO A MESMA COISA!
Vamos la dei ordem de parada na cara, certo chegei la mandei ele se render nesse momento que eu mando ele se render ele fala '' perdeu '' pro biel podem ver que foi na hora que o bender chegou. repara nos 0:16. Cara ele nao saiu da li nenhum momento ficou na minha escolta ai os cara chegaram e eles atrapalharam a abordagem. E Homemzinho aqui voces nao estao tendo, pois ja postei bastante prova que prova o suficiente e voces parecem que nao entendem isso. P0RRA Me fala ali aonde eu tou abordando sozinho ? Querem mais o que pra eu provar? pqp !!!
#Edit
Cara na nossa abordagem e so um fala o resto da escolta da abordagem. NAO ENTENDEM ISSO CARA NAMORAL SE CHAMAR UM ADMIN / GERENTE AQUI VER O TOPICO TODO VAI ENTENDER POR QUE VOCES SINCERAMENTE NAO TAO SERVINDO PRA NADA AQUI TAO TEIMANDO A MESMA COISA!
- Dirt
Lendário(a)
Qui 12 Fev 2015 - 10:05
Ainda não me respondeu porque o Bender não actuou contra os Criminosos ou porque simplesmente no resto da abordagem fica calado ou até mesmo porque ele não aparece mais no video.
Edit: Você fala que não aparece no mapa os Chefes da Máfia chegando então olha novamente porque eles aparecem a partir da rua principal.
Edit: Você fala que não aparece no mapa os Chefes da Máfia chegando então olha novamente porque eles aparecem a partir da rua principal.
- Jhonzin72
Membro Elite
Qui 12 Fev 2015 - 10:09
Cara nosso procedimento e este, Os cara nem tava procurado tu queria que ele atirace em nao procurado? E isso?
Ele nao aparece so video por que ficou ali do lado. Cara voces estao de sacanagem pqp kkkkk so tenho a rir de voces serio mesmo.
Chama ADM GERENTE AI MANDA RESOLVER AQUI ...
Resposta para sua edição. \/
Edit#
Cara eu falei isso por que o meck falou que nao amostra ele do meu lado no mapa. NAO AMOSTRA POR QUE ELE TA JUNTO COMIGO E TBM AMOSTRA ELE VINDO E QUANDO CHEGA PERTO SOME DO MAPA !
Ele nao aparece so video por que ficou ali do lado. Cara voces estao de sacanagem pqp kkkkk so tenho a rir de voces serio mesmo.
Chama ADM GERENTE AI MANDA RESOLVER AQUI ...
Resposta para sua edição. \/
Edit#
Cara eu falei isso por que o meck falou que nao amostra ele do meu lado no mapa. NAO AMOSTRA POR QUE ELE TA JUNTO COMIGO E TBM AMOSTRA ELE VINDO E QUANDO CHEGA PERTO SOME DO MAPA !
- Dirt
Lendário(a)
Qui 12 Fev 2015 - 10:14
Não estavam procurados? Deu /procurados? Porque o Bender então sendo que ele estava lá a ver as nuvens porque ele não procurou? Esqueceu o comando?Jhonzin72 escreveu:Cara nosso procedimento e este, Os cara nem tava procurado tu queria que ele atirace em nao procurado? E isso?
Isso não é procedimento chegar um Policial abordar um jogador e o outro Policial ficar assobiando para o ar não interagindo com a abordagem, para isso não tinham feito a regra não acha.
Edit: Vou deixar você responder e irei trancar o tópico como pediu que quer a Gerência a resolver será feita a sua vontade.
- Jhonzin72
Membro Elite
Qui 12 Fev 2015 - 10:17
kkkkkkkk olha a edicao acima.Halloween escreveu:Não estavam procurados? Deu /procurados? Porque o Bender então sendo que ele estava lá a ver as nuvens porque ele não procurou? Esqueceu o comando?Jhonzin72 escreveu:Cara nosso procedimento e este, Os cara nem tava procurado tu queria que ele atirace em nao procurado? E isso?
Isso não é procedimento chegar um Policial abordar um jogador e o outro Policial ficar assobiando para o ar não interagindo com a abordagem, para isso não tinham feito a regra não acha.
Cara olha como voces querem me fu*er no video amostra que eu procurei o cara que atirou em logo em seguida amostra que o cara me matou saiu da moto e me deu so 1 tiro e foi preso automatico. Sinal que o cara que atrapalhou a abordagem ele nao estava procurado quando o cara ta procurado nao da pra procurar entente isso cara.
Isso nao e procedimento? Tem regra falando com como deve ser? ou apenas fala quantos policiais servem?
A nossa abordagem corruptos e assim um so fala o resto fica olhando dando apoio. Sera que voces teram que chamar o cara abordado pra vim aqui dar o depoimento dele? pqp.
Nao a necessidade de trancar pois vai fechar e ninguem vai vim mais aqui e vao me esquecer na prissao como ja fizeram isso deixa os topico trancado e fica ai trancado e nada se resolve.
Estao tentando fazer isso pra me tirar da policia so pode. # INVEJOSOS
- Stylo_Avast
Experiente
Nick in-game : Stylo_Avast
Registro : 07/12/2013
Qui 12 Fev 2015 - 11:19
Quando alguem é desconectado do server,o SET não desconecta automaticamente?
Se sim, quer dizer que o Sr.Bender estava la, caso não.. ai eu não sei Kkkkk'
Se sim, quer dizer que o Sr.Bender estava la, caso não.. ai eu não sei Kkkkk'
- Jhonzin72
Membro Elite
Qui 12 Fev 2015 - 11:22
Ne, eles tao me querendo me tirar da policia so por que sou corrupto.
Se quer me tirar seja justo e me tira eu fazendo coisa errada mesmo, Nao vem assim com poder de Staff pra me prender nao.
Se quer me tirar seja justo e me tira eu fazendo coisa errada mesmo, Nao vem assim com poder de Staff pra me prender nao.
- Zueir0
Comentador(a)
Qui 12 Fev 2015 - 11:45
Cara sabe oque ta acontecendo? Essa Staff errou SIM! Só que não querem assumir seu erro, então sejam humilde o suficiente para assumirem o erro desse corregedor abusador ai que se aproveita das coisas pra se vingar dos players
1° O Jhonzin chega com o Bender isso esta muito nitido no video, o Jhonzin desce do veiculo e o Bender fica fazendo a guarda do local como todas as abordagens agt faz assim.
2° O Bender não vai pra outro lugar, é so olhar o mapa que vai ver que ele ficou parado a todo momento, ai ele desceu do veiculo o veiculo bateu a porta e desligou.
3° Quando o Jhonzin vira pra atirar nos ant-rpg que atrapalha a prisão da pra ver o set do bender pois se ele tivesse saido do local ou desconectado o set nao estaria ali.
4° Quando Jhonzin morre da pra ver um SWAT la perto dos Chefe da Mafia
Então se vocês não forem CEGOS como parece que são, criem vergonha na cara e resolve essa palhaçada ai que ja ta irritando agt. Se quem for responder não for resolver nada por favor nem responda essa porr4, algum GERENTE ou ADMIN poderia responder aqui e resolver isso logo? Assumam que ouve um erro e pronto, ja era....
1° O Jhonzin chega com o Bender isso esta muito nitido no video, o Jhonzin desce do veiculo e o Bender fica fazendo a guarda do local como todas as abordagens agt faz assim.
2° O Bender não vai pra outro lugar, é so olhar o mapa que vai ver que ele ficou parado a todo momento, ai ele desceu do veiculo o veiculo bateu a porta e desligou.
3° Quando o Jhonzin vira pra atirar nos ant-rpg que atrapalha a prisão da pra ver o set do bender pois se ele tivesse saido do local ou desconectado o set nao estaria ali.
4° Quando Jhonzin morre da pra ver um SWAT la perto dos Chefe da Mafia
Então se vocês não forem CEGOS como parece que são, criem vergonha na cara e resolve essa palhaçada ai que ja ta irritando agt. Se quem for responder não for resolver nada por favor nem responda essa porr4, algum GERENTE ou ADMIN poderia responder aqui e resolver isso logo? Assumam que ouve um erro e pronto, ja era....
- Jhonzin72
Membro Elite
Qui 12 Fev 2015 - 11:55
Realmente Jhonny. Quando eu morro aparece um swat la correndo atras do cara que eu procurei '' chefe da mafia ''. Pois mostra realmente que o bender estava comigo la.
Ate agora tou preso e to querendo jogar, produzir e to aqui. Nada de ser resolvido.
Ate agora tou preso e to querendo jogar, produzir e to aqui. Nada de ser resolvido.
- Ryder
Membro Elite
Nick in-game : Ryder
Registro : 01/07/2012
Qui 12 Fev 2015 - 12:18
Sério que essa criança ainda acha que FBI Truck é permitido para fazer abordagens ? Que eu saiba e a regra afirma que é somente FBI Rancher e viatura policial, se os acéfalos estavam de FBI Truck por causa que um ajudante muito mal informado disse que pode, a culpa é do Ajudante que disse essa barbaridade, só porque o set é (novo) e é um veículo de polícia, não quer dizer que ele seja permitido. Isso que dá sai por ai copiando tudo o que vê pra depois dar uma de acéfalo reclamando. as regras policiais estão aqui, vocês precisam : http://www.nwdgames.com/t19279-regras-policiais-atualizadas-em-15-10-2014 Para de culpar o cara pelo trabalho que ele fez corretamente, coisa de criancinha de maternal.Jhonzin72 escreveu:Video abaixo.
-
-
Vou querer indenizaçao.
#Edit
- Zueir0
Comentador(a)
Qui 12 Fev 2015 - 12:21
Cala sua boca seu bost4, foi só ajudante não você é cego? O Meck falou que o veiculo não seria o problema em questão aqui... Você fala de mais nubizinho.. Fica na sua ai...
- Sr.Bender !
Comentador(a)
Qui 12 Fev 2015 - 12:25
CAR4LHOOOOOOOOOOOOOO VOCES SO TAO QUERENDO fu*er O MLK NAMORAL VER O VIDEO EM NENHUM MOMENTO CHEGA ALGUEM PRA ME BUSCA OU MEU SET DESCONECTA PROVANDO QUE EU ESTAVA PRESENTE LA A UNICA COISA QUE ACONTECEU E QUE O JHON ABORDO E EUE FIQUEI DE ESCOLTA DEPOIS QUE ELE MORREU CHEGEUI ATE A PRENDER O MILIANTE SENDO QUE O OUTRO FOI PRESO POIS MATOU O JHON.
- Lucas_dacone
Experiente
Nick in-game : Lucas_dacone
Registro : 20/09/2012
Qui 12 Fev 2015 - 12:25
30 horas só? Poxa vida..
- Jhonzin72
Membro Elite
Qui 12 Fev 2015 - 12:26
Essa Ryder so vem aqui falar MERD4 Ja falaram que e veiculo policial, liberaram e ele veio falar denovo. P0RRA CARA SE MANCA SE METE AQUI NAO VAI PROCURAR TUA TUMRA NINGUEM TE QUER AQUI NAO.
- Sr.Bender !
Comentador(a)
Qui 12 Fev 2015 - 12:29
se percebe no final do video ali no mini mapa aparece um chefe da marfia e um swat correndo atras dele corri bastante tempo atras dele ate que prendi.
- Zymeth
Membro Elite
Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013
Qui 12 Fev 2015 - 12:29
Gente. Pelo vídeo a ação de abordar e os caras atirarem levou segundos. Se o bender tivesse caído, o que não aconteceu, seria cedo demais pra afirmar que ele estava abordando sozinho. E como o set não desconectou prova que o bender estava lá, só não saiu do carro.
Cada clã tem seu estilo pra abordagem. Na nsa por exemplo um ou dois iam até o abordado e outro esperava na viatura. Sobre o fbi truck não está nas regras por ser novo. Mas é só usar o bom senso e ver porque ele seria permitido.
Não gosto dos corruptos e acho algumas atitudes lamentáveis. Porém não houve erro da parte deles nesse momento
Cada clã tem seu estilo pra abordagem. Na nsa por exemplo um ou dois iam até o abordado e outro esperava na viatura. Sobre o fbi truck não está nas regras por ser novo. Mas é só usar o bom senso e ver porque ele seria permitido.
Não gosto dos corruptos e acho algumas atitudes lamentáveis. Porém não houve erro da parte deles nesse momento
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos