Ir para baixo
ThiagoGamerGZ
ThiagoGamerGZ



Comentador(a)
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 92
Registro : 14/03/2013

[ Denúncia ]Vinicius_TS  [ThiagoGamerGZ ] Empty [ Denúncia ]Vinicius_TS [ThiagoGamerGZ ]

Seg 25 Mar 2013 - 1:05
Meu nick: ThiagoGamerGZ

Nick do denúnciado: Vinicius_TS

Level do denúnciado: ----

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava a trabalhar de Reporter quando via acontecimentos para publicar a noticia quando o individuo usava o Jetpack e iria contra minha helice e assim eu fui preso mais de 5 vezes pela mesma assim me cancei de ir para a prisão!

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dirt
Dirt



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Dirt
Mensagens : 5382
Registro : 06/06/2012

[ Denúncia ]Vinicius_TS  [ThiagoGamerGZ ] Empty Re: [ Denúncia ]Vinicius_TS [ThiagoGamerGZ ]

Seg 25 Mar 2013 - 10:54
O Jogador denunciado tem 24 horas para apareçer neste tópico para se defender caso não apareça será punido.
ViniciusTS
ViniciusTS



Comentador(a)
70%

Nick in-game : Vinicius_TS
Mensagens : 69
Registro : 11/12/2012

[ Denúncia ]Vinicius_TS  [ThiagoGamerGZ ] Empty Re: [ Denúncia ]Vinicius_TS [ThiagoGamerGZ ]

Seg 25 Mar 2013 - 13:36
Dirt3, aqui pra min não tinha ninguém, minha tela tava tudo azul, eu apenas vi as árvores e ícones, dai eu fiquei com preguiça de relogar porque faltava 20 min pra min upar, então fiquei lá na agência parado, dai depois fui trocar de profissão pra receber um salário maior e bati na helice dele sem querer...
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ]Vinicius_TS  [ThiagoGamerGZ ] Empty Re: [ Denúncia ]Vinicius_TS [ThiagoGamerGZ ]

Seg 25 Mar 2013 - 13:53
Sem querer 2 vezes? 3 vezes? 4 vezes? Me poupe viu, falar isso é chamar a staff de burra.
O video mostra claramente e "naturalmente" ele volta pro jogo, sai da cadeia pega o heli e quando chega na agencia voce se joga na helice, ele ainda tenta subir o heli pra não matar.

Será Punido!
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ]Vinicius_TS  [ThiagoGamerGZ ] Empty Re: [ Denúncia ]Vinicius_TS [ThiagoGamerGZ ]

Seg 25 Mar 2013 - 23:25
Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ]Vinicius_TS  [ThiagoGamerGZ ] Empty Re: [ Denúncia ]Vinicius_TS [ThiagoGamerGZ ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos