Ir para baixo
ThiagoGamerGZ
ThiagoGamerGZ



Comentador(a)
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 92
Registro : 14/03/2013

[ Denúncia ]FenixRJ[ ThiagoGamerGZ] Empty [ Denúncia ]FenixRJ[ ThiagoGamerGZ]

Ter 19 Mar 2013 - 19:01
Meu nick: ThiagoGamerGZ

Nick do denúnciado: FenixRJ

Level do denúnciado: mais de 60

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava trabalhando de Caçador quando reloguei havia um tiroteio na frente da # Palavra Censurada # da base de caça e assim 2 veiculos explodirão
e assim +2 veiculos aparecerão no Respaw e assim eu peguei o veiculo e vinha um outro player que tambem queria pegar aquele veiculo assim ele saio paro do lado do meu carro e assim ele provavelmente chamo /190 assim fui na area de caça estava começando minha 1 rodada e assim veio o policial(FenixRJ)e o denunciante e assim o Fenix me colokou eu nos proc de RV a assim em seguida abriu fogo com sua MP5 me ferindo # Palavra Censurada # não posso trabalha mais pq tem uns policias corruptos nesta # Palavra Censurada # ja aconteceu cada coisa ruim no servidor mais agora não pode trabalha aff quero que seja punido e que varios adm e mods fiquem de olho nesta area!

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Biscoito._.
Biscoito._.



Novato(a)
0%

Nick in-game : FenixRJ
Mensagens : 33
Registro : 17/03/2013

[ Denúncia ]FenixRJ[ ThiagoGamerGZ] Empty Re: [ Denúncia ]FenixRJ[ ThiagoGamerGZ]

Ter 19 Mar 2013 - 20:43
Eu peguei você no flagra roubando o veiculo de player Jesujeff la no respawn de caçadores , preparei meu comando na estrada e fui ate a area de caça ( onde você estava ) te procurei e prendi .
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ]FenixRJ[ ThiagoGamerGZ] Empty Re: [ Denúncia ]FenixRJ[ ThiagoGamerGZ]

Qui 21 Mar 2013 - 12:38
Biscoito._. escreveu:Eu peguei você no flagra roubando o veiculo de player Jesujeff la no respawn de caçadores , preparei meu comando na estrada e fui ate a area de caça ( onde você estava ) te procurei e prendi .

Tem provas do crime dele? Caso não tenha será punido!
Jah
Jah



Veterano(a)
20%

Nick in-game : Jah
Mensagens : 2020
Registro : 10/05/2012

[ Denúncia ]FenixRJ[ ThiagoGamerGZ] Empty Re: [ Denúncia ]FenixRJ[ ThiagoGamerGZ]

Qui 21 Mar 2013 - 18:41
Não postou provas, então, punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ]FenixRJ[ ThiagoGamerGZ] Empty Re: [ Denúncia ]FenixRJ[ ThiagoGamerGZ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos