Ir para baixo
ProDeath
ProDeath

Experiente
60%

Nick in-game : ProDeath
Registro : 06/06/2015

[Reclamação] Falta de atenção do Corregedor Henri Empty [Reclamação] Falta de atenção do Corregedor Henri

Dom 12 Jul 2015 - 0:12
Meu nick: ProDeath

Meu level: 82

Reclamação:

Ontem dia 11/07, houve duas denúncias contra mim, a segunda denúncia apareceu uns 10 minutos depois, que por sua vez foram resolvidas as duas contra mim, ou seja, houve soma de tempo de punição causada pelas duas denúncias.

Agora observa-se essa, denunciei este marginal xgines: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Essa acima foi ignorada, porque já houve ''UMA'' denúncia contra o acusado xgines uns minutos antes da minha, então essa foi ignorada, significa que a minha denúncia justa contra ele, não será acrescentada mais horas de punição, assim como foi comigo, já que a denúncia que fiz contra o xgines também era justa, quer dizer que, a minha denúncia acima contra ele, deveria ser resolvida também pra somar tempo de punição contra o acusado também, afinal ele cometeu um desacato totalmente ofensivo no 190.

Cidadão Henri, você está como corregedor pra agir nas regras, e não pra me sacanear agindo errado, e me fazer ficar puto, pois não fiquei, não deu certo, eu to super ligado em você.
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Falta de atenção do Corregedor Henri A9xj1eI
[Reclamação] Falta de atenção do Corregedor Henri Empty

Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013

[Reclamação] Falta de atenção do Corregedor Henri Empty Re: [Reclamação] Falta de atenção do Corregedor Henri

Dom 12 Jul 2015 - 0:20
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Esse "marginal" não foi punido porque já TINHA SIDO punido por ESSE mesmo erro.
Você vai ser punido por 2 ERROS DIFERENTES.
Você abusou do seu poder em 2 JOGADORES.

-
A mesma denuncia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ele não pode ser punido em 2 denuncias, porque são IGUAIS (do mesmo erro).. só pode ser punido em uma.

O seu caso:
Duas denúncias de casos totalmente diferentes, logo vai vai apanhar + tempo preso.

-
Tenha mais atenção .. Leia as Regras Policiais e modera a sua linguagem em alguns casos.

Última edição por Kaiiz em Dom 12 Jul 2015 - 0:28, editado 2 vez(es)

Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4646 dias e já conta com 73140 tópicos e 402003 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de xMonique.
Sáb 23 Nov 2024 - 8:00
John
John

Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] Falta de atenção do Corregedor Henri Empty Re: [Reclamação] Falta de atenção do Corregedor Henri

Dom 12 Jul 2015 - 0:25
O henri acertou nos casos, teve duas denúncias contra você e vc foi punido a denúncia que tu fez sobre um player ele já tinha sido punido pelo ocorrido, vc tem que reparar mais nas regras que tem no fórum para utilizar corretamente in-game e não sair criando algumas regras ou agindo equivocadamente, ps: é uma dica não critica a vc.
Vc foi punido por coisas bobas se tivesse mais atenção in-game não teria acontecido isso.
[ER]Marcelo
[ER]Marcelo

Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [ER]Marcelo
Registro : 25/01/2015

Dom 12 Jul 2015 - 0:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Só pra você ver como estão as coisas na NWD Laughing 

Henri > All
Castro
Castro

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014

Dom 12 Jul 2015 - 0:50
Eta lele...

Já foi explicado acima, mais alguma reclamação?
ProDeath
ProDeath

Experiente
60%

Dom 12 Jul 2015 - 13:01
Plymouth escreveu:Só pra você ver como estão as coisas na NWD Laughing 

Henri > All

Sem sombra de dúvidas, o Plymouth foi o único que leu com atenção e entendeu.
Kaiiz
Kaiiz

[Reclamação] Falta de atenção do Corregedor Henri A9xj1eI
[Reclamação] Falta de atenção do Corregedor Henri Empty

Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013

Dom 12 Jul 2015 - 13:04
Você ainda é novato e não entende as coisas.
A verdade é que o player não pode ser punido 2x pelo mesmo erro.
Você vai ser punido por dois erros diferentes, agora não chora e vai la cumprir a pena.

Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum  NWD Games !
O fórum foi criado há 4646 dias e já conta com 73140 tópicos e 402003 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de xMonique.
Sáb 23 Nov 2024 - 8:00
ProDeath
ProDeath

Experiente
60%

Dom 12 Jul 2015 - 13:10
Kaiiz, aqui é o Zdark, sou tão novato quanto o senhor, observando-se o TimeStamp, o mesmo usou o 190 duas vezes, dizendo a mesma coisa, de qualquer forma a minha denúncia contra ele ficou acumulativa.

E pra ficar claro que a minha crítica aqui contra o Henri, são as pirraças constantes do mesmo como policial e corregedor no servidor.

Se for preciso eu as relato aqui, já que o título deste tópico envolve o tema relacionado.
Caio Santana
Caio Santana

Recém Inscrito(a)
Nick in-game : xgines
Registro : 11/07/2015

Dom 12 Jul 2015 - 13:22
Time ta com horario errado mas a hora do servidor é a mesma Smile Você é um cego e burro... Curte ai sua cadeia

(Hora do servidor e o chat kill são as mesmas nas duas prints) Mas como você é um inútil ta mentindo como sempre... Imcopetente de merrddaaa Smile ottario  Razz Razz Razz curte sua cadeia ai  Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Você está recebendo um aviso por violar as regra do fórum.

Regras violadas:
5 • Não xingue, insulte ou importune outros membros.

Evite ser alertado, leia: Regras do Fórum

Att.
jpsksjkpsks - Coordenador

ProDeath
ProDeath

Experiente
60%

Dom 12 Jul 2015 - 13:40
Não entendeu ainda pra que serve ''denúncias acumulativas'', logo mais lhe trarei mais trabalho, se achou que seu ato me intimidou, se enganou legal, tenho mais surpresas para você, um marginal do seu tipo sofre, mais aqui neste tópico, não cheguei ainda onde quero chegar, estou esperando as respectivas respostas, inclusiva a da gerencia, tenho coisas a relatar, no final vão descobrir.
Caio Santana
Caio Santana

Recém Inscrito(a)
Nick in-game : xgines
Registro : 11/07/2015

Dom 12 Jul 2015 - 14:16
Vc deve te alguma deficiencia. isso aqui e um jogo caro amigo, quanta frescura
ProDeath
ProDeath

Experiente
60%

Dom 12 Jul 2015 - 14:26
Cidadão Caio, você já se meteu lá em cima, já tirou sua onda, não tem mais nada o que falar e se meter, no final do raio do tópico, tudo será dito, ver se para cidadão, de se em comodar mais do que eu, aguardando a gerencia.

Não estão acostumados com um modo inteligente de se agir.
Castro
Castro

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014

Dom 12 Jul 2015 - 14:34
Já virou baderna, e como o autor não tem mais nada a reclamar o tópico será encerrado.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos