[ Denúncia ] PauloNeto [ ThiagoBR ]
3 participantes
- xThiago
Experiente
Nick in-game : xThiago
Registro : 10/09/2013
[ Denúncia ] PauloNeto [ ThiagoBR ]
Ter 3 Dez 2013 - 13:43
Meu nick: ThiagoBR
Nick do denúnciado: PauloNeto
Level do denúnciado: não sei
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom esse cara é louco demais cego ou abuser mesmo o mais provável eu estava parado na rua ai ele vem me atropela com tudo ai demora um pouco lá do meu lado ai me procura por TH não sei por quê e na print ele que me fere ai ele alega que eu atirei num cara com as print mostram não feri ngm só ele que me feriu espero punição
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a imagem está assim por que ele me atropela e joga longe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ai quando ele me atropelo me deixo com vida baixa ai outro cop me mato atropelando acho
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] me procurando sendo que ele que feri eu
Nick do denúnciado: PauloNeto
Level do denúnciado: não sei
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom esse cara é louco demais cego ou abuser mesmo o mais provável eu estava parado na rua ai ele vem me atropela com tudo ai demora um pouco lá do meu lado ai me procura por TH não sei por quê e na print ele que me fere ai ele alega que eu atirei num cara com as print mostram não feri ngm só ele que me feriu espero punição
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] a imagem está assim por que ele me atropela e joga longe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ai quando ele me atropelo me deixo com vida baixa ai outro cop me mato atropelando acho
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] me procurando sendo que ele que feri eu
- PauloNeto
Experiente
Nick in-game : PauloNeto9
Registro : 25/04/2012
Re: [ Denúncia ] PauloNeto [ ThiagoBR ]
Ter 3 Dez 2013 - 13:49
Quer dizer, tu fere o cara e na sua print não deixa aparecer isso? Bacana rapaz. Tua sorte que foi tão rápido que não consegui tirar print, mas ta certo Podem punir, porém Thiago aguarde o tático no servidor!
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
Re: [ Denúncia ] PauloNeto [ ThiagoBR ]
Qua 4 Dez 2013 - 3:32
Bom, PauloNeto já veio se defender e o mesmo não possui provas de que o criador do tópico fez TH.
Será punido.
Será punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos