[Reclamação] Corregedor
+3
Muito_Lagado
xJunior
JhonnyDep
7 participantes
- JhonnyDep
Membro Elite
Nick in-game : JhonnyDep
Registro : 14/12/2012
[Reclamação] Corregedor
Qui 29 Jan 2015 - 10:13
Meu nick: JhonnyDep
Meu level: 1780
Reclamação:
Cara eu quero reclamar do corregedor Willian, o cara não deixa ninguem se defender nas denuncias, parece que ele tem prazer em punir as pessoas, e ontem eu editei uma denuncia que foi resolvida in-game e o cara queria punir o mlk ainda. Como assim? Um corregedor que parece que só quer punir as pessoas? Não da nem tempo pras pessoas responderem as denuncias sai logo punindo... Willian seguinte cara, seja mais justo, deixe as pessoas se defenderem. Se você gosta de prender as pessoas, prenda mas prenda na honestidade beleza. E isso que eu queria dizer.
Meu level: 1780
Reclamação:
Cara eu quero reclamar do corregedor Willian, o cara não deixa ninguem se defender nas denuncias, parece que ele tem prazer em punir as pessoas, e ontem eu editei uma denuncia que foi resolvida in-game e o cara queria punir o mlk ainda. Como assim? Um corregedor que parece que só quer punir as pessoas? Não da nem tempo pras pessoas responderem as denuncias sai logo punindo... Willian seguinte cara, seja mais justo, deixe as pessoas se defenderem. Se você gosta de prender as pessoas, prenda mas prenda na honestidade beleza. E isso que eu queria dizer.
- xJunior
Lendário(a)
Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012
Re: [Reclamação] Corregedor
Qui 29 Jan 2015 - 10:31
As denúncias que ele resolveu até agora, não tinha direito a defesa pois as provas estavam claras, ele agiu corretamente.
- JhonnyDep
Membro Elite
Nick in-game : JhonnyDep
Registro : 14/12/2012
Qui 29 Jan 2015 - 10:43
Normal vocês se defenderem, mas se quiserem pode fechar ja a reclamação, só sei que se não fosse um cara ai meu amigo ia ser punido mesmo com a denuncia sendo removida.
- Muito_Lagado
Veterano(a)
Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 13/03/2013
Qui 29 Jan 2015 - 10:53
Nessa denuncia acho que ele está errado '-' pois sempre que uma pessoa está de G com uma arma apontada aparece aquela ampulheta por alguns segundos, e parece que ele está de Esc mas não está, apenas um bug
- Ungreli
Veterano(a)
Nick in-game : Ungreli
Registro : 04/01/2015
Qui 29 Jan 2015 - 11:43
xLag escreveu:Nessa denuncia acho que ele está errado '-' pois sempre que uma pessoa está de G com uma arma apontada aparece aquela ampulheta por alguns segundos, e parece que ele está de Esc mas não está, apenas um bug
Isso é a questão do lag! Na DM, Quando a conexão do Player está ruim, Ele da esc... Mas também tudo para o pessoal do server é denunciar! Não sabem conversar! E ainda querem "RPG".
- Sr.Bender
Membro Elite
Nick in-game : Sr.Bender
Registro : 13/10/2013
Qui 29 Jan 2015 - 11:47
eu Vi a Denucia do JhonnyDep , da pra ver q ele saiu do Jet ali no HP de Market eu que Procurei ele ele foi de Jet dos Veiculso CHUUF Até la tipo e uma Injustiça mais não acho que e motivo de forum Até porque agente reporto ele não um nem duas mais varias Vezes nesse pequeno periodo de tempo que tinha 1 Moderador 1 Gerente e 4 Ajudantes po consideração né que adianta ter 10 STAFF e nimguem fazer nada? poderia da um Kick na hora que não tinha dado em nada nem forum nem nada.
- ConvidadoConvidado
Qui 29 Jan 2015 - 11:48
xLag escreveu:Nessa denuncia acho que ele está errado '-' pois sempre que uma pessoa está de G com uma arma apontada aparece aquela ampulheta por alguns segundos, e parece que ele está de Esc mas não está, apenas um bug
Concordo nas prints está bem claro que não é intencional só olhar o relógio up do cara que denunciou da para ver o tempo uma hora o cara está com a ampulheta e outra não e os intervalos não da nem 10 segundos deveriam rever está denuncia.
- Meck
Veterano(a)
Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012
Qui 29 Jan 2015 - 11:59
Pedimos calma com o novo corregedor até que ele pegue as "maldades" das denúncias.
Como a denúncia do Jhonny já foi ignorada, vou fechar o tópico.
Como a denúncia do Jhonny já foi ignorada, vou fechar o tópico.
- Maxwilson
Membro Elite
Nick in-game : Dr.Maximus_.
Registro : 10/03/2012
Qui 29 Jan 2015 - 11:59
uai, resolveu minha denúncia hueheu, Vou rever ela porque tava com dúvida nesse denúncia, e ai pedir ajuda a gerencia.
Mas como ele resolveu tenho que ver com gerencia agora.
Mas como ele resolveu tenho que ver com gerencia agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos