Ir para baixo
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Denúncia ] [ Reinald ] < Punido por denuncia infantil. Empty [ Denúncia ] [ Reinald ] < Punido por denuncia infantil.

Sáb 2 Mar 2013 - 23:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Reinald

Nick do denúnciado: MF_Lucas

Level do denúnciado: 84

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem eu fui na areá de caça trabalhar sou chefe da marfia ate ai blz...dps eu disse a um caçador ''tenho produtos'' sem dizer tenho drogas ou armas nem cheguei a vende e ele me procurou por TD e prendeu

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lucuroox
Lucuroox



Novato(a)
0%

Mensagens : 19
Registro : 28/02/2013

[ Denúncia ] [ Reinald ] < Punido por denuncia infantil. Empty ME DEFENDENDO

Dom 3 Mar 2013 - 0:58
SE VC Ñ SABE EU POLICIAL TENHO DIREITO DE PRENDER QUEM TEM ARMA ILEGAL E O SR ESTAVA OFERECENDO PARA OS CAÇADORES
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Denúncia ] [ Reinald ] < Punido por denuncia infantil. Empty Re: [ Denúncia ] [ Reinald ] < Punido por denuncia infantil.

Dom 3 Mar 2013 - 10:34
Tenso, você é level 350, assume que cometeu alguma coisa, e você sabe que disse produtos porém todos nós sabemos que você estava oferecendo drogas, e ele não precisa ver você vendendo, ele pode te prender ao ver você anunciando ou oferecendo. Resumindo, você sabe que cometeu o crime, não aceita ser preso e vem denunciar o cara ? Supondo que você alegue não ter cometido o crime, você é um chefe da máfia e disse ao caçador "eu tenho produtos" você vai ter o que ? pizza ? --' Punido por denuncia infantil.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] [ Reinald ] < Punido por denuncia infantil. Empty Re: [ Denúncia ] [ Reinald ] < Punido por denuncia infantil.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos