Ir para baixo
Versace
Versace

Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Versace
Registro : 20/06/2014

[Reclamação] Corregedor. Empty [Reclamação] Corregedor.

Sáb 31 Jan 2015 - 7:51
Meu nick: xVinny_.

Meu level: 690+

Reclamação:
Venho aqui escrever que esse novo corregedor,vem errando muito e várias pessoas criando tópicos de dúvidas.
Esse cara parece que tem gosto de punir os outros,essas duas denúncias aqui,não deixou nem o cara da a defesa e já foi logo punido.
Perae,o cara tem a print do outro algemando por TH e ele é punido?Que eu saiba a regra pode algemar,o cara não teve provas se foi procurado ou não só algemado?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2.1 Motivos para algemar (/algemar): Não há restrições de motivos para algemar alguém, para que possam algemar de forma rápida, sem ter de escrever muito. Apenas são proibidos motivos ofensivos, os quais acarretarão em punição.
nas regras fala apenas que será punido se ofender.

Essa denunciar não pede nem as provas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Como esse novo corregedor ta difícil virar policial,porque vem uma denúncia e o cara fala,punido tópico movido para "Denúncias Tratadas".

A fala sério.
XFigurinhaX
XFigurinhaX

Membro Elite
50%

Nick in-game : Figurinha
Registro : 04/07/2013

[Reclamação] Corregedor. Empty Re: [Reclamação] Corregedor.

Sáb 31 Jan 2015 - 8:46
Calma né mano o cara acabou de chegar na corregedoria, isso é muito novo pra ele 

Ele resolve umas 20 denuncias por dia. Intendo você mas tu também tem que intende lo.
ShowTek
ShowTek

Experiente
20%

Nick in-game : ShowTeK
Registro : 06/08/2012

Sáb 31 Jan 2015 - 8:55
1° Denúncia: Se a pessoa não fez nada, porque procurar o mesmo? até porque atrapalha o jogo do player.

2° Denúncia: Wilian não tinha que esperar ninguém se defender ali na denúncia, até porque os cops não estava em ronda ou blitz para prender por dop.

XFigurinhaX, não é nada novo pra ele não, ele já foi administrador do servidor.
Anonymous
Convidado
Convidado

Sáb 31 Jan 2015 - 9:05
ShowTek escreveu:1° Denúncia: Se a pessoa não fez nada, porque procurar o mesmo? até porque atrapalha o jogo do player.

2° Denúncia: Wilian não tinha que esperar ninguém se defender ali na denúncia, até porque os cops não estava em ronda ou blitz para prender por dop.

XFigurinhaX, não é nada novo pra ele não, ele já foi administrador do servidor.
Showtek você não reparou bem na primeira denuncia o policial apenas algemou não procurou.
JhonnyDep
JhonnyDep

Membro Elite
70%

Nick in-game : JhonnyDep
Registro : 14/12/2012

Sáb 31 Jan 2015 - 9:09
Cara não to aqui querendo prejudicar ninguem, mas na minha humilde opinião o Willian não tem ainda a "Maldade" de resolver as denuncias, tem muita malandragem ai nas denuncias, tem gente que manipula muito bem as pessoas e acho que o Willian ainda não ta preparado com isso. Só to dando minha opinião.. Não tenho nada contra o Jogador Willian, mas acho que ele não tem as maldades ainda.

ShowTek escreveu:1° Denúncia: Se a pessoa não fez nada, porque procurar o mesmo? até porque atrapalha o jogo do player.

Você esta muito errado, se o rapaz tiver uma print 5 minutos atras do cara fazendo TH? Se ele tiver uma print 2 minutos atras com sua VTR e os seus cops fazendo a ronda? SIM! Ele tem que esperar a pessoa se defender...
Antrologic.
Antrologic.

Experiente
0%

Nick in-game : Antrologic
Registro : 16/10/2013

Sáb 31 Jan 2015 - 10:09
No começo é assim mesmo as pessoas se atrapalham etc já já ele pega o ritmo ragatanga  Wink
ShowTek
ShowTek

Experiente
20%

Nick in-game : ShowTeK
Registro : 06/08/2012

Sáb 31 Jan 2015 - 12:08
Eu posso estar errado, mas se o policial que algemou tivesse certo ele viria pelo menos ao fórum fazer uma reclamação sobre a prisão indevida, não é verdade?

Obs: Até agora não veio um player que foi preso reclamar, e sim pessoas achando que o Wilian está errado.
Versace
Versace

Membro Elite
Banido(a)

Sáb 31 Jan 2015 - 13:33
ShowTek escreveu:Eu posso estar errado, mas se o policial que algemou tivesse certo ele viria pelo menos ao fórum fazer uma reclamação sobre a prisão indevida, não é verdade?

Obs: Até agora não veio um player que foi preso reclamar, e sim pessoas achando que o Wilian está errado.
cara*** você ta dizendo que ainda o player ser preso por só algemar o outro?
Fala serio cara.
#Edit
Então se for assim quando alguém mim algemar vou vim no fórum e denúncia e o mesmo sera punido. '----'
MarioBalloteli
MarioBalloteli

Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Registro : 15/10/2012

Sáb 31 Jan 2015 - 13:36
Sim tem razão, mas cara ele é novo e se esforça. Ele é humano e é normal errar acho que nas 2 ele errou sim porque 1º motivo de algemar é permitido desde que não procure e na 2º ele não esperou o denunciado, mas ele vai aprender com os erros, parece uma pessoa esperta ele e isso tudo ele irá melhorar eu acho.
Dalvan
Dalvan

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Dalvan
Registro : 18/04/2012

Sáb 31 Jan 2015 - 13:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
MarioBalloteli escreveu:Sim tem razão, mas cara ele é novo e se esforça. Ele é humano e é normal errar acho que nas 2 ele errou sim porque 1º motivo de algemar é permitido desde que não procure e na 2º ele não esperou o denunciado, mas ele vai aprender com os erros, parece uma pessoa esperta ele e isso tudo ele irá melhorar eu acho.

Ele já foi administrador do servidor... Deveria ler as regras antes de entrar com punição
Versace
Versace

Membro Elite
Banido(a)

Sáb 31 Jan 2015 - 18:57
Pode fechar.
Não irá resolver nada.
Castro
Castro

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Castro
Registro : 31/05/2014

Sáb 31 Jan 2015 - 19:08
/\

Fechado.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos