Ir para baixo
Versace
Versace



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Versace
Mensagens : 935
Registro : 20/06/2014

[ Denúncia ] ThiagoBR [ YoshiKaZu_. ]  Empty [ Denúncia ] ThiagoBR [ YoshiKaZu_. ]

Seg 27 Out 2014 - 17:21
Meu nick: YoshiKaZu_.

Nick dos envolvidos: ThiagoBR

Level dos envolvidos: 00000

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu Estava No Hospital,E Esse Individuo começou a atirar em mim.

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[ Denúncia ] ThiagoBR [ YoshiKaZu_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoBR [ YoshiKaZu_. ]

Seg 27 Out 2014 - 17:29
Bom como pode ver no seu chat o cop falou se eu atirasse ele procuraria, atirei e realmente fui procurado e preso, não sei por que você esta vindo aqui, e segundo dez de quando ali é local proibido ? é considerado local proibido onde respawna la nas escadas e pá + ali não, vamos dizer que ali é o estacionamento do Hp, então atirei em você me procuraram e prenderam isso não é motivo de vim aqui é motivo de resolver in-serve pois é apenas um crime normal !Razz
Versace
Versace



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Versace
Mensagens : 935
Registro : 20/06/2014

[ Denúncia ] ThiagoBR [ YoshiKaZu_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoBR [ YoshiKaZu_. ]

Seg 27 Out 2014 - 17:51
Vei Nem Vem Com Suas Papagaiadas Ali é Na Parte Demarcada,Pode Ver Na Imagem:

Demarcação HP De Market:
Faz Suas Coisas E Depois Não Adimite Ali não é nada de Lugar De Estacionamento Você Sabe Mt Bem Onde é.
Se os Admins Quizerem que eu Prove nos vamos no hospital e Mostro a eles onde vc Atirou.
Wink
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[ Denúncia ] ThiagoBR [ YoshiKaZu_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoBR [ YoshiKaZu_. ]

Seg 27 Out 2014 - 17:55
Bom vamos supor que foi onde você disse, de qualquer jeito não te matei apenas atirei que no caso seria pra me defender do carinha que estava me batendo atrás como mostra suas prints ai eu peguei a arma e iria atirar nele + como você fica na frente não sei fazendo o que a te feri  mas mesmo assim não te matei não fiz nada errado apenas feri o que não é matar !
Versace
Versace



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Versace
Mensagens : 935
Registro : 20/06/2014

[ Denúncia ] ThiagoBR [ YoshiKaZu_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoBR [ YoshiKaZu_. ]

Seg 27 Out 2014 - 18:08
Aram Sei,Logo Eu Falei Olha O DB Com A policia,Ai Você Cuida da Sua Vida.
Ai Você Atirou a 1°Vez,ai eu Falei Atira de novo,Você Pegou e Atirou em mim.
Agora Vem Com Esses papinhos de Criança.
Mds.
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[ Denúncia ] ThiagoBR [ YoshiKaZu_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoBR [ YoshiKaZu_. ]

Seg 27 Out 2014 - 18:17
Exatamente o cara fez DB em mim e você a 300 metros de distância veio se envolver, tudo você quer achar algum motivo pra vim aqui no fórum fu*er com os outros, isso sim é atitude de criança ou invejoso que não consegue superar ninguém em nada e precisa disso para chamar a atenção para mostrar que joga no serve, só faltava vc vim por o cop que fez DB cmg vc vim denuncia ele é isso mesmo que eu disse acima não falo + nada não te matei não fiz po**a nenhuma então não tenho pra que ser preso e se vim a estar enganado é isso pagarei pelo q fiz errado + tenho 99% de certeza que não estou + veremos não posto + nada ! 
Very Happy
Versace
Versace



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Versace
Mensagens : 935
Registro : 20/06/2014

[ Denúncia ] ThiagoBR [ YoshiKaZu_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoBR [ YoshiKaZu_. ]

Seg 27 Out 2014 - 18:31
Eu Falei Só Olha O DB E ainda foi com O Policial.
Vou espera Que A Staff Resolva,Não Respondo Mais Nada.
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] ThiagoBR [ YoshiKaZu_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoBR [ YoshiKaZu_. ]

Ter 28 Out 2014 - 13:16
ThiagoBr será punido
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] ThiagoBR [ YoshiKaZu_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoBR [ YoshiKaZu_. ]

Sex 31 Out 2014 - 2:01
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] ThiagoBR [ YoshiKaZu_. ]  Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoBR [ YoshiKaZu_. ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos