Ir para baixo
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[ Denúncia ] Lucas_Gamers [ ThiagoBR ] -- ThiagoBR -> punido por denúncia infantil. Empty [ Denúncia ] Lucas_Gamers [ ThiagoBR ] -- ThiagoBR -> punido por denúncia infantil.

Qua 4 Dez 2013 - 17:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: ThiagoBR

Nick do denúnciado: Lucas_Gamers

Level do denúnciado: não seii

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom eu estava em esc para já ver a sacanagem ele vem me procura e ainda tem a cara de pau de dizer EAE ai eu voltei no exato momento que ele procuro eu estava no face ai tira eu da moto imediatamente algema e prender

OBS:Assim ele veio alegar uma coisa para mim que foi assim ele estava passando por mim e eu estava dando fuga só que naquele momento tinha acabado de ir preso ai ia começar outra ai ele passo ai atirei nele mas percebi que ele estava sem farda então parei de atirar e os tiros que atirei praticamente não serviram de nada pois não acertou ai já tinha esquecido isso e tal ai ele vai na DP se farda e depois de mal tempão me procura sendo que ele está errado nisso por que se fosse assim os caras que cometessem TH em mim eu viraria cop e ia vim atrás deles e prender ele foi errado espero punição na print ele assume que estava sem farda pois não printei ele sem farda mas ele já assumiu então não precisou

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ele me procurando e algemando
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] eu dei G na moto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] me prendendo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] assumindo que estava sem farda
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Denúncia ] Lucas_Gamers [ ThiagoBR ] -- ThiagoBR -> punido por denúncia infantil. Empty Re: [ Denúncia ] Lucas_Gamers [ ThiagoBR ] -- ThiagoBR -> punido por denúncia infantil.

Qua 4 Dez 2013 - 23:51
Ta louco mano ? No seu próprio print mostra vc ferindo ele.
>ThiagoBR feriu Lucas_Gamers com um(a) AK47 e deixou ele(a) com 67 de vida.
Que vc tava de esc e tinha ferido ele fazia tempo é o que você diz, porém seus prints não estão com o /timestamp ligado ._.. Punido por denúncia infantil.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos