Ir para baixo
Santista26
Santista26



Novato(a)
0%

Nick in-game : Santista26
Mensagens : 20
Registro : 13/09/2014

[ Denúncia ] ThiagoBr [ Guilherme_santista ]  Empty [ Denúncia ] ThiagoBr [ Guilherme_santista ]

Seg 29 Set 2014 - 20:32
Meu nick: Guilherme_santista

Nick dos envolvidos: ThiagoBr

Level dos envolvidos: 185

Motivo da denúncia: Matou/atirou/explodiu - Local proibido

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava na agencia quando O Thiagobr aparece e começo a me bater até Morrer !
Fora que antes disso ele jogo leg em mim e explodiu meu carro !

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[ Denúncia ] ThiagoBr [ Guilherme_santista ]  Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoBr [ Guilherme_santista ]

Seg 29 Set 2014 - 20:46
Blz suas prints estão mostrando o certo em que momento bati até morre em ? que feio mentir e eu bati por motivo que foram esses ta ai já que vc quer da de santinho vc fez o igual cmg e nem por isso vim aqui reclamar >>>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] >>>[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Agr antes de reclamar de mim olha vc, alias vc que deveria ser punido sem vergonha faz o igual cmg eu n te faço nada de vim aqui te prejudicar e vc faz isso mas é isso ta ai as provas !
Santista26
Santista26



Novato(a)
0%

Nick in-game : Santista26
Mensagens : 20
Registro : 13/09/2014

[ Denúncia ] ThiagoBr [ Guilherme_santista ]  Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoBr [ Guilherme_santista ]

Seg 29 Set 2014 - 22:12
Primeiro estava fora da agencia ! 
Segundo vc me bateu dentro da agencia ! 
Sabe as regras ?! 
É bom Ler hein !
Santista26
Santista26



Novato(a)
0%

Nick in-game : Santista26
Mensagens : 20
Registro : 13/09/2014

[ Denúncia ] ThiagoBr [ Guilherme_santista ]  Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoBr [ Guilherme_santista ]

Seg 29 Set 2014 - 22:18
Pra ver como bati nele fora da agencia a barra de rolagem dele ta na metade ! ^^
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[ Denúncia ] ThiagoBr [ Guilherme_santista ]  Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoBr [ Guilherme_santista ]

Ter 30 Set 2014 - 17:15
Certo não discordo de você isso mas por acaso de matei igual vc disse ? Não né apenas feri igual vc fez mano para vim reclamar de alguém esteja na razão para não quebrar a cara vc poem as coisas td errada para querer fu*er o cara + cmg não arruma nada pois esta suas print provando que não matei vc então presta tenção !
Santista26
Santista26



Novato(a)
0%

Nick in-game : Santista26
Mensagens : 20
Registro : 13/09/2014

[ Denúncia ] ThiagoBr [ Guilherme_santista ]  Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoBr [ Guilherme_santista ]

Ter 30 Set 2014 - 19:20
Não pode bater ali perto da agencia mano é anti-dm !
E outra cade as print que eu te bati pra vc mostrar que vc tava fora da agencia ?!
Posta ae !
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[ Denúncia ] ThiagoBr [ Guilherme_santista ]  Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoBr [ Guilherme_santista ]

Ter 30 Set 2014 - 20:46
Bater pode bater em qualquer local se não pudesse não teria essa tag que vc pois > Matou/atirou/explodiu - Local proibido já existe ela por isso pois sua denuncia seria válida caso eu estivesse feito algo disso mas como ñ fiz não tem do que reclamar é isso eu não posto mais nada aqui vc é muito zuado !
MarioBalloteli
MarioBalloteli



Membro Elite
0%

Nick in-game : MarioBalloteli
Mensagens : 1171
Registro : 15/10/2012

[ Denúncia ] ThiagoBr [ Guilherme_santista ]  Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoBr [ Guilherme_santista ]

Qua 1 Out 2014 - 8:31
ThiagoBR essas prints mostram que ele tirou sua vida, mas não mostra ele tirando essa vida ali na agência.. e as prints do guilherme_santista provam que você fez DM agência por isso ThiagoBR será punido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] ThiagoBr [ Guilherme_santista ]  Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoBr [ Guilherme_santista ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos