Ir para baixo
[P]oweR._..
[P]oweR._..

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : [P]oweR._.
Registro : 06/01/2014

[Reclamação] Denúncia Redbull Empty [Reclamação] Denúncia Redbull

Seg 11 maio 2015 - 0:03
Meu nick: Loord

Meu level: 740

Reclamação:
Eu fiz uma denúncia contra o jogador FernandoPedroso, jogador disse que estávo fazendo TH
Ele até posto uma print dizendo que fiz TH : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ADM redbull disse para o fernando que não pode prender por um soco ou um tiro pode se afirmar que tenha sido sem querer
ADM pediu mais prints para o jogador fernando, o jogador não posto mais prints depois ele  ignoro denúncia, sendo que tem que punir o jogador por não ter postado mais prints.
Druuuuuh_
Druuuuuh_

Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : Druuuuuh_
Registro : 24/03/2015

[Reclamação] Denúncia Redbull Empty Re: [Reclamação] Denúncia Redbull

Seg 11 maio 2015 - 0:26
Mensagem removida
Max
Max

Membro Elite
10%

Nick in-game : Max
Registro : 20/05/2014

Seg 11 maio 2015 - 0:35
5  Não xingue, insulte ou importune outros membros.
           Punição: 20 a 60% de Alerta ou suspensão imediata dependendo da gravidade.
RedBulL
RedBulL

Membro Elite
20%

Nick in-game : RedBulL
Registro : 20/11/2013

Seg 11 maio 2015 - 7:34
Não podemos punir ninguém por causa de um soco ou um tiro, independente de assumir ou não. Se for assim vamos sair denunciando qualquer um quando aparecer no chat que fulano te feriu e eu não falei nada para o " Fernando " e sim que " EU " não poderia punir ninguém por motivo fútil como esses e que muitas das vezes ocorre um bug de o cara se ferir longe de você e mesmo assim aparece na tela que você feriu, se isso acontecer com você e te denunciarem e eu punir você não ficaria super bolado?Resumindo, eu apenas estava tentando explicar os casos em que tem punição. Agora vamos ao caso da denuncia, ele é policial e ele pode procurar/prender por um soco ou algo parecido que será considerado Lesão Corporal que esta incluso nas regras. 
 E mesmo com tudo isso porque eu iria punir ele por abuso de comando/poder se o cara postou uma das prints em que você " Feriu " o player? 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Resumindo, ele já esclareceu que você feriu o cara e como eu disse pode ser procurado sim que é o caso da Lesão Corporal e o que eu não posso seria no caso se ele por exemplo tivesse dado um soco em alguém na agencia e você viesse aqui denunciar por DM Agencia, entendeu o que eu quis explicar agora? A relação das em que eu disse que não comprova nada são as prints que você postou para denunciar o cara e aquela que ele logo postou mostrando que você realmente feriu.

Mais alguma coisa?
[P]oweR._..
[P]oweR._..

Comentador(a)
Banido(a)

Nick in-game : [P]oweR._.
Registro : 06/01/2014

Seg 11 maio 2015 - 11:53
Não pode fechar
Castro
Castro