Ir para baixo
Jackson_XXT
Jackson_XXT

Comentador(a)
50%

Nick in-game : Jackson_XXT
Registro : 22/03/2013

[ Denúncia ] ThiagoBR [ Jackson_XXT ] Empty [ Denúncia ] ThiagoBR [ Jackson_XXT ]

Sex 6 Dez 2013 - 22:39
Meu nick: Jackson_XXT

Nick do denúnciado: ThiagoBR

Level do denúnciado: 493

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ants ele tinha me prendido por TH nao tinha feito nada denunciei ele dai eu falei que ia no Forum denunciar ele dai ele veio denovo quando sai da prisao e me colocou por TH denovo minha print mostra no momento que eu nao fiz TH em ninguem.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
xThiago
xThiago

Experiente
70%

Nick in-game : xThiago
Registro : 10/09/2013

[ Denúncia ] ThiagoBR [ Jackson_XXT ] Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoBR [ Jackson_XXT ]

Sáb 7 Dez 2013 - 17:58
Bom assim por que você não sobe a página e mostra oque realmente houve uma pitn só é muito facil mostrar somente no momento que prendi né agora mostra o resto ai bonzão
Jackson_XXT
Jackson_XXT

Comentador(a)
50%

Nick in-game : Jackson_XXT
Registro : 22/03/2013

[ Denúncia ] ThiagoBR [ Jackson_XXT ] Empty Re: [ Denúncia ] ThiagoBR [ Jackson_XXT ]

Sáb 7 Dez 2013 - 19:22
Nao foi no momento que você prendeu foi no momento que tu me procurou nao sabe ler? e ali mostra que eu nao te ataquei.
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

Ter 10 Dez 2013 - 10:45
Thiago Luz98 escreveu:Bom assim por que você não sobe a página e mostra oque realmente houve uma pitn só é muito facil mostrar somente no momento que prendi né agora mostra o resto ai bonzão

Como falei no outro tópico, sem provas infelizmente não podemos te ajudar. =\

Será punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos