Ir para baixo
wingshells
wingshells



Comentador(a)
0%

Nick in-game : PureOfChaos
Mensagens : 71
Registro : 09/07/2013

[ Ban ] ThiagoBR [ Duduuh ] Empty [ Ban ] ThiagoBR [ Duduuh ]

Ter 9 Jul 2013 - 3:02
Meu nick: ThiagoBR

Meu level: 156

Meu IP: 187.10.205.234

Admin/Mod responsavel: Duduuh

Motivo do ban: estava ausente quando me baniu ai cheguei e reloguei e estava banido

Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Por que quando vou logar no samp está aparecendo que eu fui banido e não sei o motivo e gostaria de saber e de mesmo geito de qualquer motivo eu estava ausente no momento e fiquei sabendo que foi o Duduuh pelo administrador Bruninho_Step! se o motivo que fui banido pra voces for coerente
peço humildes desculpas e pra ser desbanido que garanto não cometer esse erro seguido obrigado pela atenção concedida fiquem com deus
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] ThiagoBR [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Duduuh ]

Ter 9 Jul 2013 - 3:05
Certo...
Você estava burlando o sistema AFK do servidor, o que tem a dizer quanto a isso?
wingshells
wingshells



Comentador(a)
0%

Nick in-game : PureOfChaos
Mensagens : 71
Registro : 09/07/2013

[ Ban ] ThiagoBR [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Duduuh ]

Ter 9 Jul 2013 - 3:13
eu assumo o que fiz estava mesmo segundo a tecla da W assumo meus erros não vo inventa histórias para aumentar a conversar e peço que me de uma segunda chance por que voce tem minha palavra que não fazerei de novo esse erro gosto muito de joga aqui na NWD e não queria parar apenas peço essa segunda chance afinal todos mereçemos uma segunda chance obrigado pela atenção e peço que pense sobre o assunto e me perdoe para poder voltar a jogar e fique com deus meu filho
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] ThiagoBR [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Duduuh ]

Ter 9 Jul 2013 - 3:16
Acho bom que você tenha admitido! Assim facilita pra mim e pra você...
Mas pra provar o seu ato, irei upar o vídeo ao Youtube e colocar aqui.
O que usou pra segurar o seu W?
wingshells
wingshells



Comentador(a)
0%

Nick in-game : PureOfChaos
Mensagens : 71
Registro : 09/07/2013

[ Ban ] ThiagoBR [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Duduuh ]

Ter 9 Jul 2013 - 3:20
Eu coloquei o micro em cima do W e fui jantar peço minhas humildes desculpas e não precisa provar com video tanto como acredito em voce como sei que errei apenas peço que desbani por favor que quero jogar fique com deus e pense nisso deus te abençoe meu jovem.
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] ThiagoBR [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Duduuh ]

Ter 9 Jul 2013 - 3:24
Antes de tudo, lhe peço um favor!
Estarei colocando aqui 3 links, e quero que leia os três com muita atenção. Espero que atenda ao meu pedido, pois isso só tem a fazer bem a você mesmo.

Links:
Tópico 1
Tópico 2
Tópico 3

Depois de ler os tópicos, faça um post aqui dizendo que leu e que aceita as Regras!
Aguardo...
wingshells
wingshells



Comentador(a)
0%

Nick in-game : PureOfChaos
Mensagens : 71
Registro : 09/07/2013

[ Ban ] ThiagoBR [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Duduuh ]

Ter 9 Jul 2013 - 3:45
Então quando eu começei a jogar na NWD eu li as regras e as aceitos mas eu lembro de uma regra sobre isso que eu fui punido que é assim:
Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou manualmente para ganhar levels sem estar presente no jogo.
OBS: Qualquer situação que seja parecida com essas citadas acima será gerado em punição, na dúvida pergunte à administração.

mais eu peço se posssivel não ter essa punição pois foi a primeira vez que eu fiz isso e garanto que a ultima e não cheguei a upar nenhum nivel por que como eu disse apenas fui jantar o meu jantar não demoro mais de 15 minutos então foi muito pouco tempo que me ausentei por isso não peço a punição.

espero que não me puna novamente por que pra mim ser banido ja é uma grande punição peço e imploro pra que o senhor não puna a minha conta por que assumi o meu erro. obrigado pense nesse caso por favor foi um tempo de menos de 15 minutinhos por favor não faça essa severa punição 

aguardando resposta
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] ThiagoBR [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Duduuh ]

Ter 9 Jul 2013 - 4:04
Certo...
Aqui está o vídeo, como dito, pra provar o ato:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Irei te desbanir, mas fique sabendo que ficarei de olho em você! Se isso voltar a se repetir, saiba que não terá volta, será permanente!
Desbanido, pode logar Smile
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] ThiagoBR [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Duduuh ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos