Ir para baixo
wingshells
wingshells



Comentador(a)
0%

Nick in-game : PureOfChaos
Mensagens : 71
Registro : 09/07/2013

[ Ban ] ThiagoBR [ Duduuh ] Empty [ Ban ] ThiagoBR [ Duduuh ]

Ter 9 Jul 2013 - 3:37
Meu nick: ThiagoBR

Meu level: 156

Meu IP: 187.10.205.234

Admin/Mod responsavel: Duduuh

Motivo do ban: Tópicos

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Então quando eu começei a jogar na NWD eu li as regras e as aceitos mas eu lembro de uma regra sobre isso que eu fui punido que é assim:
Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou manualmente para ganhar levels sem estar presente no jogo.
OBS: Qualquer situação que seja parecida com essas citadas acima será gerado em punição, na dúvida pergunte à administração.

mais eu peço se posssivel não ter essa punição pois foi a primeira vez que eu fiz isso e garanto que a ultima e não cheguei a upar nenhum nivel por que como eu disse apenas fui jantar o meu jantar não demoro mais de 15 minutos então foi muito pouco tempo que me ausentei por isso não peço a punição.

espero que não me puna novamente por que pra mim ser banido ja é uma grande punição peço e imploro pra que o senhor não puna a minha conta por que assumi o meu erro. obrigado pense nesse caso por favor foi um tempo de menos de 15 minutinhos por favor não faça essa severa punição

aguardando resposta
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] ThiagoBR [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] ThiagoBR [ Duduuh ]

Ter 9 Jul 2013 - 3:43
Não era necessário criar outro tópico ._.
Iremos resolver APENAS nesse tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos