Ir para baixo
xThiago
xThiago



Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Mensagens : 331
Registro : 10/09/2013

[ Denúncia ] LeonScoot [ ThiagoBR ] Empty [ Denúncia ] LeonScoot [ ThiagoBR ]

Qua 4 Dez 2013 - 22:07
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: ThiagoBR

Nick do denúnciado: Leonscoot

Level do denúnciado: não sei + baixo de +

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom esse player é um pau no cú do cara*** fiquei puto com ele primeiro foi assim ele estava em uma moto de cop e eu a roubei e tal até ai eu assumo os meus erros e tudo ai depois ele veio atrás de mim e me procuro não falei nada estava errado ai ele tinha cometido TH comigo ai eu procurei ai já prendi imediatamente (eu procurado ainda) ai me entreguei aos cops e tal ai la na cadeia pedi advogado e tal estou saindo de lá ele me procura novamente por RV e prende ele fica brincando com o comando de cop e tal vou colocar todas as print que tirei espero punição severa a ele pois isto é inadimissvel '-'

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] aqui foi quando eu roubei mesmo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] essa quando já tinha sido preso ai ele procuro novamente
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para provar que eu até pedi advogado fui presos mesmo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] pedindo dinheiro para tirar
avatar
NwdLeon



Experiente
60%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 115
Registro : 23/11/2013

[ Denúncia ] LeonScoot [ ThiagoBR ] Empty Re: [ Denúncia ] LeonScoot [ ThiagoBR ]

Qua 4 Dez 2013 - 22:10
Olha ai Mayke,Pvolpi,Chuck,Math,Mr Crown A Falta de respeito desse jogador acho que ele deveria ser punido pela as ofensas na onde eu  cometi TH em Você cade as provas ? eu juro que não fiz isso adms vou querer a prova disso o Print
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Denúncia ] LeonScoot [ ThiagoBR ] Empty Re: [ Denúncia ] LeonScoot [ ThiagoBR ]

Qui 5 Dez 2013 - 0:04
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] LeonScoot [ ThiagoBR ] Empty Re: [ Denúncia ] LeonScoot [ ThiagoBR ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos