Ir para baixo
Lactea_.
Lactea_.



Experiente
0%

Nick in-game : PiKenno
Mensagens : 114
Registro : 29/01/2014

[ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ PiKenn0 ]  Empty [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ PiKenn0 ]

Qua 14 maio 2014 - 1:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: PiKenn0

Nick dos envolvidos: ThiagoGamerGZ

Level dos envolvidos: 813

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Estava eu e meu colega então chegou ThiagoGamerGZ e um colega seu. Pediu para a gente sair do veiculo e falou '' Vai pra parede.'' e eu só fiquei perto do meu carro e estava escrevendo /renderse quando ele me procura por DOP !

OBS : Imagem está assim porque tirei print na hora da morte!

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 322
Registro : 12/07/2013

[ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ PiKenn0 ]  Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ PiKenn0 ]

Qua 14 maio 2014 - 1:42
Eu falei vai pra parede da 1 º vez você entrou no carro e depois entrou de novo vou ter de pedir quantas vezes pra você desce do carro e da render-se 3x ou 4x NÃO PRA MIM É PEDI UMA E O SR ESTAVA PARADO não em movimento dava muito bem pra entender seu amigo conseguiu você não consegue /sos [ Bug ] OU FÓRUM já era,Se precisar irei colocar prints aqui aguardo STAFF.
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ PiKenn0 ]  Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ PiKenn0 ]

Qua 14 maio 2014 - 7:48
Pelo que eu entendi, o indivíduo denunciante foi procurado por não atender ao /render-se, isto confere? Se tiver prints poste-as também!
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 322
Registro : 12/07/2013

[ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ PiKenn0 ]  Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ PiKenn0 ]

Qua 14 maio 2014 - 19:03
Não eu pedia pra ele descer e ir na parede e dar render-se na 1 º Vez o mesmo entrou no carro e saiu ia ir na parede voltou na porta do carro e ficou zuando falando de putaria eu irei fica esperando ele fazer graça e acaba fugindo?Eu agi,então procurei ele eu tirei somente duas prints na hora quando eu pedi pra desce e outra que ele ficou zuando que dps eu procurei o mesmo e prendi ele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lactea_.
Lactea_.



Experiente
0%

Nick in-game : PiKenno
Mensagens : 114
Registro : 29/01/2014

[ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ PiKenn0 ]  Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ PiKenn0 ]

Qua 14 maio 2014 - 20:03
Nossa que mentira em meu amigo, você mandou ir para a a parede e eu só fiquei perto do carro e como já disse estava escrevendo /renderse quando procuro.
Dark
Dark



Membro Elite
0%

Nick in-game : Dark._.
Mensagens : 579
Registro : 13/03/2012

[ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ PiKenn0 ]  Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ PiKenn0 ]

Qua 14 maio 2014 - 20:17
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Em nenhum momento nas prints mostra o indivíduo fugindo ou algo do tipo. Se ele ficou zoando, vc deveria ter procurado por DA (Desacato a Autoridade).

Lembrando: Atualmente o motivo DOP não serve para caso o cidadão não se renda ou não vá para a parede, etc. Apenas caso ele recuse a uma ordem de parada em blitz ou em ronda.

Será Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ PiKenn0 ]  Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoGamerGZ [ PiKenn0 ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos