Ir para baixo
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[ Denúncia ]  ThiagoGamerGZ [ LeonScoot ] --- LeonScoot punido Empty [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ LeonScoot ] --- LeonScoot punido

Dom 9 Mar 2014 - 13:03
Meu nick: LeonScoot

Nick do denúnciado: ThiagoGamerGZ

Level do denúnciado: 100+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
#Boa Tarde Ontem eu estava tranquilo com minha moto e chegou o Cop ThaigoGamerGZ Roubando meu veiculo NRG-500 Nisso o RV(Roubo de Veiculo) Não sei o por que depois de ter roubado meu veiculo e nao ter conseguido andar me algemou por TH(Tentativa de Homicidio) Sendo que eu nem feri ele e não chat nem marco depois de ter algemado me procurou por TH o policial Rodrigo_PvH


Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Volp
Volp

[ Denúncia ]  ThiagoGamerGZ [ LeonScoot ] --- LeonScoot punido 9SJFi5y
[ Denúncia ]  ThiagoGamerGZ [ LeonScoot ] --- LeonScoot punido Empty

Nick in-game : Volp
Mensagens : 1203
Registro : 17/05/2012

[ Denúncia ]  ThiagoGamerGZ [ LeonScoot ] --- LeonScoot punido Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ LeonScoot ] --- LeonScoot punido

Dom 9 Mar 2014 - 13:16
Aguarde o policial denunciado.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Regras do fórum | Regras do servidor | Regras policiais
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 322
Registro : 12/07/2013

[ Denúncia ]  ThiagoGamerGZ [ LeonScoot ] --- LeonScoot punido Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ LeonScoot ] --- LeonScoot punido

Seg 10 Mar 2014 - 1:25
Verdade ele não fez nada!ele so atirou com uma TEC9 em uma pessoa nada de mais! Laughing 
Oq o rodrigo tem Haver ele so te prendeu Se não sabe a Profissão do policial é prender BANDIDO!
Ta na hora de para de mentir!Deveria ser ban por tentar enganar a STAFF
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[ Denúncia ]  ThiagoGamerGZ [ LeonScoot ] --- LeonScoot punido Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ LeonScoot ] --- LeonScoot punido

Seg 10 Mar 2014 - 6:58
ThiagoGamer007 escreveu:Verdade ele não fez nada!ele so atirou com uma TEC9 em uma pessoa nada de mais! Laughing 
Oq o rodrigo tem Haver ele so te prendeu Se não sabe a Profissão do policial é prender BANDIDO!
Ta na hora de para de mentir!Deveria ser ban por tentar enganar a STAFF
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enganar a STAFF ? nunca pensei isso desejo + e + pra STAFF que casa dia que se passa isso melhora
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 322
Registro : 12/07/2013

[ Denúncia ]  ThiagoGamerGZ [ LeonScoot ] --- LeonScoot punido Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ LeonScoot ] --- LeonScoot punido

Seg 10 Mar 2014 - 17:42
Como você disse não fez nada você é um SANTO! [ Denúncia ]  ThiagoGamerGZ [ LeonScoot ] --- LeonScoot punido 3933776953 
Mais não é oque o chat mostra e agora qual a sua proxima Mentira?
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[ Denúncia ]  ThiagoGamerGZ [ LeonScoot ] --- LeonScoot punido Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ LeonScoot ] --- LeonScoot punido

Seg 10 Mar 2014 - 18:01
ThiagoGamer007 escreveu:Como você disse não fez nada você é um SANTO! [ Denúncia ]  ThiagoGamerGZ [ LeonScoot ] --- LeonScoot punido 3933776953 
Mais não é oque o chat mostra e agora qual a sua proxima Mentira?
Não falei nada Nunca Quiz e pensei de enganar a STAFF Não respondo mais Esperando STAFF ver como fica
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 322
Registro : 12/07/2013

[ Denúncia ]  ThiagoGamerGZ [ LeonScoot ] --- LeonScoot punido Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ LeonScoot ] --- LeonScoot punido

Seg 10 Mar 2014 - 21:41
Seu depoimento:
#Boa Tarde Ontem eu estava tranquilo com minha moto e chegou o Cop ThaigoGamerGZ Roubando meu veiculo NRG-500 Nisso o RV(Roubo de Veiculo) Não sei o por que depois de ter roubado meu veiculo e nao ter conseguido andar me algemou por TH(Tentativa de Homicidio) Sendo que eu nem feri ele e não chat nem marco
Volp
Volp

[ Denúncia ]  ThiagoGamerGZ [ LeonScoot ] --- LeonScoot punido 9SJFi5y
[ Denúncia ]  ThiagoGamerGZ [ LeonScoot ] --- LeonScoot punido Empty

Nick in-game : Volp
Mensagens : 1203
Registro : 17/05/2012

[ Denúncia ]  ThiagoGamerGZ [ LeonScoot ] --- LeonScoot punido Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ LeonScoot ] --- LeonScoot punido

Seg 10 Mar 2014 - 21:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Como diz a print do Thiago, você realmente bateu no cara, e o Thiago te procuro por TH
o Thiago está certo, então: 
denuncia ignorado.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Regras do fórum | Regras do servidor | Regras policiais
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ]  ThiagoGamerGZ [ LeonScoot ] --- LeonScoot punido Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ LeonScoot ] --- LeonScoot punido

Ter 11 Mar 2014 - 2:31
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
LeonScoot punido por falsa denúncia.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ]  ThiagoGamerGZ [ LeonScoot ] --- LeonScoot punido Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ LeonScoot ] --- LeonScoot punido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos