Ir para baixo
JuNnIn
JuNnIn

Novato(a)
0%

Nick in-game : JuNnIn
Registro : 23/05/2015

[Reclamação] RedBull / Denúncia mal analisada Empty [Reclamação] RedBull / Denúncia mal analisada

Seg 1 Jun 2015 - 18:33
Meu nick: JuNnIn

Meu level: 180

Reclamação:
O adm redbul me puniu mas não deve nem ter prestado atenção na denuncia né? Poís falou uma coisa NADA A VER com a denúncia.

Você viu o chat? O TEMPO DE PROCURADO DELE ACABOU NA HORA QUE EU ESTAVA ATIRANDO e ele não tinha sindo preso antes como você disse ._.'

Cade o bom senso? O cara sai do procurados por causa do tempo ai fica parado esperando eu matar pra vim denunciar... onde chegamos???? pqp isso ta dando raiva ja
Jhonzin72
Jhonzin72

Membro Elite
0%

Registro : 31/10/2012

[Reclamação] RedBull / Denúncia mal analisada Empty Re: [Reclamação] RedBull / Denúncia mal analisada

Seg 1 Jun 2015 - 18:37
Punição foi injusta no meu ver, ate criei um tópico para reclamar sobre isso. (Tempo de Procurado)
Redbul não deve ter entendido a denuncia, pensando que ele foi preso depois solto e morreu.
Mais o certo foi que o tempo dele acabou na hora que o policial estava matando ele. (Pode ate reparar na print do byno aparece no chat)

Última edição por Jhonzin72 em Seg 1 Jun 2015 - 18:40, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar (...) no texto.)
JuNnIn
JuNnIn

Novato(a)
0%

[Reclamação] RedBull / Denúncia mal analisada Empty Re: [Reclamação] RedBull / Denúncia mal analisada

Seg 1 Jun 2015 - 18:38
O cara em vez de conversa cmg no jogo prefere vim denuncia sabendo q eu n fiz nada proposital e ainda esses adm vem e me prende.. vai se ferra  [Reclamação] RedBull / Denúncia mal analisada 313298198
Anonymous
Convidado
Convidado

Seg 1 Jun 2015 - 18:52
Eu acabei de mandar uma MP para o Redbull, achei sua punição totalmente injusta. Infelizmente não posso fazer nada além de tentar alertar ele. Na própria print do sr_byno mostra a mensagem que ele conseguiu dar fuga, no mesmo minuto que você está atirando nele. Denuncia infantil, ao meu ver ele sim merecia ser punido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por xWesley em Seg 1 Jun 2015 - 18:56, editado 1 vez(es)
JuNnIn
JuNnIn

Novato(a)
0%

Seg 1 Jun 2015 - 18:55
Verdade, ele que merecia ser preso e não eu... Só quer ver o mau dos outros mds, que mundo nós vivemos??? RedBull, preste mais atenção em todos os fatos antes de "punir".

Esse byno nem prejudicado foi, eu que fui preso e fiquei 10 minutos na cadeia... E eu ainda tenho que ser punido pelo adm? MDS.
[NTR]Felphssssss
[NTR]Felphssssss

Experiente
Banido(a)

Nick in-game : [NTR]Felphssssss
Registro : 13/10/2014

Seg 1 Jun 2015 - 19:03
Não entendi a posição do RedBul sobre a denúncia, creio que ele não leu direito.
Isso é uma palhaçada, como disse o Wesley, na própria print dele mostra a estrela sumindo. Nada mais justo que o autor da denúncia seja punido. Chega a dar vergonha de jogadores como esse tal byno, não tenho nem o que falar viu..
John
John

Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014

Seg 1 Jun 2015 - 19:08
Mds o cara que denunciou tinha que tomar uma baita de uma punição a ultima coisa que tinha no chat era o aviso para ele, por players assim que muita gente desanima de jogar, cara de pau, o certo é tirar sua punição e aplicar uma nele por querer ferrar com os outros.
Zymeth
Zymeth

Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Registro : 09/05/2013

Seg 1 Jun 2015 - 19:10
Eu mandei uma mp para o red avisando antes desse tópico ser criado. Vamos aguardar. E sim, o byno deveria ser punido por denúncia infantil. Pois claramente se deixou ser morto pra vir denunciar.
DonaMonica

Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : [Bailao]DonaMonica
Registro : 08/04/2015

Seg 1 Jun 2015 - 19:16
oque vc acha JuNnln? , os cara da nwd so que ferrar um aos outros.
Nozee
Nozee

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : zebra
Registro : 31/05/2015

[Reclamação] RedBull / Denúncia mal analisada Empty Infantil

Seg 1 Jun 2015 - 20:09
Realmente foi questão de Milésimos , o tempo de Procurado Havia acabado e nosso Amigo Junin foi preso, Byno sou seu amigo, mais Dessa vez você se comportou como uma criança. E ao Nosso Adm RedBull Análise bem antes de Punir alguém, Todos aqui viram a Injustiça.
RedBulL
RedBulL

Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Registro : 20/11/2013

Seg 1 Jun 2015 - 21:26
xWesley escreveu:Eu acabei de mandar uma MP para o Redbull, achei sua punição totalmente injusta. Infelizmente não posso fazer nada além de tentar alertar ele. Na própria print do sr_byno mostra a mensagem que ele conseguiu dar fuga, no mesmo minuto que você está atirando nele. Denuncia infantil, ao meu ver ele sim merecia ser punido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigado por ter avisado, eu ainda não estava ciente da atualização, peço desculpas e irei pedir um alerta administrativo que ao ver é o mais justo. 

Resolvido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos