Ir para baixo
ThiagoGamerGZ
ThiagoGamerGZ



Comentador(a)
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 92
Registro : 14/03/2013

[ Denúncia ] Luc [ ThiagoGamerGZ ] Empty [ Denúncia ] Luc [ ThiagoGamerGZ ]

Qua 10 Abr 2013 - 9:42
Meu nick: ThiagoGamerGZ

Nick do denúnciado: Luc

Level do denúnciado: nao sei

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu e mais uma viatura estavamos indo atraz do individuo citado acima quando percebeu que iriamos prender ele ele relogou!

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Luc [ ThiagoGamerGZ ] Empty Re: [ Denúncia ] Luc [ ThiagoGamerGZ ]

Qua 10 Abr 2013 - 10:31
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Essa print não prova nada nem mostra os procurados.
Caso não arrume as provas até hoje o tópico será ignorado.
ThiagoGamerGZ
ThiagoGamerGZ



Comentador(a)
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 92
Registro : 14/03/2013

[ Denúncia ] Luc [ ThiagoGamerGZ ] Empty Re: [ Denúncia ] Luc [ ThiagoGamerGZ ]

Qua 10 Abr 2013 - 11:52
Dirt escreveu:Essa print não prova nada nem mostra os procurados.
Caso não arrume as provas até hoje o tópico será ignorado.
Como que n mostra nada eu sou policial vou ataraz de procurados ali mostra que eu o localizei e que ele saio depois de um tempo e nao estava preso ou seja relogou!
AFF,memso assim vou tentar chamar meus colegas para denunciar tambem pois eles estvão comigo na hora do ocorrido se olhar emcima do print a uma roda ou seja era meus colegas de trabalho numa moto policial vou chamalos para ver se eles tem print!
estados_unidos
estados_unidos



Experiente
0%

Nick in-game : estados_unidos
Mensagens : 117
Registro : 29/11/2012

[ Denúncia ] Luc [ ThiagoGamerGZ ] Empty Re: [ Denúncia ] Luc [ ThiagoGamerGZ ]

Qui 11 Abr 2013 - 2:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Como que n mostra nada eu sou policial vou ataraz de procurados ali mostra que eu o localizei e que ele saio depois de um tempo e nao estava preso ou seja relogou!
AFF,memso assim vou tentar chamar meus colegas para denunciar tambem pois eles estvão comigo na hora do ocorrido se olhar emcima do print a uma roda ou seja era meus colegas de trabalho numa moto policial vou chamalos para ver se eles tem print!

Entao já que ele falou que ia chamar os colegas ... eu estou aqui e aqui esta a print : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ThiagoGamerGZ
ThiagoGamerGZ



Comentador(a)
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 92
Registro : 14/03/2013

[ Denúncia ] Luc [ ThiagoGamerGZ ] Empty Re: [ Denúncia ] Luc [ ThiagoGamerGZ ]

Qui 11 Abr 2013 - 2:28
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
estados_unidos escreveu:Como que n mostra nada eu sou policial vou ataraz de procurados ali mostra que eu o localizei e que ele saio depois de um tempo e nao estava preso ou seja relogou!
AFF,memso assim vou tentar chamar meus colegas para denunciar tambem pois eles estvão comigo na hora do ocorrido se olhar emcima do print a uma roda ou seja era meus colegas de trabalho numa moto policial vou chamalos para ver se eles tem print!

Entao já que ele falou que ia chamar os colegas ... eu estou aqui e aqui esta a print : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse Moderador presisar aprender a exercer seu trabalho! :tsctsc:
Anonymous
Convidad
Convidado

[ Denúncia ] Luc [ ThiagoGamerGZ ] Empty Re: [ Denúncia ] Luc [ ThiagoGamerGZ ]

Qui 11 Abr 2013 - 8:06
a net havia caido nessa hora e vc nao estava nem perto de min nao sabia que voce estava vindo atraz de min como eu ia relogar so pra nao ir preso?
Segue as Prints Da Hora que a net caiu e eu estava em conferencia
no Skype Com mas de 5 Players do servidor estao de prova que a net havia caido mesmo se precisar eles Podem Confirma A Minha Versao .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anonymous
Convidad
Convidado

[ Denúncia ] Luc [ ThiagoGamerGZ ] Empty Re: [ Denúncia ] Luc [ ThiagoGamerGZ ]

Qui 11 Abr 2013 - 13:31
na Print Do estados_unidos quando ele da /procurados eu ja nao estava mas procurado.







Você está recebendo um aviso por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Postagens múltiplas

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Mayke - Coordenador
estados_unidos
estados_unidos



Experiente
0%

Nick in-game : estados_unidos
Mensagens : 117
Registro : 29/11/2012

[ Denúncia ] Luc [ ThiagoGamerGZ ] Empty Re: [ Denúncia ] Luc [ ThiagoGamerGZ ]

Qui 11 Abr 2013 - 21:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
cara a primeira print nao prova nada cade o chat kill?
e a segunda nao prova tambem nada pois vc podia tirar o cabo do modem ou do roteador e mudado a hora então oq vc quer fazer aqui man? se defender com essas prints nao priva que caiu sua internet ...
Anonymous
Convidad
Convidado

[ Denúncia ] Luc [ ThiagoGamerGZ ] Empty Re: [ Denúncia ] Luc [ ThiagoGamerGZ ]

Sex 12 Abr 2013 - 0:17
Suas Prints que nao provao nada eu nem apareço nelas a regra diz em perseguiçao ja pegou o dicionario pra ver a definiçao de perseguiçao?
estados_unidos
estados_unidos



Experiente
0%

Nick in-game : estados_unidos
Mensagens : 117
Registro : 29/11/2012

[ Denúncia ] Luc [ ThiagoGamerGZ ] Empty Re: [ Denúncia ] Luc [ ThiagoGamerGZ ]

Sáb 13 Abr 2013 - 1:02
então Luc la na minha print mostra : você procurado , eu te localizando , vc saindo do server , e ninguem procurado so o thevor q foi procurado por outro policial ...
so que infelizmente não tenho print de você logando com outro id , mais minha print ja prova o anti Rpg
Rodolfo
Rodolfo



Membro Elite
0%

Nick in-game : Rodolfo
Mensagens : 727
Registro : 11/03/2012

[ Denúncia ] Luc [ ThiagoGamerGZ ] Empty Re: [ Denúncia ] Luc [ ThiagoGamerGZ ]

Sáb 13 Abr 2013 - 1:13
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
ThiagoGamerGZ escreveu:
estados_unidos escreveu:Como que n mostra nada eu sou policial vou ataraz de procurados ali mostra que eu o localizei e que ele saio depois de um tempo e nao estava preso ou seja relogou!
AFF,memso assim vou tentar chamar meus colegas para denunciar tambem pois eles estvão comigo na hora do ocorrido se olhar emcima do print a uma roda ou seja era meus colegas de trabalho numa moto policial vou chamalos para ver se eles tem print!

Entao já que ele falou que ia chamar os colegas ... eu estou aqui e aqui esta a print : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse Moderador presisar aprender a exercer seu trabalho! :tsctsc:

Antes de tudo ... Você não sabe o mínimo de sufoco que passamos para tentar decifrar essas CAGADAS
que vocês fazem , e vem limpar aqui no fórum.
E outra , como questiona alguém que tanto faz para ajudar , e tentar manter em linha o que vocês mantém "em curva"
Vamo começar a pensar antes de falar , jovem isso aqui não é solucionado por BOT , isso aqui é ser humano jovem.
Estamos todos sujeitos a erros, antes de sair criticando "olhe para seu umbigo".




A respeito da denuncia , sim será punido , pois de acordo com as regras ao deslogar estando procurado
automaticamente caracteriza-se o anti-rpg , você disse que caiu conexão e talsss, mas não provou o mesmo.
Portanto será punido por ANTI-RPG.
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Luc [ ThiagoGamerGZ ] Empty Re: [ Denúncia ] Luc [ ThiagoGamerGZ ]

Sáb 13 Abr 2013 - 8:48
Faço das palavras do Rodolfo minhas.
Eu sou humano não posso errar?
Se tem inveja de outros sejam moderadores e não voçê lamento, não posso fazer nada.
Errei não tenho problema nenhum em admitir os meus erros, e também quando os outros fazem cagada não venho dizer esse jogador tem de fazer o trabalho dele correctamente por isso pense antes de vir falar não sou nenhum robo, sou de carne e osso cometo erros.
Pense 2x antes de vir falar shit porque se eu for comparar o seu historial com o meu vemos quem é imcopetente se não será voçê.
ThiagoGamerGZ
ThiagoGamerGZ



Comentador(a)
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 92
Registro : 14/03/2013

[ Denúncia ] Luc [ ThiagoGamerGZ ] Empty Re: [ Denúncia ] Luc [ ThiagoGamerGZ ]

Dom 14 Abr 2013 - 1:25
Dirt escreveu:Faço das palavras do Rodolfo minhas.
Eu sou humano não posso errar?
Se tem inveja de outros sejam moderadores e não voçê lamento, não posso fazer nada.
Errei não tenho problema nenhum em admitir os meus erros, e também quando os outros fazem cagada não venho dizer esse jogador tem de fazer o trabalho dele correctamente por isso pense antes de vir falar não sou nenhum robo, sou de carne e osso cometo erros.
Pense 2x antes de vir falar shit porque se eu for comparar o seu historial com o meu vemos quem é imcopetente se não será voçê.
Se ta faldo para quem isso?
ThiagoGamerGZ
ThiagoGamerGZ



Comentador(a)
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 92
Registro : 14/03/2013

[ Denúncia ] Luc [ ThiagoGamerGZ ] Empty Re: [ Denúncia ] Luc [ ThiagoGamerGZ ]

Dom 14 Abr 2013 - 1:36
ThiagoGamerGZ escreveu:
Dirt escreveu:Faço das palavras do Rodolfo minhas.
Eu sou humano não posso errar?
Se tem inveja de outros sejam moderadores e não voçê lamento, não posso fazer nada.
Errei não tenho problema nenhum em admitir os meus erros, e também quando os outros fazem cagada não venho dizer esse jogador tem de fazer o trabalho dele correctamente por isso pense antes de vir falar não sou nenhum robo, sou de carne e osso cometo erros.
Pense 2x antes de vir falar shit porque se eu for comparar o seu historial com o meu vemos quem é imcopetente se não será voçê.

Se ta faldo para quem isso?se for pra mim isso so acho que vc deveria aprender mais a como exercer seu trabalho como vc esta julgando algo que irá definir o futuro na vida do player dentro do sv acho que vc deveria pensar 3 vezes consultar algum adm ou mod nao ir julgando de primeira pois vc pode ter deixado algo de fora alguma coisa que estaja fora do contexto ou ate mesmo vc poderia ter mal interpretado a denuncia o quais quer acontecimentos que envolva o servidor! então pessa ajuda e ou leia e releia quantas vezes for possivel!até que realmente vc tenha certesa!porque sua ação no julgamente pode um não ajudar o player!so isso que penso isso não é para esculachar,'zoar' fica como uma dica!pois já fui adm e sei como e dificil oque você está fazendo,Boa Sorte e leve esta dica para você!






Sua Barra de Alerta aumentou por Violar as regras do fórum.

Regras Violadas:
Postagens múltiplas

Obs: Use o botão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Mayke - Coordenador
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ] Luc [ ThiagoGamerGZ ] Empty Re: [ Denúncia ] Luc [ ThiagoGamerGZ ]

Dom 14 Abr 2013 - 22:02
O jogador denunciado será punido por relogar em fuga.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[ Denúncia ] Luc [ ThiagoGamerGZ ] Empty Re: [ Denúncia ] Luc [ ThiagoGamerGZ ]

Ter 16 Abr 2013 - 13:56
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Luc [ ThiagoGamerGZ ] Empty Re: [ Denúncia ] Luc [ ThiagoGamerGZ ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos