[Reclamação] Corregedor Alexandre_Heavy. <------ Gerência

+16
Sr.Bender
LuisR
Rissardi
Reinald
Hardwell
Zymeth
Lucas_dacone
Stylo_Avast
Dirt
Yurii
Ryder
Heavy_.
Sr.Bender !
Zueir0
Meck
Jhonzin72
20 participantes
Ir para baixo
Jhonzin72
Jhonzin72

Membro Elite
0%

Registro : 31/10/2012

[Reclamação] Corregedor Alexandre_Heavy. <------ Gerência - Página 5 Empty [Reclamação] Corregedor Alexandre_Heavy. <------ Gerência

Qua 11 Fev 2015 - 22:28
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick: Jhonzin72

Meu level: 1900

Reclamação:
Ja fechou o topico sem menos deixa responder por isso criei reclamação.
Referente a este topico.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-
Ele postou isso e eu nao estava errado em nada.
1.3 Ronda: Para se fazer uma ronda é preciso que se tenha no mínimo 2 (dois) policiais militares ou superiores.
- É proibido fazer abordagens em novatos (até o level 2);
- A ronda deve ser feita com uma viatura policial ou com o FBI rancher.
- Os comandos /Anunciar e /SMS podem ser usado para ordem de parada. Caso não pararem, pode-se procurar por DOP.

Quem ta errado e os cara que atrapalhou minha abordagem!
Isso pra mim e um abuso. Chega nem pergunta nada e tranca o topico sem eu ter o direito de resposta.
-
Que isso e ainda ja vem e prende? isso e um abuso mesmo. Ta contra mim so por que ganhou poder pode fazer isso nao!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por TheOne em Dom 5 Abr 2015 - 10:22, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Repassado à Gerência)

Reinald
Reinald

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012

[Reclamação] Corregedor Alexandre_Heavy. <------ Gerência - Página 5 Empty Re: [Reclamação] Corregedor Alexandre_Heavy. <------ Gerência

Seg 6 Abr 2015 - 20:20
Ou é isso (40 leveis) ou não terá reembolso de nada, não estou autorizado a conceder mais que isso.
Clap
Clap

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Clap
Registro : 03/01/2015

[Reclamação] Corregedor Alexandre_Heavy. <------ Gerência - Página 5 Empty Re: [Reclamação] Corregedor Alexandre_Heavy. <------ Gerência

Seg 6 Abr 2015 - 21:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se da 40 leveis pq não da o salário???  Pq In-Game qnd se upa vem o salário da profissão.

Mas se não puder dar o salário aceita o level Jhonny é melhor do que nada agora é só aceitar que a NWD tá INJUSTA e oq eu acho mais injusto é o corregedor não pegar cadeia, deveria dar os 40 leveis ao Jhonny e umas 40 ou 30 horas de prisão nesse corregedor abuser, mais não a punição do corregedor é "Perder o cargo" qe dlç, ou seja quem sai ganhando nessa história ??? O corregedor não perdeu a empresa, não perdeu OS salárioS da profissão, não ficou bloqueado de profissão nenhuma, só perdeu um cargo que a qualquer dia desses se ele quiser pega de volta.

Jim deveria era reconstruir essa STAFF, STAFF que não faz nada mais do que punir injustamente. Vejo acho que não é só eu Adiministradores entrarem no server 1x ao ano e quando entra só fica fazendo Flood TENTANDO ser legal, tem cara que de um dia pro outro se torna moderador
xJunior
xJunior

Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Registro : 12/09/2012

Ter 7 Abr 2015 - 14:57
Caso não queira aceitar os leveis basta nos avisar que a reclamação será dada como resolvida.
Como já foi dito pelo gerente, é isso ou nada.

Troll.Supremo escreveu:Adiministradores entrarem no server 1x ao ano
Não iremos perder nosso tempo mostrando o chatlog para provar que você está errado. [Reclamação] Corregedor Alexandre_Heavy. <------ Gerência - Página 5 2257166422
Sr.Bender
Sr.Bender

Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Registro : 13/10/2013

Ter 7 Abr 2015 - 15:47
se vai da os 40 Leveis tem que da o Salario dos 40 Leveis uai o cara upa e nao recebe?
-
 e tem que resolve a denucia punir os cara ja que foi provado que o Jhon estava certo
Jhonzin72
Jhonzin72

Membro Elite
0%

Registro : 31/10/2012

Ter 7 Abr 2015 - 17:31
Perdi tempo pra crlh por que não tenho direito de receber o salario sendo que vou receber os leveis?
Fiquei fuuudido ate hoje e ainda não quer dar o salario?
Como agente aqui e player agente não ganha nada não custa nada tu liberar pra mim o salario. 
E quem tem que autorizar você a dar o salario? Se for o Miliiito se ele ver o que aconteceu eu acredito que ele vai querer dar o salario.
San Goku
San Goku

Novato(a)
0%

Nick in-game : Goku
Registro : 15/02/2015

Ter 7 Abr 2015 - 17:39
E o outro la? Faz um player fica 30 horas preso 60 dias sem pegar prof de policia e não acontece nada com ele né? '-'
Clap
Clap

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [GSF]Clap
Registro : 03/01/2015

Ter 7 Abr 2015 - 18:15
San Goku escreveu:E o outro la? Faz um player fica 30 horas preso 60 dias sem pegar prof de policia e não acontece nada com ele né? '-'

Punição dele perder o cargo de Corregedor ele deveria pegar 30 horas tbm mas so pq era da STAFF acontece nada com ele.
ThuuGLif3
ThuuGLif3

Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]ThuuGLif3
Registro : 08/07/2013

Ter 7 Abr 2015 - 19:22
O mesmo já não é mais corregedor...
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos