Ir para baixo
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 322
Registro : 12/07/2013

[ Denúncia ] Guinhozika [ ThiagoGamerGZ ] Empty [ Denúncia ] Guinhozika [ ThiagoGamerGZ ]

Ter 25 Mar 2014 - 15:41
Meu nick: ThiagoGamerGZ

Nick do denúnciado: Guinhozika

Level do denúnciado: +200

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava indo atráz de procurados e peguei a moto de Market e fui atráz o mesmo e fui seguindo ele deu varias voltas em LV quando ele pegou a rodovia indo a Palomine e encontrei o Regis e o mesmo denunciado ultrapassei eles e quando ouço uns barulhos quando vou ver o Guinhozika atirando na minha moto sem motivo algum! Olhe a Localização dos procurados no mapa o cara já tinha adentrado a rua pela Direita e acabei passando reto e o cara continua atirando em mim porque?Nem tava procurado... Corrupto é FODA.

Provas:
Print 1 :Perceba a moto só esta com 1 dos pneus furados porem não esta saindo a faísca...E que eu estou indo atrás dos procurados e por em quando ninguém no mapa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Print2 : O mesmo denunciado atirando em minha moto sem estar procurado.Da pra ver bem onde o procurado está e eu estou olha a diferença!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DangeouS
DangeouS



Experiente
0%

Nick in-game : DangeouS
Mensagens : 164
Registro : 07/01/2014

[ Denúncia ] Guinhozika [ ThiagoGamerGZ ] Empty Re: [ Denúncia ] Guinhozika [ ThiagoGamerGZ ]

Ter 25 Mar 2014 - 15:46
------------------------------------------------------------------------------------------------------


#Mensagem removida!


Sua Barra de alerta foi aumentada!

Regra Violada: 
Invasão de tópicos.


Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Bruninho_step - Administrador


------------------------------------------------------------------------------------------------------
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 322
Registro : 12/07/2013

[ Denúncia ] Guinhozika [ ThiagoGamerGZ ] Empty Re: [ Denúncia ] Guinhozika [ ThiagoGamerGZ ]

Ter 25 Mar 2014 - 16:07
Como assim nada errado???Olha onde o procurado estava olha onde eu estava...Outra se fosse sem querer o mesmo teria acertado a lataria não exatamente o Pneu tem que ter precisão pra isso ou seja foi com intenção e caso fosse sem querer porque não se disculpou porque quando vendo o ocorrido o fingiu que nada ocorreu????
Guinhozika
Guinhozika



Experiente
50%

Nick in-game : Guinhozika
Mensagens : 159
Registro : 04/07/2013

[ Denúncia ] Guinhozika [ ThiagoGamerGZ ] Empty Re: [ Denúncia ] Guinhozika [ ThiagoGamerGZ ]

Qua 26 Mar 2014 - 0:15
ThiagoGamer007 escreveu: Como assim nada errado???Olha onde o procurado estava olha onde eu estava...Outra se fosse sem querer o mesmo teria acertado a lataria não exatamente o Pneu tem que ter precisão pra isso ou seja foi com intenção e caso fosse sem querer porque não se disculpou porque quando vendo o ocorrido o fingiu que nada ocorreu????
Só essa print de seus pneus furados e eu atrás de você não prova nada pois os procurados pode muito bem ter furado seus pneus lá atrás e você tirou a print exatamente quando eu estava atrás de você oficial tentando sim fazer uma denuncia falsa.se tiver provas claras como um vídeo de eu atirando em sua moto ou algo do tipo post ai se não essa sua denuncia será ignorada pois não prova nada que foi eu que furei seus pneus.
E mais outra coisa que ia esquecendo sou level 1272 e não 200 então sei muito bem das regras e sou maduro o suficiente para não ficar atrapalhando a jogabilidade dos demais players.aguarde logo mais irei denuncia-lo por DA estando fardado já fica o aviso para não fazer mais isso e cometer esse erro lamentável. Bem é isso obrigado até mais.
OBS:só voltarei aqui quando algum staff se manifestar enquanto isso tenha uma ótima vida. Very Happy
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Guinhozika [ ThiagoGamerGZ ] Empty Re: [ Denúncia ] Guinhozika [ ThiagoGamerGZ ]

Qua 26 Mar 2014 - 5:56
Pneus não furam do nada, punido!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Guinhozika [ ThiagoGamerGZ ] Empty Re: [ Denúncia ] Guinhozika [ ThiagoGamerGZ ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos