[Reclamação] Corregedor Alexandre_Heavy. <------ Gerência
+16
Sr.Bender
LuisR
Rissardi
Reinald
Hardwell
Zymeth
Lucas_dacone
Stylo_Avast
Dirt
Yurii
Ryder
Heavy_.
Sr.Bender !
Zueir0
Meck
Jhonzin72
20 participantes
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Jhonzin72
Membro Elite
Registro : 31/10/2012
[Reclamação] Corregedor Alexandre_Heavy. <------ Gerência
Qua 11 Fev 2015 - 22:28
Relembrando a primeira mensagem :
Meu nick: Jhonzin72
Meu level: 1900
Reclamação:
Ja fechou o topico sem menos deixa responder por isso criei reclamação.
Referente a este topico.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-
Ele postou isso e eu nao estava errado em nada.
1.3 Ronda: Para se fazer uma ronda é preciso que se tenha no mínimo 2 (dois) policiais militares ou superiores.
- É proibido fazer abordagens em novatos (até o level 2);
- A ronda deve ser feita com uma viatura policial ou com o FBI rancher.
- Os comandos /Anunciar e /SMS podem ser usado para ordem de parada. Caso não pararem, pode-se procurar por DOP.
Quem ta errado e os cara que atrapalhou minha abordagem!
Isso pra mim e um abuso. Chega nem pergunta nada e tranca o topico sem eu ter o direito de resposta.
-
Que isso e ainda ja vem e prende? isso e um abuso mesmo. Ta contra mim so por que ganhou poder pode fazer isso nao!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu nick: Jhonzin72
Meu level: 1900
Reclamação:
Ja fechou o topico sem menos deixa responder por isso criei reclamação.
Referente a este topico.
-
Ele postou isso e eu nao estava errado em nada.
1.3 Ronda: Para se fazer uma ronda é preciso que se tenha no mínimo 2 (dois) policiais militares ou superiores.
- É proibido fazer abordagens em novatos (até o level 2);
- A ronda deve ser feita com uma viatura policial ou com o FBI rancher.
- Os comandos /Anunciar e /SMS podem ser usado para ordem de parada. Caso não pararem, pode-se procurar por DOP.
Quem ta errado e os cara que atrapalhou minha abordagem!
Isso pra mim e um abuso. Chega nem pergunta nada e tranca o topico sem eu ter o direito de resposta.
-
Que isso e ainda ja vem e prende? isso e um abuso mesmo. Ta contra mim so por que ganhou poder pode fazer isso nao!
- Jhonzin72
Membro Elite
Re: [Reclamação] Corregedor Alexandre_Heavy. <------ Gerência
Qua 11 Fev 2015 - 22:57
NAMORAL EU VOU POSTAR O VIDEO VOU PERDE MEU TEMPO POSTANDO A po**a DO VIDEO MAIS VOU QUERER PUNICAO DESSE CORREGEDOR E VOU QUERER IDENIZACAO POR QUE JA ESTOU QUASE 1 HORA PRESO PERDI PRODUCAO E DINHEIRO QUE EU GANHO NO DIA DIA.
AGUARDA AI NAMORAL MESMO INJUSTICA DO CARAL44LHOOOOO!!! JA TEM PROVA PRA CAR444ALHO AI QUE NAO TOU SOZINHO E TA PEDINDO MAIAS ENTAO TOMA ESSA POHAA AI!
AGUARDA AI NAMORAL MESMO INJUSTICA DO CARAL44LHOOOOO!!! JA TEM PROVA PRA CAR444ALHO AI QUE NAO TOU SOZINHO E TA PEDINDO MAIAS ENTAO TOMA ESSA POHAA AI!
- Zueir0
Comentador(a)
Nick in-game : JhonnyDep
Registro : 11/08/2014
Qua 11 Fev 2015 - 22:59
CARA PQP, O JHONZIN TA TÃAAAAAAAAO ERRADO QUE O BIEL VEIO DENUNCIAR ELE NE? ATRAPALHOU O JOGO DELE? ELE VEIO AQUI DENUNCIAR NO FORUM? SE O JHON TIVESSE ERRADO MESMO O BIEL TERIA DENUNCIADO, MAS ESSE CORREGEDOR ESTA ABUSANDO DO PODER MESMO PRA SE VINGAR DAS PARADAS QUE ACONTECE IN-GAME, SE O BIEL TIVESSE DENUNCIADO BELEZA, MAS JHONN FOI PRESO PORQUE? NÃO VI NEM UMA DENUNCIA DO BIEL AQUI NO FORUM...
CORREGEDOR ABUSER !
CORREGEDOR ABUSER !
- Meck
Veterano(a)
Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012
Qua 11 Fev 2015 - 23:01
Calma ai meu amigo.
Você que fez uma denúncia em que não mostra NENHUM policial ao seu lado.
E a print que você posta com a fala do Bender, nem tem /timestamp.
Se você provar que não estava sozinho, apenas vai ser solto, não vem inventar indenização e punição pra ninguem não, até porque, as prints que você postou, deixam visível que você está a sós.
Você que fez uma denúncia em que não mostra NENHUM policial ao seu lado.
E a print que você posta com a fala do Bender, nem tem /timestamp.
Se você provar que não estava sozinho, apenas vai ser solto, não vem inventar indenização e punição pra ninguem não, até porque, as prints que você postou, deixam visível que você está a sós.
- Sr.Bender !
Comentador(a)
Nick in-game : Sr.Bender !
Registro : 29/01/2015
Qua 11 Fev 2015 - 23:03
#Corregedor Abuser !
#STAFF DO CARAIO !
#OsCorruptos é o Poder !
#LiberdadeManoJhon !
Tudo vai ser resolvido , espero uma Punição po não deixar os Players se defender.
#STAFF DO CARAIO !
#OsCorruptos é o Poder !
#LiberdadeManoJhon !
Tudo vai ser resolvido , espero uma Punição po não deixar os Players se defender.
- Zueir0
Comentador(a)
Qua 11 Fev 2015 - 23:04
Reclamação e contra o Alexandre mas outras pessoas respondem por ele... Legal hein, o mesmo não tem argumentos para responder a reclamação não? Outra pessoa precisa responder por ele?
- Jhonzin72
Membro Elite
Qua 11 Fev 2015 - 23:06
P00rra a print mostra e eu vou querer idenizacao sim por que isso ja aconteceu uma vez e eu recebi !
-
E ele merece receber punicao sim por que existe isso
-
MILIITO NAO CRIOU ISSO DE INFEITE NAO E SEU PRIMEIRO ALERTA VAI SER CULPA MINHA VLW !! SO PRA DEIXA LEMBRADO VEM FAZER JUDARIA COM CORRUPTOS NAO!
-
EU CONTINUO PRESO ELE NEM SE QUER DEIXOU O TOPICO DENUNCIA ABERTO PRA EU ME DEFENDER !!!
VIDEO AQUI TA 4% AINDA VAI DEMORAAA P00RRAAA SEMPRE TEM mer*a COM CORREGEDOR MAL PREPARADO PRA ASSUMIR UM CARGO.
-
E ele merece receber punicao sim por que existe isso
-
MILIITO NAO CRIOU ISSO DE INFEITE NAO E SEU PRIMEIRO ALERTA VAI SER CULPA MINHA VLW !! SO PRA DEIXA LEMBRADO VEM FAZER JUDARIA COM CORRUPTOS NAO!
-
EU CONTINUO PRESO ELE NEM SE QUER DEIXOU O TOPICO DENUNCIA ABERTO PRA EU ME DEFENDER !!!
VIDEO AQUI TA 4% AINDA VAI DEMORAAA P00RRAAA SEMPRE TEM mer*a COM CORREGEDOR MAL PREPARADO PRA ASSUMIR UM CARGO.
- Meck
Veterano(a)
Qua 11 Fev 2015 - 23:08
Tá, mas só vai ter punição, se você provar que não estava sozinho, oque é o que não aparece nas prints.
- Sr.Bender !
Comentador(a)
Qua 11 Fev 2015 - 23:09
Video ta upando relaxa ai.Meck escreveu:Tá, mas só vai ter punição, se você provar que não estava sozinho, oque é o que não aparece nas prints.
- Zueir0
Comentador(a)
Qua 11 Fev 2015 - 23:09
Os players comente um erro por exemplo um anuncio errado e fica preso 30 horas ai um membro da Staff pode fazer os playrs ficarem presos injustamente e você vem fala que ele não vai receber punição nem uma? Vocês da Staff devem se achar melhor do que nos ne? Vcs podem erra, mas a gente não.Meck escreveu:Se você provar que não estava sozinho, apenas vai ser solto, não vem inventar indenização e punição pra ninguem não
- Jhonzin72
Membro Elite
Qua 11 Fev 2015 - 23:10
OK CONTINUO PRESO E VOU ATE TE DAR UM GOSTEI POR ESSAS PALAVRAS . VIDEO VAI DEMORA E EU VOU QUERER IDENIZACAO!
NEM SE QUER DEIXOU O TOPICO LA ABERTO NA DENUNCIA !! SAIU FALANDO E LARGO O F00DA-SE . ME PREJUDICOU JA PERDI A PRODUCAO --`
NEM SE QUER DEIXOU O TOPICO LA ABERTO NA DENUNCIA !! SAIU FALANDO E LARGO O F00DA-SE . ME PREJUDICOU JA PERDI A PRODUCAO --`
- Meck
Veterano(a)
Qua 11 Fev 2015 - 23:13
Ok, beleza.
Seja sincero, veja estas prints, aparecem algum COP junto com você ? Na tela e no mini mapa ?
Seja sincero, veja estas prints, aparecem algum COP junto com você ? Na tela e no mini mapa ?
- Sr.Bender !
Comentador(a)
Qua 11 Fev 2015 - 23:15
Postou duas Provas que eu estava com ele , tenho Print da gente abordando assim desde cedo se voce quiser eu posto todas !Meck escreveu:Ok, beleza.
- Jhonzin72
Membro Elite
Qua 11 Fev 2015 - 23:15
Cara nao aparece mais e por que ele ta junto comigo por isso ele deveria falar comigo sobre isso e nao falou nada to indignado por isso .-.
Saiu falando e ainda entrou no jogo rapido pra me punir isso e errado, e eu ja postei bastante prova que ele estava comigo e ainda tou tendo que upar um video que demora pra crrl.
Saiu falando e ainda entrou no jogo rapido pra me punir isso e errado, e eu ja postei bastante prova que ele estava comigo e ainda tou tendo que upar um video que demora pra crrl.
- Yurii
Experiente
Nick in-game : Yurii
Registro : 09/05/2014
Qua 11 Fev 2015 - 23:16
Print ~> https://uploaddeimagens.com.br/imagens/bender-jpg--2
- Zueir0
Comentador(a)
Qua 11 Fev 2015 - 23:18
Cara, print do Bender no local da abordagem, print do bender falando e o cara ainda vem fala que não viu nem um policial Pqp.
- Sr.Bender !
Comentador(a)
Qua 11 Fev 2015 - 23:20
MERECE GANHAR DOIS AVISOS UM PELO RACISMO , PRECONCEITO ETC , CHAMOU O JHON DE GAFANHOTO SE EU CHAMO ALGUEM DE MACACO EU SOU BANIDO . E O OUTRO PELO ERRO QUE ELE COMETEU.Alexandre_Heavy. escreveu:oi pequeno gafanhoto, manja de abordar players ?legal sua atitude de denunciar alguem por ant rpg sendo que sua propria pessoa nao segue o rpguma abordagem com apenas você,nao acha que esta errado
- Jhonzin72
Membro Elite
Qua 11 Fev 2015 - 23:21
Merece mesmo pois me senti ofendido quando ele me chamou disso.
- Meck
Veterano(a)
Qua 11 Fev 2015 - 23:24
Em uma print o Bender aparece, em outra ele simplesmente desaparece, não tem ninguém perto dele.
É só olhar no mini mapa, eu olhei 1000000x esta imagem cara, não tem ninguém perto.
É só olhar no mini mapa, eu olhei 1000000x esta imagem cara, não tem ninguém perto.
- Sr.Bender !
Comentador(a)
Qua 11 Fev 2015 - 23:27
Cara tu pode ver em todas as prints inclusive a que ele posto que me aparece , que nao " APARECE MEu BOTAO " no mapa da uma conferida ai que tu vai ver que tenho razao em todas as Prints o quadradinho roxo permanece sem aparece.
- Sr.Bender !
Comentador(a)
Qua 11 Fev 2015 - 23:29
Flodei sem querer , apaga esse daqui.
Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood
Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Castro - Coordenador
Você está recebendo um aviso por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
1 • Não é permitido flood
Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Castro - Coordenador
- Jhonzin72
Membro Elite
Qua 11 Fev 2015 - 23:31
Cara amostra ele chegando comigo amostra o set dele la parado e ainda precisa de mais prova assim cara? Esse corregedor quer me fuuder mesmo pensa nisso tbm.
E ele tbm fez racismo comigo iai como fica isso ai?
Se eu chamo tbm alguem de macaco baleia qual quer animal e racismo!
Nao sou um animal bicho sei la pra ele me chamar disso.
-
Por isso eu uso isso na minha assinatura por causa desses invejosos ou sei la o que tem que chamar.
Ta tentando me atrasar mas ta sendo atrasado, Minha finalidade é Ajudar ser Ajudado.
E ele tbm fez racismo comigo iai como fica isso ai?
Se eu chamo tbm alguem de macaco baleia qual quer animal e racismo!
Nao sou um animal bicho sei la pra ele me chamar disso.
-
Por isso eu uso isso na minha assinatura por causa desses invejosos ou sei la o que tem que chamar.
Ta tentando me atrasar mas ta sendo atrasado, Minha finalidade é Ajudar ser Ajudado.
- Zueir0
Comentador(a)
Qua 11 Fev 2015 - 23:43
Meça suas palavras, parça.. Você não pode chegar e comparar um player com um inceto. Isso é errado, merece punição!!!!Alexandre_Heavy. escreveu:pequeno gafanhoto
CORREGEDOR ABUSER!
- Jhonzin72
Membro Elite
Qua 11 Fev 2015 - 23:45
Com todo respeito ele me ofendeu e eu nao gostei se eu fizesse isso com alguem da staff ou algum player seria punido severamente!
Quero ve se staff vai punir staff quero ver isso pois isso nunca aconteceu sempre acoberta os cara!
Quero ve se staff vai punir staff quero ver isso pois isso nunca aconteceu sempre acoberta os cara!
- Zueir0
Comentador(a)
Qua 11 Fev 2015 - 23:47
Cara vira corregedor e ja vem querer se aproveitar disso pra se vingar das parada que o nosso Clã fez com o Clã dele. Obvio que ele se aproveito da cituação pra punir o jhonzin.... MERECE PUNIÇÃO!
- Jhonzin72
Membro Elite
Qua 11 Fev 2015 - 23:52
Esse cara nao merece nem ser corregedor chega aqui fazendo isso? Se aproveitando de um poder pra fuuuuder com as pessoas que ele nao gosta.
Mostrei prova suficiente! E ainda staff vem querer proteger ele? Peço que algum GERENTE reveia este topico. Mais acho tbm que nao ira adiantar nada! Pois nada muda tudo mesma coisa desde que quando eu jogo aqui 2012! Tudo igual serio mesmo!
Mostrei prova suficiente! E ainda staff vem querer proteger ele? Peço que algum GERENTE reveia este topico. Mais acho tbm que nao ira adiantar nada! Pois nada muda tudo mesma coisa desde que quando eu jogo aqui 2012! Tudo igual serio mesmo!
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos